Ir para conteúdo

Pintura de Carretilha na Marlin Azul - Desaprovado -


Wilson

Posts Recomendados

Pessoal,

Em uma viagem ao Recife, apesar de não ir para pescar, levei minha tralha de pesca(leve). Um amigo (Souza) me convidou para pescar em um braço, sei lá lagoa do rio Jaguaribe, me dizendo que poderiamos brincar com os baby tarpon, bem não pegamos nada, pra dizer a verdade pegamos uns tres baby, de qualquer forma deu para divertir. a partir dai é começa meu tormento.

O camareiro do hotel que eu estava, vendo minha tralha de pesca, sugeriu que fosse feita uma embalagem especial, no intuito de evitar acidentes com minhas carretilhas. Achando bem interessante o seu zelo, pemiti que fosse feita a tal da embalagem. qdo cheguei a minha casa, abri a tal da embalagem,.....Socorro, uma das carretilhas, estava totalmente impregnada com um material chamado espuma de poliuretano. afff, pois bem. nada a fazer. então levei minha carrteilha a casa MArlin Azul do Riacho Grande(SP). onde fui atendido pelo Sr. Arielson, que prontamente me disse conhecer um "TECNICO EM PINTURAS" de carrteilha. Ofato aconteceu no final de Dezembro. e só agora dia 11/2. pude retirar minha carretilha. Acreditem só no fato de pegar na carretilha uma parte da tinta saiu em minha mão. TREMENDA DECEPÇÃO. paguei R$ 160,00. por um deserviço. Ai está Meu protesto, par apreciação dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilson;

Infelizmente é uma pena que isto tenha acontecido. talves a pessoa que executou o serviço tenha tido algum problema com a preparação da superfície ou mesmo com a própria seladora ou o primer.

Se precisar de uma ajuda estamos a disposição. Veja um pouco de nosso trabalho em:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... highlight=

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...