Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Muito bonito o Tambacu.......deve ter dado trabalho.....

Mais...procura não usar muito esses alicates, imagina 12kg é um peixe pesado para ficar pendurado pela boca, sem contar que pode quebrar os dentes dele pois ele se bate muito, e temos que zelar pela saude do peixe, usa um passaguá na proxima. Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo....

Esqueci de falar.

Vara Allegro de 17lb e carretilha Shimano Curado 201. Linha mono de 35mm, então pro medo de rebentar tudo, gastei 45min pra tirar o bichão.

Usei como isca Ração Labina, muito usado nos pesqueiros aqui de Minas, por ser uma ração grande que chama atenção, e que flutua. Usei anzol chinu black niquel nº8 que não brlha, pois peixe de pesqueiro é muito manhoso.

Sobre o alicate amigão, usei ele mesmo só pra segurar melhor, não usei pra medir nem tirar da água, até por que não tinha jeito, ele nao deixava. Ele foi tirado no passagua pela equipe de apoio que se formou lá, uma plateinha de 5 pessoas que ficaram com pena de mim de ver eu batalhando lá um tempão. e nada do bichão aparecer.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo....

Esqueci de falar.

Vara Allegro de 17lb e carretilha Shimano Curado 201. Linha mono de 35mm, então pro medo de rebentar tudo, gastei 45min pra tirar o bichão.

Usei como isca Ração Labina, muito usado nos pesqueiros aqui de Minas, por ser uma ração grande que chama atenção, e que flutua. Usei anzol chinu black niquel nº8 que não brlha, pois peixe de pesqueiro é muito manhoso.

Sobre o alicate amigão, usei ele mesmo só pra segurar melhor, não usei pra medir nem tirar da água, até por que não tinha jeito, ele nao deixava. Ele foi tirado no passagua pela equipe de apoio que se formou lá, uma plateinha de 5 pessoas que ficaram com pena de mim de ver eu batalhando lá um tempão. e nada do bichão aparecer.

Abraços

Muito obrigado pelas informações.

Para mim as especificações que funcionam na vida real é muito melhor do que outros tipos de avaliações.

Muito obrigado.

Em tempo: a questão sobre o alicate não fui eu que postei (só para registro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Fernando.

Obrigado. Só tentei aproveitar o post e responder os dois, ai entrou o alicate na historia.

É mesmo....

Esqueci de falar.

Vara Allegro de 17lb e carretilha Shimano Curado 201. Linha mono de 35mm, então pro medo de rebentar tudo, gastei 45min pra tirar o bichão.

Usei como isca Ração Labina, muito usado nos pesqueiros aqui de Minas, por ser uma ração grande que chama atenção, e que flutua. Usei anzol chinu black niquel nº8 que não brlha, pois peixe de pesqueiro é muito manhoso.

Sobre o alicate amigão, usei ele mesmo só pra segurar melhor, não usei pra medir nem tirar da água, até por que não tinha jeito, ele nao deixava. Ele foi tirado no passagua pela equipe de apoio que se formou lá, uma plateinha de 5 pessoas que ficaram com pena de mim de ver eu batalhando lá um tempão. e nada do bichão aparecer.

Abraços

Muito obrigado pelas informações.

Para mim as especificações que funcionam na vida real é muito melhor do que outros tipos de avaliações.

Muito obrigado.

Em tempo: a questão sobre o alicate não fui eu que postei (só para registro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...