Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola!!!

Meu nome é Ângelo Sarmento Klein, Moro em Almirante Tamandaré do Sul, RS, pesco com artificiais a 5 anos, participo de alguns foruns de pesca na net, e nao poderia de deixar de participar de um dos maiores: Turma do Biguá! Nao sou de postar muito, mas estou sempre presente...

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, meu amigo! :amigo: joia::: ::bemvindo:: Daqui a pouco verás porque te falei que este é o melhor fórum de pesca esportiva nacional, e porque participo dele quase que com exclusividade. joia::: joia:::

Seja muito bem vindo a nossa turma! ::bemvindo::

Grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, meu amigo! :amigo: joia::: ::bemvindo:: Daqui a pouco verás porque te falei que este é o melhor fórum de pesca esportiva nacional, e porque participo dele quase que com exclusividade. joia::: joia:::

Seja muito bem vindo a nossa turma! ::bemvindo::

Grande abraço :amigo:

Fala conterrâneo!! tenho certeza que sim.. o numero de respostas é incrivelmente rápido aki... e o relato da pescaria? sai quando? abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...