Ir para conteúdo

Carretilhas na Bagagem de Mão - URGENTE


Posts Recomendados

Amigos do FTB.

Gostaria de saber se alguém já teve problema para levar carretilhas como bagagem de mão em aviões.

Ouvi comentários que a linha deve ser retirada.

Abraços.

Robson Bruks.

Ja tive problema uma unica vez, voltando de Manaus, por causa das Garateias e anzois.

Por causa das carretilhas com linhas, não!

Se não vai levar nada com ponta, leve as carretilha sem problema.... caso vierem falar algo, diga que vc vai exigir que todos, inclusive o comandante, retirem seus cadarços de tenis ou sapatos, pois os mesmo tbém podem ser perigosos... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viajo de aviao a cada 15 dias .... inumeras vezes, levo carretilha junto comigo, na bagagem de mao ... nunca reclamaram ..

relamente, ja ouvi alguns poucos comentarios de nao deixarem entrar carretilha ... mas, 99% dizem que viajaram numa boa ..

realmente, anzol e garateia, nao deixam. as vezes, o vistoriador ve a carretilha no raio-x e ja pergunta :" tem alguma isca ou anzol aí ?"

varas, tambem nao deixam. tem que despachar

carretilhas, sempre na mao !!! nao va correr o risco de chegar em manaus e sua mala ter ido pra POrto Alegre !!! hahahaha

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cunhado embarcando em Porto Alegre para Manaus teve problemas, quase perdeu o vôo por causa disto, na esteira da sala de embarque falaram que não podia embarcar com a linha na carretilha, como o check-in já estava fechado, falaram que para embarcar só retirando toda a linha e jogando fora, imagina descarregar umas 6 carretilhas munidas de multi filamento. A sorte que eu ia pegar o avião 2 horas depois, e aceitaram guardar para que eu retirasse e despachasse. Isto faz uns 3 anos, e nunca mais tentamos levar como bagagem de mão, mas isto é muito ruim, pois já perderam minha bagagem em Cuiabá, só acharam no dia seguinte, eu tinha dentro da mochila uma Abu 6500 e uma shimano, imagina se não encontram o prejuízo..... Visto que não reembolsam pelo conteúdo e sim por peso, me levaram um perfume Polo da Ralph Laurem, que para fazer ele pagarem tive que entrar em contato até com a Anac. Hoje viajo com minhas bagagens lacradas, e rezando que cheguem no destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, caro amigo.

Esse assunto é o maio polemico que ja presencie.

Eu não gosto de despachar minhas carretilhas, então gosto de levar na bagagem de mão.

Acontece que nas ultimas pescarias, tinha uns F.D.P. que pediram para tirar a linha, etc.etc.....um enchimento de saco que não valia a pena.

Então desde 2009 quando vou pescar eu despacho tudo, coloco na minha mala de roupas e deixo bem protegido.

Ano passado fomos para Manaus, e quando do embarque na Gol, meu amigo teve as carretilhas retidas, nem com linha, sem linha. ..nada funcionava. ..ele teve que correr para despachar tudo..

Isso dai não tem a ver com a empresa aerea, mas com aqueles cornos...f.d.P que não tem educação quando passa no embarque..

Então para mim..que vou pescar e não quero stress, para evitar eu ja despacho tudo, pois não quero ficar na boa vontade dessa cambada de idiotas que se fazem o rei da cocada preta.....e pode te deixar stressado logo no embarque...

è minha opinião

isso serve para Gol, TAM , TRIP . ..ja tive dissabores nessas 3 bostas..

eu recomendo que embarque tudo e vai tomar uma gelada aguardando o embarque tranquilo

granda abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...