Ir para conteúdo

VIUVA NEGRA V (JP) (St Croix SCII Canhão)


Posts Recomendados

Blank SCII 12/25 lbs

Cabo em cortiça (AAA)

Reela seat ACS 17 Fuji

Pass. ICMNSG Fuji SIC

Peças e Fore Grip estilo CBM

Essa é do meu novo concorrente Rod Building João Paulo Emboava, Perdi meu cliente doeu:: doeu:: doeu:: em breve estará postando seus trabalhos lingua2:: , e quem causou isso foi Dna Bete que ensinou tudo por TL diabo::

:gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho, Marcão e galera da CBM palmas:: palmas::

Mas qual o comprimento dessa varinha?

Achei o cabinho curto para uma 25 lbs, qual é o alvo dessa belezinha?

O JP tá com um arsenal bruto ::tudo:: Esse pode rindo3:: rindo3::

Quanto a clientes que viram concorrentes, em relação a mim vcs podem ficar tranquilos, não pretendo deixar de ser cliente rindo3:: já que não tenho habilidades manuais, não me animo a fazer nem iscas, que dirá varas de pesca :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho, Marcão e galera da CBM palmas:: palmas::

Mas qual o comprimento dessa varinha?

Achei o cabinho curto para uma 25 lbs, qual é o alvo dessa belezinha?

O JP tá com um arsenal bruto ::tudo:: Esse pode rindo3:: rindo3::

Quanto a clientes que viram concorrentes, em relação a mim vcs podem ficar tranquilos, não pretendo deixar de ser cliente rindo3:: já que não tenho habilidades manuais, não me animo a fazer nem iscas, que dirá varas de pesca :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

heheheheh foi só pressão João heheheheheheh

João o cabo é curto mesmo, montei a Viuva IV com cabo maior e o JP não conseguiu se adaptar, é igual as Viper do Noal ( espanholas) são varas de 7" com cabos bem pequenos para a Amazónia, é o estilo deles e pescam Muiiiiiiiiiito heheheheh

Essa tem, se não me engano 5'6" mas, logo ele fala o porque do cabo curto.

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como o Marcao ja adiantou...vou começar a vender as varas feitas por mim...

os preços vao de cinquenta centavos a 2 reais...

hahahahhahaha...

Tinha umas varas de molinete bem velhas e queria trocar o cabo e reel seat delas...depois de uma aula com a Bete por MSN e telefone e um video do Marcao...consegui fazer a troca.

E olha que ficou mto bom...ate por que o unico trabalho q eu tive foi colar, ja que as peças vieram da CBM todas prontas. hahahahaha.

Depois vou postar umas fotos de como ficaram...voces vao ver q fui um bom aluno...só tenho agora q pescar com elas para ver se o que eu colei nao vai começar a descolar durante a pescaria.hahahahaha

Em relaçao a essa vara, peguei ela na mao ontem...ficou simplesmente maravilhosa!

Que blank!!! e que acabamento!!!

Sou suspeito pra falar do trabalho do Marcao, depois de mais de 10 varas feitas, entre as viuvas negras e as carbon...nao tenho nem o que falar...simplesmente perfeito!!!

Um grande abraço p vc e para a Bete!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho, Marcão e galera da CBM palmas:: palmas::

Mas qual o comprimento dessa varinha?

Achei o cabinho curto para uma 25 lbs, qual é o alvo dessa belezinha?

O JP tá com um arsenal bruto ::tudo:: Esse pode rindo3:: rindo3::

Quanto a clientes que viram concorrentes, em relação a mim vcs podem ficar tranquilos, não pretendo deixar de ser cliente rindo3:: já que não tenho habilidades manuais, não me animo a fazer nem iscas, que dirá varas de pesca :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

Tudo blz xara?

Essa e a viuva IV, vou usar para pescar tucunares aqui do centro oeste...

As minhas outras varas de 5'6 e 5'8 tem cabos de 20cm para cima, dai quando fui fazer a viuva IV, pedi p Marcao diminuir o cabo e deixar com 16 cm para ver como ficava, e acabei adorando.

Tanto que pedi para a viuva V ter um cabo do mesmo tamanho...mas é questao de gosto...como estou usando para arremessar iscas mais leves e com uma mao só, acho que fica mais confortável.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Lindo trabalho, Marcão e galera da CBM palmas:: palmas::

Grande abraço.

Fala Joao,

A vara ficou maravilhosa, fiz uma com o Marco agora pra ir a primeira vez em barcelos usei um blank

enzo 3 amei. Claro q foi a primeira e não tinha nada pra comparar, achei um blank igualin esse da sua vara por

204 reais achei barato, mesmo sem saber o preço e comprei. o blank chgou comparei com outro blank da enzo 3

e achei a ação mais rápida, ainda não cortei e pesei só o blank que deu 91 gms, achei pesada talvez qdo cortar diminua um pouco. q peso ficou sua vara?? já usou pra helice na amazonia??

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...