Ir para conteúdo

QUAIS PEIXES SAEM COM ARTIFICIAL NO ARAGUAIA?


Posts Recomendados

CAROS AMIGOS DA TURMA DO BIGUA ESTAVA PESQUISANDO SOBRE QUAIS AS ARTIFICIAIS QUE PEGAM OS ENORMES PEIXES DO ARAGUAIA ::fishing . NESTE MOMENTO RECEBI A NOTICIA QUE IRIA PESCAR LÁ, POR FAVOR ME AJUDEM A DESCOBRIR AS MELHORES ISCAS E QUAIS PEIXES POSSO PEGAR COM ELAS, E TAMBÉM QUAL A MELHOR ÉPOCA DO ANO PARA PEGALOS.

OBRIGADO :amigo:

JOÃO CHAVES

::fisherman

::fish2

::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAROS AMIGOS DA TURMA DO BIGUA ESTAVA PESQUISANDO SOBRE QUAIS AS ARTIFICIAIS QUE PEGAM OS ENORMES PEIXES DO ARAGUAIA ::fishing . NESTE MOMENTO RECEBI A NOTICIA QUE IRIA PESCAR LÁ, POR FAVOR ME AJUDEM A DESCOBRIR AS MELHORES ISCAS E QUAIS PEIXES POSSO PEGAR COM ELAS, E TAMBÉM QUAL A MELHOR ÉPOCA DO ANO PARA PEGALOS.

OBRIGADO :amigo:

JOÃO CHAVES

::fisherman

::fish2

::fishing

Nos lagos com artificiais pode sair: tucunaré, aruanã e traira

No rio: Cachorra (facão e larga), Apapa e Bicuda

Estes são os principais, mas já peguei tb corvina e mandubé na artificial mas ai é mais raro

No rio escolha principalmente os drop-off, fique na rasura e arremesse na correnteza no fundo e vem trabalhando a isca as mais eficientes são as de barbela (innas e bora) isso para pegar as apapas pode encontrar algumas gigantes julho de 2011 peguei uma de quase 9 kgs. Tambem pode arremessar beirando o barranco com vegetação para pega-las deixe o barco descer na corredeira e arremesse rumo ao barranco e vem trabalhando a isca.

Melhor época de julho a novembro qd o rio estiver mais limpo e já com praias isso para pescar com artificiais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, as papa black; aliás se quiser pode levar só delas, especialmente a branca - cores 10 e 20.

Peixes:

- lagos no bait pega de tudo: tucunarés, bicudas, cachorras, corvinas, matrixãs (ariscas), caranhas (raras), piranhas (muitas), aruanãs, cacharas, pintados, pirararas (raras), pirarucu (só 1 até hj). Como estamos na cheia, é bem mais difícil a pesca nos lagos, sendo o corrico talvez a melhor solução.

- lagos no currico: os mesmos peixes, sendo que as pirararas e pirarucus entram mais.

- no rio, nessa época, no bait, somente algum peixe perdido como uma apapá (dourada) etc.

Nesta época, o ideal são iscas brancas, vivas joia::: ou não.

Não se esqueça do material pesado nem do colete joia::: .

Boa sorte e forte abraço,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...