Ir para conteúdo

Galera, qual dessa iscas de Helice seria mais recomendada??


Jorge Hilton

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou iniciante na pesca do tucunaré, aqui na minha região eles são pequenos, raramente pega um de 4 kilos, na maioria de 2 a 3 kilos, qual dessas iscas de helices seria mais adequada e qual seria o melhor momento para se usar a isca, quando estão manhosos ou não existem regras? ::tudo:: VALEU...

1-ZAGAIA TURBILHAO GOLD 80

2-JENNER LURE BABYREX SLIM BRS-80

3-MORO ROBALO TURBO

4-Bicuda 90

5-HEDDON BABY TORPEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou iniciante na pesca do tucunaré, aqui na minha região eles são pequenos, raramente pega um de 4 kilos, na maioria de 2 a 3 kilos, qual dessas iscas de helices seria mais adequada e qual seria o melhor momento para se usar a isca, quando estão manhosos ou não existem regras? ::tudo:: VALEU...

1-ZAGAIA TURBILHAO GOLD 80

2-JENNER LURE BABYREX SLIM BRS-80

3-MORO ROBALO TURBO

4-Bicuda 90

5-HEDDON BABY TORPEDO

Eu fuçava umas nakatanis de 8 cm...se bem que estão difíceis de achar... doeu::

das que citou boto mais fé na baby torpedo e robalo turbo...

Outra opção fora as que citou é a skitter prop da rapala (isca pequena, com barulho de grande) :gorfei:

Tem ainda a devils horse smithwick tirando a hélice da frente e colocando a hélice da moro (robalo ou tucuna bait turbo ou alguma jennerlure).

Na robalo turbo eu inverteria a hélice na isca...onde é a cabeça vai ficar com a hélice e onde era a hélice vira a cabeça...rs

Espero ter ajudado..

Abraços e boa sorte ai...pancada na hélice é top!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm gosto de trocar as hélices de algumas iscas originais. Uma delas é a bicuda 110. Troco o pitão e coloco uma hélice da Robalo Turbo. A isca voa longe rsrsrs!!

O Niltão disse bem, a Skitter Prop da Rapala é bem escandalosa e fácil de trabalhar.

boa sorte na escolha!

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...