Ir para conteúdo

(DESAPROVADO) Companhia da pesca - Maringá


Bravel

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de externalizar minha insatisfação com a loja virtual Companhia da Pesca Maringa, pois no dia 01/01/2012 eu realizei a compra de uma cadeira para barco na referida loja, tendo efetuado o pagamento no dia 02/01/2012. Segundo o anúncio da loja, a mercadoria deveria ter sido entregue após seis dias a contar da data do pagamento. No dia 12/01/2012 eu enviei um e-mail para loja, no qual eu solicitava o código de postagem da mercadoria comprada, todavia não obtive resposta. Tentei atendimento online por meio da página eletrônica da loja, mas o atendente ao percerber desconectou e ficou offline. Então já fiquei "p" com a situação e liguei para a loja solicitando o código de postagem da cadeira, mas o atendente me disse que ligaria para me passar o código. Não ligou!!!! No dia 13/01/2012 eu recebi o código de postagem via e-mail (pb871307944br). Para minha surpresa, constatei que eles haviam postado a mercadoria naquele dia ou seja, 13/01/2012. Pagamento realizado dia 02/01/2012 e mercadoria só foi postada no dia

13/01/2012. Onze dias de atraso. Que beleza!!!!!!!!!! No dia 20/01/2012 a mercadoria me foi entregue pelos correios e acabei tendo mais duas decepções. A primeira, a cadeira veio quebrada. A segunda, a cadeira não é a mesma que é mostrada na página eletrônica da loja (http://www.companhiadapesca.com.br/loja ... p-411.html). A que é mostrada na loja é uma cadeira dobrável, e a que me enviaram não é dobrável. Isso é induziar a erro o consumidor, atitude tipificada no código de defesa do consumidor. Por tudo que foi dito, DESAPROVO COMPLETAMENTE ESTA LOJA COMPANHIA DA PESCA-MARINGÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...