Ir para conteúdo

CORREDEIRA DO BOCA QUENTE - ALTA FLORESTA - ALGUÉM PESCOU?


Posts Recomendados

Boa tarde amigo!!! ::tudo::

Essa corredeira eu nao conheço e nunca ouvi falar. Bem provavel que seja p cima das 7 quedas, pq as 7 quedas sao em paranaita. Abaixo das 7 quedas tem a DA CACHORRA, do MACACO, a RASTEIRA e outras que nem sei se tem nome. Mas DO BOCA QUENTE não conheço.

Abaçoss... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok parceiro obrigado ...é provavel que seja mesmo acima das 07.....um abraço ::tudo::

Boa tarde amigo!!! ::tudo::

Essa corredeira eu nao conheço e nunca ouvi falar. Bem provavel que seja p cima das 7 quedas, pq as 7 quedas sao em paranaita. Abaixo das 7 quedas tem a DA CACHORRA, do MACACO, a RASTEIRA e outras que nem sei se tem nome. Mas DO BOCA QUENTE não conheço.

Abaçoss... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala candido.....o nome é engraçado mesmo....localizei a tal "boca quente" no google Earth.....fica perto da boca do rio cristalino...uns 15km.....ao que me relataram...não tem aqueles brutos que pegam abaixo das sete quedas...mas dizem ser muito bom de peixe também....um abraço... ::tudo::

isso ta mais é com nome de prostibulo !!!! hahahahahaahh rindo3:: rindo3:: rindo3::

aí companheiro, descobrindo, da os detalhes aqui pra turma

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...