Ir para conteúdo

(DESAPROVADO)!!! Loja Império da Pesca!!!


Junos

Posts Recomendados

Turma, seguinte, comprei pela net, dia 19/01, um material da Loja Império da Pesca. Como não recebi qualquer informação de nº de rastreamento do meu pedido, ou, ao menos, notícia de confirmação de envio (apesar de ter recebido os e-mail de confirmação da compra e de aprovação da instituição financeira), resolvi entrar em contato, pela página "Fale Conosco", no dia 24/01, solicitando exatamente o rastreio dos objetos. Hoje, dia 27/01, tive a resposta: "Sr. Junos, seu pedido foi despachado hoje". HOJE???? doeu:: mau:: diabo:: Por favor, quase 10 dias depois da confirmação do pagamento, recém que eles foram "despachar" meu pedido??? mau:: mau:: diabo:: diabo::

Isso é a maior falta de respeito com o consumidor!!! Naonao:: Conada Conada

Minha réplica a eles:

"Hoje????? Eu tive o pedido aprovado dia 19/01 e vcs despacham o pedido hoje?????? Isso é brincadeira????? Se for brincadeira é de péssimo gosto! Eu já comprei com antecedência porque estou indo pescar amanhã, dia 28/01 (quase 10 dias depois!). Quer dizer que, obviamente, não vou poder contar com o material??????

Lamentável! Lamentável!

Faço parte da de praticamente todos os Fóruns de pesca da internet no Brasil, entre os quais o Turma do Biguá, talvez o mais influente deles. Vou colocar DESAPROVADO no tópico "Aprovados/Desaprovados", com louvor, para a empresa de vcs.

Primeira e última compra efetuada nessa loja.

Junos"

Loja Império da Pesca completamente DESAPROVADA!!!!!!!!!!!!!! Conada Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repasso a vcs a resposta da Império da Pesca (recebida agora no meu e-mail), a fim de ser o mais justo e correto possível com a situação:

"Prezado Junos

Pedimos desculpas pela demora mas vamos enviar o seu pedio via SEDEX (você solicitou por PAC e provavelmente não chegaria a tempo).

Infelizmente um dos rolos de cabos estava sem as luvas e pedimos a reposição para que pudéssemos enviar todos ao mesmo tempo, e ainda como foi feriado dia 25 em SP acabou atrasando mais do que esperávamos. Óbvio que como cliente final você não deve ser penalizado por isto, mas o correio coletou seu material e será enviado via Sedex.

Quanto à postagem no forúm isto fica ao critério do Sr visto que a liberdade de expressão norteia a democracia e sempre nos empenhamos em trabalhar com honestidade e lisura.

Também fazemos parte de todos os foruns, inclusive o da "Turma do Biguá" entre outros, e é um ótimo canal para expormos as situações cotidianas e nossos pontos de vista.

Toda e qualquer opinião de aprovação/desaprovação é merecedora de análise e também de resposta.

Colocamo-nos à disposição para dirimir eventuais dúvidas.

Didier Philodemos"

Apesar de aceitar o pedido de desculpas da loja, e até entender eventuais dificuldades enfrentadas no dia-a-dia, eu, como consumidor final (assim como exposto pela própria loja) dos produtos comprados, nada (NADA!) tenho a ver com os fatos ocorridos (ausência de luvas e feriados). Dessa forma, matenho minha DESAPROVAÇÃO à loja Império da Pesca, por entender que 10 dias de atraso no envio (no envio!) do material comprado é inadmissível! Conada Conada

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos,

Entendo perfeitamente a loja tentar agradar ao cliente insatisfeito, mas o simples fato de enviar via SEDEX o que estava combinado por PAC não isenta a loja de responsabilidades!!! ::nada::

No mínimo a loja deveria ter colocado o produto como "indisponível" e assim que tivesse em mãos toda a matéria prima necessária para a confecção do produto, alterasse o status do produto para disponível (em estoque). ::nada::

Concordo plenamente com seu ponto de vista e se a empresa não tem "processos" que evitem estes "desencontros e danos ao consumidor" é algo a se pensar para adquirir algum material nela. ::nada::

Abraços e bom saber em quem podemos confiar... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Didier, entendo sua posição, mas (fica como sugestão) acho que o Sr. deveria ao menos mandar um email informando da falta do produto.

O que ocorre é que a FALTA de informação acaba causando dúvidas e insegurança ao consumidor.

No caso normal dos despachos, tudo bem, mas em um caso como este, que foi extraodinário, tenho quase certeza que um simples aviso teria sido suficiente para que o consumidor pudesse optar, e não ficar esperando, totalmente no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nós como consumidores finais queremos o produto, pois pagamos por ele. Eu como consumidor comprei alguns produtos da loja citada. Primeiramente comprei pelo site e alguns dias depois estive em São Paulo e fui até a loja. Fui muito bem atendido e acabei comprando ainda mais.

Para mim esta loja é aprovada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eros acontecem, dou crédito a reclamação, mas conheço o Didier pesssoalmente assim como o Pavani e tenho certeza que foi desinformação ou desencontro dela. Sempre que tenho alguma dúvida ou quero esclarecer algo, ligo antes da compra para não ter qualquer problema, isso não só na imperio da pesca, mas em todas as lojas virtuais que compro qualquer produto. Isso é um habito meu, é só uma dica.

Acredito que futuramente com mais calma tudo seja entendido e relevado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou aqui para falar bem ou mal da loja...pois não ganhamos nada com isso.

Entendo e respeito o ponto de vista do Junos e do Nilton. Ponto passivo.

A loja falhou mas o fato de um de seus representantes ter se dado ao trabalho de vir até aqui tentar justificar esta falha é um ato de extremo respeito aos seus clientes.

Minha intenção é apenas dizer q nós precisamos da Império da Pesca, pois se ela fechar as portas, de onde vamos comprar?! Onde ficará a concorrência?!?!

Ao Didier meus parabéns pela inferência e saiba q eu, pelo q foi postado acima, não teria medo em arriscar uma futura compra na sua loja.

De qualquer forma, fiquem de olho para q casos como este não mais atrapalhem o seu comércio. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos

Tenho a maior tranquilidade em dizer que vc, pessoa bem educada e correta, após as catecolaminas baixarem de seu sangue, entendetrá que em toda atividade de nossas vidas acontecem fatos muitas das vezes, em um primeiro instante, que nos aborrecem tenazmente. Vejo esta sua situação como pontual e que, apesar do disabor, foi precipitada. O Império da Pesca é uma loja com muita tradição e, não fosse isto, voltada a tender com eficácia sua clientela. Ao ter o Didier, educadamente, se manifestado no FTB dá provas da lisura de seu comércio. Assim sendo, vejo que pensando melhor, vc sentirá que poderá mudar seu conceito, pois tenho certeza que muitos aprovarão seu gesto da mesma forma que aprovam o Império da Pesca.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é claro ao mostrar que o "aprovado/desaprovado" do fórum funciona muito bem, mostrando-se verdadeiro meio de o consumidor da pesca fazer valer seu direito de consumidor.

De um lado o parceiro Junos que se sentiu "lesado" e do outro o logista que teve direito a justificar a mora. Independente de quem esta certo ( acredito que todos estão, pois junos tem o direito de receber no prazo contratado, e o logista também passa por intempéries e casos que estão fora de seu alcance, coisas normais do cotidiano) o desfecho mostra que o consumidor teve uma resposta rápida do vendedor, que assumiu o erro (que na verdade foi do fabricante) e ainda arcou com o sedex (claro, não resolve o problema, mas mostra solidariedade em resolve-lo e assume o erro).

Por isso, parabéns ao forum que presta mais este serviço, de forma imparcial!

Show de bola!!

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é claro ao mostrar que o "aprovado/desaprovado" do fórum funciona muito bem, mostrando-se verdadeiro meio de o consumidor da pesca fazer valer seu direito de consumidor.

De um lado o parceiro Junos que se sentiu "lesado" e do outro o logista que teve direito a justificar a mora. Independente de quem esta certo ( acredito que todos estão, pois junos tem o direito de receber no prazo contratado, e o logista também passa por intempéries e casos que estão fora de seu alcance, coisas normais do cotidiano) o desfecho mostra que o consumidor teve uma resposta rápida do vendedor, que assumiu o erro (que na verdade foi do fabricante) e ainda arcou com o sedex (claro, não resolve o problema, mas mostra solidariedade em resolve-lo e assume o erro).

Por isso, parabéns ao forum que presta mais este serviço, de forma imparcial!

Show de bola!!

::tudo::

Falou tudo, Rodrigão!!

Show de bola mesmo!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é claro ao mostrar que o "aprovado/desaprovado" do fórum funciona muito bem, mostrando-se verdadeiro meio de o consumidor da pesca fazer valer seu direito de consumidor.

De um lado o parceiro Junos que se sentiu "lesado" e do outro o logista que teve direito a justificar a mora. Independente de quem esta certo ( acredito que todos estão, pois junos tem o direito de receber no prazo contratado, e o logista também passa por intempéries e casos que estão fora de seu alcance, coisas normais do cotidiano) o desfecho mostra que o consumidor teve uma resposta rápida do vendedor, que assumiu o erro (que na verdade foi do fabricante) e ainda arcou com o sedex (claro, não resolve o problema, mas mostra solidariedade em resolve-lo e assume o erro).

Por isso, parabéns ao forum que presta mais este serviço, de forma imparcial!

Show de bola!!

::tudo::

Perfect... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é claro ao mostrar que o "aprovado/desaprovado" do fórum funciona muito bem, mostrando-se verdadeiro meio de o consumidor da pesca fazer valer seu direito de consumidor.

De um lado o parceiro Junos que se sentiu "lesado" e do outro o logista que teve direito a justificar a mora. Independente de quem esta certo ( acredito que todos estão, pois junos tem o direito de receber no prazo contratado, e o logista também passa por intempéries e casos que estão fora de seu alcance, coisas normais do cotidiano) o desfecho mostra que o consumidor teve uma resposta rápida do vendedor, que assumiu o erro (que na verdade foi do fabricante) e ainda arcou com o sedex (claro, não resolve o problema, mas mostra solidariedade em resolve-lo e assume o erro).

Por isso, parabéns ao forum que presta mais este serviço, de forma imparcial!

Show de bola!!

::tudo::

Falou tudo, Rodrigão!!

Show de bola mesmo!! :amigo:

Esse tópico é claro ao mostrar que o "aprovado/desaprovado" do fórum funciona muito bem, mostrando-se verdadeiro meio de o consumidor da pesca fazer valer seu direito de consumidor.

De um lado o parceiro Junos que se sentiu "lesado" e do outro o logista que teve direito a justificar a mora. Independente de quem esta certo ( acredito que todos estão, pois junos tem o direito de receber no prazo contratado, e o logista também passa por intempéries e casos que estão fora de seu alcance, coisas normais do cotidiano) o desfecho mostra que o consumidor teve uma resposta rápida do vendedor, que assumiu o erro (que na verdade foi do fabricante) e ainda arcou com o sedex (claro, não resolve o problema, mas mostra solidariedade em resolve-lo e assume o erro).

Por isso, parabéns ao forum que presta mais este serviço, de forma imparcial!

Show de bola!!

::tudo::

Perfect... palmas::

:amigo: ::fisherman paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para finalizar esse tópico, fui ontem lá na Impérios da Pesca comprar alguns produtos com o Didier e comentei sobre esse assunto do forum. Ele relamente ficou chateado pelo ocorrido e comentou que foi falha em não ter lembrado de ligar para o cliente relatando o problema e a forma de tentar amenizar foi enviar o sedex. Enfim, problemas ocorrem e volto a colocar aqui que conheço o Didier e sua indole, é um cara 100% e sem intenções de lesar ninguêm, todos temos nossas justificativas, infelizmente para o Junos, deu zebra em ter esse impasse.

Como muitos de vcs acima já disseram, parabéns ao forum que abriu espaço para essa discussão e entendimento das partes.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para finalizar esse tópico, fui ontem lá na Impérios da Pesca comprar alguns produtos com o Didier e comentei sobre esse assunto do forum. Ele relamente ficou chateado pelo ocorrido e comentou que foi falha em não ter lembrado de ligar para o cliente relatando o problema e a forma de tentar amenizar foi enviar o sedex. Enfim, problemas ocorrem e volto a colocar aqui que conheço o Didier e sua indole, é um cara 100% e sem intenções de lesar ninguêm, todos temos nossas justificativas, infelizmente para o Junos, deu zebra em ter esse impasse.

Como muitos de vcs acima já disseram, parabéns ao forum que abriu espaço para essa discussão e entendimento das partes.

Um abraço.

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

To de olho numa V fox que ta a venda na loja do Sr. Didier. Acho que vai dar negocio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus, se for a mesma que vi lá na sexta para arrastar hélices, somos 2, o preço está muito bom, se não me engano R$ 185,00 e a vara é linda.

Só para finalizar esse tópico, fui ontem lá na Impérios da Pesca comprar alguns produtos com o Didier e comentei sobre esse assunto do forum. Ele relamente ficou chateado pelo ocorrido e comentou que foi falha em não ter lembrado de ligar para o cliente relatando o problema e a forma de tentar amenizar foi enviar o sedex. Enfim, problemas ocorrem e volto a colocar aqui que conheço o Didier e sua indole, é um cara 100% e sem intenções de lesar ninguêm, todos temos nossas justificativas, infelizmente para o Junos, deu zebra em ter esse impasse.

Como muitos de vcs acima já disseram, parabéns ao forum que abriu espaço para essa discussão e entendimento das partes.

Um abraço.

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

To de olho numa V fox que ta a venda na loja do Sr. Didier. Acho que vai dar negocio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tranquilo, pessoal! joia:::

Jamais, em momento algum, questionei a lisura da loja Império da Pesca. Naonao:: À evidência que se trata de empresa séria, caso contrário não teria os reconhecimentos públicos que possui. joia::: palmas:: Apenas retratei situação por mim vivida. Apenas isso! joia:::

Sei que problemas pontuais acontecem, e tudo está resolvido e explicado. joia:::

Obrigado pelas manifestações. joia:::

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Dia 17/10/2012 recebi a confirmação e aprovação pela instituição financeira, ate ai beleza.

DIA 18/10/2012 liguei para loja império da pesca para saber o código de rastreamento do produto, eles falaram que eu teria que esperar para eles me mandarem o código..beleza fiquei esperando e nada.

Ontem eu dia 19/10 liguei de novo para pedir o código de rastreamento, eles falaram que iam mandar no meu e-mail.

HOJE É DIA 20/10 e AINDA NÃO RECEBI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO.

Agora não sei o que está acontecendo, estou com um monte de duvidas na minha cabeça.

Fico pensando...

Se eles não me mandaram ate hoje o código de rastreamento, sera que eles enviaram mesmo o produto?

Sera que o produto está em falta e estão esperando chegar para me mandar?

Fiz uma compra na loja Net pesca eles me mandaram rapidamente o código de rastreamento.

Agora fico com duvidas e receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...