Ir para conteúdo

Gostaria de uma dica de carretilha!


Posts Recomendados

Olá pessoal, irei pescar dourados esse ano, é minha primeira pescaria de dourados! aqui os dourados não passam de 8 kilos, por causa da pesca predatoria, ninguem conhece o pesque solte, quero comprar uma carretilha de no maximo 250,00, pelo fato de já ter gastado muito em equipamentos para pesca dos tucunarés, qual carretilha vcs me indicariam para pescar com turvira, aqui no rio São Francisco. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge, essa foi minha primeira carreta e ja usei ela muuuito para pegar dourados no pantanal.

Ela é um perfil baixo maior que cabe muita linha. Ela melhorou muito o preço até pq nao é mais facil achar ela.

mas vai a dica ai:

http://www.douradopesca.com.br/armaspre ... 00-hi.html

Urano 6000 da marine, com uma vara 30 lbs , ou 25 fica tranquilo.

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge, essa foi minha primeira carreta e ja usei ela muuuito para pegar dourados no pantanal.

Ela é um perfil baixo maior que cabe muita linha. Ela melhorou muito o preço até pq nao é mais facil achar ela.

mas vai a dica ai:

http://www.douradopesca.com.br/armaspre ... 00-hi.html

Urano 6000 da marine, com uma vara 30 lbs , ou 25 fica tranquilo.

abraços!!!

Desculpa pelo erro!!!!

nao é a urano 6000 que eu queria lhe mostrar e indicar é a URANO 6500

http://www.douradopesca.com.br/pesca/ca ... 00-hi.html

Boa carretilha, atualmente uso mais para pescar em pesqueiros, e ja tirei muitos tambas na faixa de 15 kg com ela hahahahaha

abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se interessar tenho uma pacifica 400 e uma millionaire PRO 300. Ambas manivela esquerda a venda... Usadas em pesqueiro, mas nova, as duas com caixa.

Abs!!

Thiago, estou em dúvida na escolha entre as duas que citou e a Caster da MS, qual te agradou mais?

A pegunta vale pra todos! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vais linguiçar, use uma carreta de perfil alto. joia::: Nesse faixa de preço, a Pacífica 400 parece uma boa opção. joia::: Se investigares um pouco mais, ou fores ao Paraguai, consiguirás Daiwa Millionaire nessa faixa de preço (até menos). joia:::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se interessar tenho uma pacifica 400 e uma millionaire PRO 300. Ambas manivela esquerda a venda... Usadas em pesqueiro, mas nova, as duas com caixa.

Abs!!

Thiago, estou em dúvida na escolha entre as duas que citou e a Caster da MS, qual te agradou mais?

A pegunta vale pra todos! :amigo:

Eu gosto mais da pacifica... Mas a daiwa é melhor e menor... !!

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se interessar tenho uma pacifica 400 e uma millionaire PRO 300. Ambas manivela esquerda a venda... Usadas em pesqueiro, mas nova, as duas com caixa.

Abs!!

Thiago, estou em dúvida na escolha entre as duas que citou e a Caster da MS, qual te agradou mais?

A pegunta vale pra todos! :amigo:

Eu tambem tenho uma pacifica e ela sempre me atendeu bem, mas nao costumo usar para pegar dourados no brasil até porque o porte deles nao é tao grande como os da argentina. Mas se voce quiser uma de perfil redondo vai na P400 msm que é muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vais linguiçar, use uma carreta de perfil alto. joia::: Nesse faixa de preço, a Pacífica 400 parece uma boa opção. joia::: Se investigares um pouco mais, ou fores ao Paraguai, consiguirás Daiwa Millionaire nessa faixa de preço (até menos). joia:::

Abraço

Falou o mestre dos dourados, se ficar atento e fuçar os escambos da vida vai achar alguma abu garcia "dando bobeira" por esse preço que quer gastar....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...