Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Muito bonita a vara. palmas:: Foregrip grande, cabo grande, excelente! Parabéns! joia::: A única coisa: não achas 6'2 um pouco "curta" para rodada??? joia::: Pergunto porque o fator "alavanca" na pescaria de rodada é o principal. joia::: Sempre achei que uma vara menor que 6'6 pudesse trazer alguma dificuldade. joia:::

Que tu achas sobre isso, Rogério? joia::: :amigo:

Baita abraço cara, e mais uma vez parabéns pelo belíssimo trabalho. palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos, muito obrigado pelos elogios, na questão do tamanho acho que maior entre 6'6" ate 7" é excelente para se fazer uma boa fisgada e ter uma grande alavanca porque a boca do danado e dura ::fish2 e poder aremessar longe , mas na região de Rosana SP , no rio Paraná que vai usar essa vara o pessoal por lá ate usa menor e com maior libragem devido as vezes o anzol engatar em uma pedra ou um espinhel doeu:: , aí eu indiquei esse tamanho para o cliente e ele achou grande , mas ele resolveu que poderia ser , bom essa vara ficou muito leve pela sua modalidade espero ter respondido sua pergunta , um grande :amigo: e muito obrigado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos, muito obrigado pelos elogios, na questão do tamanho acho que maior entre 6'6" ate 7" é excelente para se fazer uma boa fisgada e ter uma grande alavanca porque a boca do danado e dura ::fish2 e poder aremessar longe , mas na região de Rosana SP , no rio Paraná que vai usar essa vara o pessoal por lá ate usa menor e com maior libragem devido as vezes o anzol engatar em uma pedra ou um espinhel doeu:: , aí eu indiquei esse tamanho para o cliente e ele achou grande , mas ele resolveu que poderia ser , bom essa vara ficou muito leve pela sua modalidade espero ter respondido sua pergunta , um grande :amigo: e muito obrigado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compreendo, meu amigo! joia::: Cada "cancha" tem suas particularidades... mestre:: Uma pena que esse região "brasileira" do Paranazão ainda esteja tão cheia de material... negativo:: ::nada:: Conada

Mais uma vez parabéns pelo caniço. palmas:: palmas:: Lindíssimo! joia:::

Baita abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos novamente muito obrigado, agora na região de Rosana SP infelizmente , a coisa e feia ::nada:: , e matança de do dourado e cruel lacou:: , mas nossas autoridades nao fazem nada , para tornar o nosso paranazão um grande point da pesca esportiva , agora por um lado as piracanjubas estão proibidas a captura somente o pesque e solte, se nao me engano já faz uns 4 anos , para se ter uma idéia em março e abril de 2011 eu peguei mais de 50 por dia na faixa de 3,5 Kg a ate 5 Kg e bati meu recorde com uma de 6,4 Kg foino maximo, acho que devia ser assim com o rei do rio, bom e isso aí . Logo já estou terminando outra muito top um grande abraço meu :amigo: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos novamente muito obrigado, agora na região de Rosana SP infelizmente , a coisa e feia ::nada:: , e matança de do dourado e cruel lacou:: , mas nossas autoridades nao fazem nada , para tornar o nosso paranazão um grande point da pesca esportiva , agora por um lado as piracanjubas estão proibidas a captura somente o pesque e solte, se nao me engano já faz uns 4 anos , para se ter uma idéia em março e abril de 2011 eu peguei mais de 50 por dia na faixa de 3,5 Kg a ate 5 Kg e bati meu recorde com uma de 6,4 Kg foino maximo, acho que devia ser assim com o rei do rio, bom e isso aí . Logo já estou terminando outra muito top um grande abraço meu :amigo: ::tudo:: ::tudo::

Piracanjuva de 5/6kgs???!!! surtei:: surtei:: surtei:: Cara, já ficaria muito satisfeito com as de 3,5kgs. alegre:: alegre::

Se eu pegasse 50 num dia, então........... alegre:: alegre:: viola:: uma de 3kgs viraria sashimi. fome:: fome:: As outras 49 virariam recordação, através de belas fotos! joia:::

Grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande junos pode acreditar e so cevar com bastante soja que as bichas ate rebojam pra baixo do barco, e fantastico meu amigo estou aqui hoje em rosana para descançar um pouco vamos combinar uma pescaria aqui um dia desse um grande abraço meu amigo ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...