Ir para conteúdo

Por que 2 Sonares?


Posts Recomendados

Opa Rodrigo...vou te passar o motivo da minha escolha.

No painel do barco eu uso um sonar "meia boca". A principal função dele é me orientar durante a navegação. Quando estou navegando estou vendo perfeitamente a profundidade do local. Durante as aproximações no barranco tenho a noção exata de como me aproximar.

Ocorre q, quando estamos pinchando, não conseguimos ver o q está no sonar. Pra q pagar um absurdo num sonar top, se ele apenas me auxilia na navegação?!?! Eu acho perda de dinheiro.

Já na frente eu tenho um sonar top, com DownImage.

Quando estou pinchando estou olhando pra tela do sonar logo ao lado do meu pé. Consigo ver perfeitamente a estrutura sob o barco e conduzo melhor o motor elétrico sabendo o q está debaixo do barco.

É isso. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio,

Quais os modelos de sonar que você está utilizando na sua lancha?

Vi uns modelos da lowrance HDS-5 e HDS-7 na internet esses dias e parecem ser muito bons, gostaria de saber se você conhece esses modelos e qual a sua opinião sobre eles. Eles são um pouco caros, mas vale pagar o preço.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Nelson...

Vc deu uma olhada no tópico q postei sobre os modelos de sonares?!?!

O HDS 5 e 7 só vale a pena se for adquirido com o StrutureScan q custa 600 dólares...ou seja, pra mim não compensa, já q vc com este valor compra um Humminbird com esta tecnologia pela metade do preço.

Hj eu uso um Lowrance Mark 5 no painel e um Hummunbird 596c HD DI lá na frente. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tive uma duvida lendo esse topico, gostaria da ajuda dos amigos pois estou pretendendo comprar um sonar , mas no meu caso pesco ma maioria das vezes de barranco e gostaria da opnião de vcs ,se alguem pesca de barranco usando qual modelo mas indicado ,como ainda não tenho ,não quero gastar muito :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...