Ir para conteúdo

TBFT - CASTANHÃO - JANEIRO 2012


Posts Recomendados

TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM

LOCAL: Açude Castanhão - Ceará

PESCADORES:Henrique, Rômulo e Leo

Sexta - feira 20/01, depois do expediente pegamos estrada rumo a Nova Jaguaribara, as 19:30hrs chegamos na pousada do Pereira, la ja se encotravam os parceiros :amigo: Yuri Mamede, Ivan, seu irmão Eduardo e Danilo de Quixadá...:amigo:

Imagem Postada

Sabado 21/01.

6:00 da manhã saimos pros trabalhos com uma ressaca da mulestia doeu:: oloko:: kkkkkk

Pescaria muito dificil e poucas ações... no finalzinho da tarde achamos um ponto bom que prometia, arremeço e sinto uma porrada na minha isca, arremeço denovo no mesmo ponto e um pinimão vem seguindo minha isca igual um louco, no 3º arremeço entra o menor, era um cardume de Pinimas ::fish2 , Leo, logo arremeça e fisga o seu que era maior...

Xiru.

Imagem Postada

Leo.

Imagem Postada

Depois dessas ações celamos a burreguinha e fomos embora, fim do 1º dia...

Imagem Postada

Imagem Postada

Domingo 22/01

Saimos mais cedo as 4:30hrs, pois pescariamos ate 1/2 dia.

Imagem Postada

Nesse dia so deu Romulo...Fisgou muito esse kbraa!

Imagem Postada

A pescada continuava dificil, mas pescaria é assim mesmo...

RESUMO DA PESCARIA NO VIDEO TBFT - CASTANHÃO - JANEIRO 2012

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=bq32mVnwZvM

Bração a todos do forum Turma do Bigua!

::link2::

SITE OFICIAL

http://www.tucunasbrasil.com.br

CANAL YOUTUBE

http://www.youtube.com/user/Tucunarence?feature=mhee

TWITTER

https://twitter.com/#!/TUCUNAS_BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos Pinimas, mas não sei se é minha impressão, mas vc que tem mais contato pode falar melhor, nos ultimos relatos tem sido dificil ver belos Pinimas no castanhão. Estão sofrendo muita pesca no reservatorio???

Abs

Dini

Com certeza Dini! Os grandes pinimas hoje estão muito mais difíceis de serem encontrados, infelizmente a pesca predatória com arpão e redes continua acabando coma as grandes matrizes...

A APEECE está com um trabalho intenso que acredito esse ano conseguirá montar um posto do IBAMA fixo em Nova Jaguaribara, com a fiscalização do açude... ai vamos ver se a coisa começa a reverter novamente.

Se isso acontecer em uns 3 a 5 anos acho que os grandes exemplares voltam a dar as caras todos os dias como era antigamente.

Valeu Henrique Show de relato bracão!!! :amigo:

::tudo:: ::tudo::

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Xiruzinho.. vc me surpreende a cada dia.. seus vídeos tão profissa.. e parabens, pescar no castanhão é sempre uma experiência a parte.. mesmo num dia difícil o castanhão rende grandes emoções..

abrasss meu parça!!!

Valeuu testinhaa ::tudo::

Bração meu amigo e fica com Deus! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos Pinimas, mas não sei se é minha impressão, mas vc que tem mais contato pode falar melhor, nos ultimos relatos tem sido dificil ver belos Pinimas no castanhão. Estão sofrendo muita pesca no reservatorio???

Abs

Dini

Valeeuu Dini!

Pois é as ações dos grandes Pinimas diminuiram, pode ser por causa da epoca e claro que o maior motivo é a pressão...matança lá é coisa costumeira por parte dos matadores, infelizmente... Mas nosso amigo Bruca falou tudo!!

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos Pinimas, mas não sei se é minha impressão, mas vc que tem mais contato pode falar melhor, nos ultimos relatos tem sido dificil ver belos Pinimas no castanhão. Estão sofrendo muita pesca no reservatorio???

Abs

Dini

Com certeza Dini! Os grandes pinimas hoje estão muito mais difíceis de serem encontrados, infelizmente a pesca predatória com arpão e redes continua acabando coma as grandes matrizes...

A APEECE está com um trabalho intenso que acredito esse ano conseguirá montar um posto do IBAMA fixo em Nova Jaguaribara, com a fiscalização do açude... ai vamos ver se a coisa começa a reverter novamente.

Se isso acontecer em uns 3 a 5 anos acho que os grandes exemplares voltam a dar as caras todos os dias como era antigamente.

Valeu Henrique Show de relato bracão!!! :amigo:

::tudo:: ::tudo::

Bração!

Falou tudo Bruca san! palmas:: joia::: ::tudo::

Brigadão meu amigo! :amigo:

bração! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...