Ir para conteúdo

Posts Recomendados

::fishing Sou de Maringá/PR e pratico pesca amadora desde a infância. Uma vara de bambu para pescar em pequenos riachos era a maior riqueza da minha vida de criança. Cresci amando e respeitando a natureza. Hoje pesco em rios da região noroeste do Paraná. Preferencialmente pesco no "paranazão" - de Marilena à Querencia do Norte. Meu maior prazer é estar no rio, mas pegar peixe não é e nunca será obscessão. Estar naquela natureza é o maior prazer. Sou apaixonado por equipamentos de pesca (varas, molinetes, linhas). As espécies que pesco (pelo menos tento) são: dourado e piapara. Me cadastrei no fórum já há algum tempo e enquanto estava conhecendo o fórum tive dificuldades de acesso e recuperi a senha recentemente. mas sempre lia os assuntos das diferentes seções. Sou absolutamente contra a pesca predatória sob qualquer aspecto e defensor da preservação do nosso ambiente natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...