Ir para conteúdo

ESTA NAS BANCAS ! Nova Revista = ROTEIRO DO PESCADOR!


Posts Recomendados

Oi Pessoal, fui convidado para escrever como colaborador para a Revista Roteiro do Pescador.

Espero que o pessoal da Turma do Biguá curtam essa idéia. Pois no próximo número pode ser um de vocês.

A REVISTA ESTA NAS BANCAS. FICOU MUITO LEGAL.

Imagem Postada

Abraço

Léo Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Léo,

Te desejo sucesso nesse novo desafio em sua vida!! Com certeza vai dar certo, com a sua determinação e profissionalismo!!

Abraços e ainda não tive a oportunidade de ler a matéria, depois que conseguir ver posto minhas impressões, blz?

Parabéns e tudo de bom! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Léo,

Mesmo sem ainda ter oportunidade de folhear a revista, é mais que provável que sua matéria esteja excelente, do mesmo jeito das coisas que faz ! Parabéns pela diversificação de ações e empreendedorismo !

arrow:: E "sendo do ramo", escrever matérias é só uma questão de "pegar o jeito", pois a emoção na transcrição é a mesma que um cliente da Marbele tem ao receber um produto customizado por vocês ! É pura adrenalina... Sucesso ! aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Léo,

Te desejo sucesso nesse novo desafio em sua vida!! Com certeza vai dar certo, com a sua determinação e profissionalismo!!

Abraços e ainda não tive a oportunidade de ler a matéria, depois que conseguir ver posto minhas impressões, blz?

Parabéns e tudo de bom! joia:::

Valeu Nilton!

Eu sou somente colaborador, não é em todo revista que vou estar. Estou ajudando na divulgação.

Abx.

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Léo,

Mesmo sem ainda ter oportunidade de folhear a revista, é mais que provável que sua matéria esteja excelente, do mesmo jeito das coisas que faz ! Parabéns pela diversificação de ações e empreendedorismo !

arrow:: E "sendo do ramo", escrever matérias é só uma questão de "pegar o jeito", pois a emoção na transcrição é a mesma que um cliente da Marbele tem ao receber um produto customizado por vocês ! É pura adrenalina... Sucesso ! aplauso::

Obrigado Kid por cada palavra.

Aprendi com meu Pai a dar o melhor de nós em cada projeto.

Abx.

Léo

Que blz hein Leo!!!

Lindo Tucuna!!!

Parabens pela capa!!!

Grande abraço!

Valeu João, e nossa sociedade vai rolar ou não :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abx.

Léo

Oi Leo,

Vamos comprar a revista para ver a matéria. Pelo menos material para escrever voce tem bastante. A capa ficou 10.

Abraço

Ricardo.

joia::: joia::: joia::: Ajuda nóis :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Ricardo, tenho bastante coisa pra mostrar, a próxima estou escrevendo. Eu também gostei da capa e você tava na Pescaria :gorfei: :gorfei:

Abx.

Léo

Que bacana, vou procurar nas bancas pra ver, a capa está maravilhosa

Valeo Enzo!

Obrigado pela força.

Abx.

Léo

Muito bacana Léo, agora é adiquirir uma e ver como ficou ::tudo::

Valeu TiWillian!

Eu gostei da proposta dessa revista, o objetivo é mostrar o roteiro de cada pescaria, material etc. a minha expectativa é que não sai da proposta inicial.

Vi na banca aqui em SP e ficou muito bom, parabéns !

Obrigado Kleverson!

Compra um nr. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: vou ganhar comissão :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abx.

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...