Ir para conteúdo

TBFT - Na Serra Gaucha - Atras dos Bass


Visitante

Posts Recomendados

TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM



Participantes: Gabriel, Bruno, Gabriel Pires e seu Pai Sr. Pires e eu Joelson
Por: Joelson
Fotos: Todos


Havia combinado com o Canli de dar uma pescadinha no Sul na minha passagem por lá.

O canali com certa antecedencia avisou que não poderia ir, pois tinha uma viagem para o interior e me coloca em contato com o Bruno e o Grabriel aqui do forum.

Trocamos MP's e fechamos a pescaria... Já no aeroporto enviei uma MP para o Gabriel Pires convidando-o para se juntar ao grupo.

Chegamos à porto alegre por volta das 2h da madrugada. Meu amigo já me esperava no aerporto

tomamos umas e outras.... e fomos dormir às 4h.

ÀS 6h o Bruno Thormann ja esta na porta da casa onde estava hospedado... e fomos pegar o gabriel amigo do canali.

Seguimos viagem para serra gaucha.

Imagem Postada

Chegamos por volta das 9h40 no local de pesca
Imagem Postada


Começamos os primeiros pinchos e não demora o Bruno tira o seu primeiro
Imagem Postada

tb tirei o meu

Imagem Postada

Imagem Postada

Gabriel
Imagem Postada

Parada para alomoço
Imagem Postada

Imagem Postada

Na parada para almoço, vi que tinha sinal o telefone e liguei para o gabriel pires que retorna logo em seguida.. avisando que viria a nosso encontro.

Durante a parada para almoço no local de apoio conheci o Diego que frequenta o Caterva e a FTB, durante a conversa me convidou para pescar com ele em seu barco.

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/DSC_6640.jpg

Diego
http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/DSC_6643.jpg

Mais tarde chega Sr. Pires e o Gabril e pires para se juntar a nossa pescaria.
http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/DSC_6665.jpg

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/DSC_6667.jpg

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/DSC_6670.jpg

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/DSC_6673.jpg

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/DSC_6675.jpg

Fica aqui meus agradecimentos pela recepção que tive no sul...

Muito obrigado a todos foi um prazer conhecer a todos pessoalmente.

E pescar bass não é tão simples ou facil... um peixe realmente bem esportivo.

Grabriel vi que vc me enviou as fotos por MP, mas por gentileza... coloque as suas fotos ou depois eu coloco, ainda estou em transito.

Agradeço a Deus por mais esta oportunidade...

Espero que gostem.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazááááá Panga!!!!!!!!!!!!!! Viciou nos Bass agora heim... hehhehehh

Show de bola meu, muito legal que deu tudo certo nessa pequena indiada pescativa armada a muitas mãos... E mais legal ainda que coincidiu de teres conhecido o Diegão, outro grande parceiro, e o Gabriel Pires com seu pai por lá...

Do Bruno e do Gabriel nem preciso comentar muita coisa, são parceirões de pesca de longa data, mas alguns outros tu deve conhecer essa semana no churras... hehhehehhe

Que bacana isso, a pescaria afinando as amizades e encurtando as distâncias nesse brasilzão sem fronteiras!

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Rio Grande velho!!! palmas:: palmas:: E viva o FTB, sempre proporcionando encontros e formando amizades. joia::: palmas::

Parabéns pelo relato, Panga! joia:::

Grande abraço :amigo:

Valeu parceiro..

Realmente viva o FTB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahhahahhahhaha.... Gabriel, explica pro pessoal essa frase... "depois das 10 da manhã não deu pra mais ninguém"... Senão vai ficar estranho pro Panga.. ahhahahhahahhahahahhahhahhahahah

O idioma gauchês comprometendo... hahhahhha

Falando sério agora...

Sr. Joelson, favor comparecer no Facebook... Mensagem importante, assunto churrasco, aguardando resposta

Abraço,

Ricardo

Grande Joelson!!!

Show a pescaria, pena q só apreceu miudeza, heheeh. Vale a pena comentar que o Panga pegou a mão na Senko no Nonsinking, depois das 10 da manhã não deu pra mais ninguém. heheeheheh

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Panga pelas novas amizades e pelos Bass pescados ::tudo::

É igual ou melhor que os tucunas?

Abraços e bom retorno :amigo:

PS: Desde ja deixo avisado que em maio ou junho é eu que estarei ai torrando a paciencia do pessoal :gorfei: :gorfei:

Não chega a ser um tucunas... Mas é muito bom pescar..

Principalmente quando pego na superficie...

consegui pegar apenas um na superficie..

valeu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazááááá Panga!!!!!!!!!!!!!! Viciou nos Bass agora heim... hehhehehh

Show de bola meu, muito legal que deu tudo certo nessa pequena indiada pescativa armada a muitas mãos... E mais legal ainda que coincidiu de teres conhecido o Diegão, outro grande parceiro, e o Gabriel Pires com seu pai por lá...

Do Bruno e do Gabriel nem preciso comentar muita coisa, são parceirões de pesca de longa data, mas alguns outros tu deve conhecer essa semana no churras... hehhehehhe

Que bacana isso, a pescaria afinando as amizades e encurtando as distâncias nesse brasilzão sem fronteiras!

Abração,

Ricardo

Foi top panga.. uma pena não poder ter ido..

A partir de quinta feira já vou estar de volta a POA...

Ai fico a disposição dos amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Joelson!!!

Show a pescaria, pena q só apreceu miudeza, heheeh. Vale a pena comentar que o Panga pegou a mão na Senko no Nonsinking, depois das 10 da manhã não deu pra mais ninguém. heheeheheh

ABS

Que nada parceiro.. só de estar lá com vcs esta valendo..

Muito obrigado mesmo pela companhia....

Gostei muito..

Ps. O churras estava top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahhahahhahhaha.... Gabriel, explica pro pessoal essa frase... "depois das 10 da manhã não deu pra mais ninguém"... Senão vai ficar estranho pro Panga.. ahhahahhahahhahahahhahhahhahahah

O idioma gauchês comprometendo... hahhahhha

Falando sério agora...

Sr. Joelson, favor comparecer no Facebook... Mensagem importante, assunto churrasco, aguardando resposta

Abraço,

Ricardo

Grande Joelson!!!

Show a pescaria, pena q só apreceu miudeza, heheeh. Vale a pena comentar que o Panga pegou a mão na Senko no Nonsinking, depois das 10 da manhã não deu pra mais ninguém. heheeheheh

ABS

Blz parceiro... vou mandar a mensagem..

Mas apenas na 5 feira que estarei em POA novamente e fico até domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Tchê,

Temos um problema então... Viajo novamente na quinta feira, provavelmente a noite mas ainda não sei a hora... Estavamos contando em fazer o churras na quarta a noite, data que o Bruno, eu e o Gabriel podemos (o resto da gurizada não sei ainda...)

Vamos ter que dar jeito nisso ou tu não vai poder explicar isso... "depois das 10 da manhã não deu pra mais ninguém"... hehheheheh

Brincadeira, eu entendi o gauchês do Gabriel...

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Tchê,

Temos um problema então... Viajo novamente na quinta feira, provavelmente a noite mas ainda não sei a hora... Estavamos contando em fazer o churras na quarta a noite, data que o Bruno, eu e o Gabriel podemos (o resto da gurizada não sei ainda...)

Vamos ter que dar jeito nisso ou tu não vai poder explicar isso... "depois das 10 da manhã não deu pra mais ninguém"... hehheheheh

Brincadeira, eu entendi o gauchês do Gabriel...

Abraços,

Ricardo

kkkkk sei disso não... pior foi a tal indianada... não sei se é isso.... kkk cobrei a india... kkkk

Não sabia o termo... rs

abx..

vou ver então se chego na quarta a tarde pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...