Ir para conteúdo

Shads para tucunas...


Posts Recomendados

Quem utiliza shads para pesca do tucunaré... indica qual??? Marca e modelo...

Abraço!!!

Fala Lucas blzh

Assim a minha primeira pesca do ano passado usei Shads...

Cara me arrependi muito!!!

Perdi vários Tucunas e como eles são muito moles geralmente fica difícil de retira-los conseguintemente acaba machucando o peixe muito!!!

Eu indicaria Shads para pesca de Matrinxã elas adoram os Shads.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu amigo Grande Abraço!!!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem utiliza shads para pesca do tucunaré... indica qual??? Marca e modelo...

Abraço!!!

Fala Lucas blzh

Assim a minha primeira pesca do ano passado usei Shads...

Cara me arrependi muito!!!

Perdi vários Tucunas e como eles são muito moles geralmente fica difícil de retira-los conseguintemente acaba machucando o peixe muito!!!

Eu indicaria Shads para pesca de Matrinxã elas adoram os Shads.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu amigo Grande Abraço!!!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Blz Adreos....

Entao, penso que os shads podem ser uma boa opção quando os tucunas estão mais inativos ou manhosos....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem utiliza shads para pesca do tucunaré... indica qual??? Marca e modelo...

Abraço!!!

Fala Lucas blzh

Assim a minha primeira pesca do ano passado usei Shads...

Cara me arrependi muito!!!

Perdi vários Tucunas e como eles são muito moles geralmente fica difícil de retira-los conseguintemente acaba machucando o peixe muito!!!

Eu indicaria Shads para pesca de Matrinxã elas adoram os Shads.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu amigo Grande Abraço!!!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Blz Adreos....

Entao, penso que os shads podem ser uma boa opção quando os tucunas estão mais inativos ou manhosos....

Abraço!

Pensando por esse Lado sim!!!

Pois fica mais lenta a ação e consequentemente aguça os Bocudos!!! :gorfei:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, tudo bem?

Cara, eu uso de vez em quando... preferencialmente quando o peixe está mais manhoso. Primeiro por que ele trabalha mais ao alcance do peixe, facilitando o ataque; Segundo por que eu posso imprimir uma velocidade mínima de trabalho, bem lenta, e ainda assim ele vai trabalhar bem, com bastante vibração; E terceiro pela ausência do chocalho, que a meu ver deve ser a primeira coisa a eliminar quando o peixe está desconfiado, ou sob forte pressão de pesca.

Esse aí abaixo foi na Serra da Mesa... num shad DOA. Gosto muito dele, nada bem e é bem resistente. Esse tipo de cabeça não é o mais adequado, mas era o único q eu tinha! kkkkkkkkk...

Imagem Postada

Grande Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, tudo bem?

Cara, eu uso de vez em quando... preferencialmente quando o peixe está mais manhoso. Primeiro por que ele trabalha mais ao alcance do peixe, facilitando o ataque; Segundo por que eu posso imprimir uma velocidade mínima de trabalho, bem lenta, e ainda assim ele vai trabalhar bem, com bastante vibração; E terceiro pela ausência do chocalho, que a meu ver deve ser a primeira coisa a eliminar quando o peixe está desconfiado, ou sob forte pressão de pesca.

Esse aí abaixo foi na Serra da Mesa... num shad DOA. Gosto muito dele, nada bem e é bem resistente. Esse tipo de cabeça não é o mais adequado, mas era o único q eu tinha! kkkkkkkkk...

Imagem Postada

Grande Abraço!!

concordo! Realmente tem época que a isca com ratlin não é tão produtiva. Geralmente nesses casos eu uso a Twitchin Rap.

Voltando aos Shads, eu tenho usado em quase todas as vezes, mas em certa ocasiões.

Não jogo aleatoriamente , pois onde pesco tem piranha.

Uso uns shads da storm que possuem um chumbo dentro, e jogo quando o peixe manhoso refuga a isca de superfície.

Utilizo também como um popper na superfície, com uso de um jig head que eu faço. Utilizo arremessado bem na beira do barranco quando outra isca poderia enroscar, ou quando um plug caindo espantar o peixe. O shad caindo na água não faz quase barulho e vc pode jogar na cabeça do peixe sem assustá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, tudo bem?

Cara, eu uso de vez em quando... preferencialmente quando o peixe está mais manhoso. Primeiro por que ele trabalha mais ao alcance do peixe, facilitando o ataque; Segundo por que eu posso imprimir uma velocidade mínima de trabalho, bem lenta, e ainda assim ele vai trabalhar bem, com bastante vibração; E terceiro pela ausência do chocalho, que a meu ver deve ser a primeira coisa a eliminar quando o peixe está desconfiado, ou sob forte pressão de pesca.

Esse aí abaixo foi na Serra da Mesa... num shad DOA. Gosto muito dele, nada bem e é bem resistente. Esse tipo de cabeça não é o mais adequado, mas era o único q eu tinha! kkkkkkkkk...

Imagem Postada

Show Léo....

Sabe onde encontro este DOA ???

Qual seria o jig head mais apropriado?

Valeu pelo comentário...

Abraço!!!

Grande Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, tudo bem?

Cara, eu uso de vez em quando... preferencialmente quando o peixe está mais manhoso. Primeiro por que ele trabalha mais ao alcance do peixe, facilitando o ataque; Segundo por que eu posso imprimir uma velocidade mínima de trabalho, bem lenta, e ainda assim ele vai trabalhar bem, com bastante vibração; E terceiro pela ausência do chocalho, que a meu ver deve ser a primeira coisa a eliminar quando o peixe está desconfiado, ou sob forte pressão de pesca.

Esse aí abaixo foi na Serra da Mesa... num shad DOA. Gosto muito dele, nada bem e é bem resistente. Esse tipo de cabeça não é o mais adequado, mas era o único q eu tinha! kkkkkkkkk...

Imagem Postada

Grande Abraço!!

concordo! Realmente tem época que a isca com ratlin não é tão produtiva. Geralmente nesses casos eu uso a Twitchin Rap.

Voltando aos Shads, eu tenho usado em quase todas as vezes, mas em certa ocasiões.

Não jogo aleatoriamente , pois onde pesco tem piranha.

Uso uns shads da storm que possuem um chumbo dentro, e jogo quando o peixe manhoso refuga a isca de superfície.

Utilizo também como um popper na superfície, com uso de um jig head que eu faço. Utilizo arremessado bem na beira do barranco quando outra isca poderia enroscar, ou quando um plug caindo espantar o peixe. O shad caindo na água não faz quase barulho e vc pode jogar na cabeça do peixe sem assustá-lo.

Valeu Rodrigo....

Quantas gramas pesam estes da storms com peso?

Utiliza sem jig head?

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Yamaki falou,os da storm são bons

Já peguei muuuuito tucunaré com esse aki,não precisa da garatéia embaixo,retiro ela para evitar enrosco

Imagem Postada

Também utiliso alguns com jig head para descer rápido,com muito sucesso

Storm -WildEye Pro Paddle Tail

Imagem Postada

Imakatsu-javallon super real

Imagem Postada

Jackall -Clone Fry

Imagem Postada

Tem vários outros legais,

compro muito no ebay...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pescaria de soft aqui na Inglaterra tem muita gente mesmo q pratica, eu nao gosto muito, mas as vezes e' a mais produtiva, especialmente quando os bixos estao manhosos.

Sempre com Jig Head ou Drop Shot... weedless, enfim os caras usam de tudo quanto e' forma. Inclusive uns micro shads q sao muito bom tbm. Vou ver se coloco umas fotos dos mais usados aqui, esses da Storm ja rigados sao muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, o jig head vc pode reutlizar de algum jig velho que vc tenha aí.... tipo aqueles com cabelo de boneca rsrsrs

Eu tenho alguns da Lori que tirei a cabeleira rsrsrs.

Abraxx

Edu

Isso mesmo Eduardo....

Tbm tenho alguns aqui `pelados`hehehe para este fim...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria de soft aqui na Inglaterra tem muita gente mesmo q pratica, eu nao gosto muito, mas as vezes e' a mais produtiva, especialmente quando os bixos estao manhosos.

Sempre com Jig Head ou Drop Shot... weedless, enfim os caras usam de tudo quanto e' forma. Inclusive uns micro shads q sao muito bom tbm. Vou ver se coloco umas fotos dos mais usados aqui, esses da Storm ja rigados sao muito bom.

Coloca as fotos mesmo. Fiquei curioso com esse peixe e com essa pescaria!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...