Ir para conteúdo

Duvida - Caverna Jaú


Posts Recomendados

eu sei que isso fico no rio juruena... eu assiti esse programa quando passou... inclusive teve varios outros programas pescando nessa região....

se não estou errado o pessoal ficava na pousada jurumé... que me parece tb que esta fechada...

mais vamos ver se alguem conhece melhor o local... tb gostei disso quando assiti!

att

GIBA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginei que ficava no Juruena, o rubinho também fez uma pescaria nessa gruta, exatamente no mesmo local, há muitos anos atrás... Eu invoquei com esse lugar.... mas não existem relatos, nada... apenas alguns tópicos do Salto Augusto, mas eu nem tenho tenho ctz que seja próximo.... Bom, vamos aguardar , pra ver se alguém conhece...

Obrigado Giba, Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginei que ficava no Juruena, o rubinho também fez uma pescaria nessa gruta, exatamente no mesmo local, há muitos anos atrás... Eu invoquei com esse lugar.... mas não existem relatos, nada... apenas alguns tópicos do Salto Augusto, mas eu nem tenho tenho ctz que seja próximo.... Bom, vamos aguardar , pra ver se alguém conhece...

Obrigado Giba, Grande Abraço!

Vdd mesmo... eu estive procurand informações sobre o juruena não achei muita coisa não.... esses programas da caverna do jau foram bem legais...

o Rubinho fez varias pescarias pelo rio Juruena, sempre partindo da Jurumé.... isso há mto tempo atras no Pesca&Cia...

E vc Leoarona vai ta vendo pra ir pescar no juruena?!?

att

GIBA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: :amigo: olha nao sei onde fica essa Naonao:: Naonao:: Naonao:: caverna do jau tambem,mais a unica coisa que eu sei que o melhor local de ::fishing ::fishing ::fishing juruena e no salto augusto diz que ali e sacanagem de tanto peixe que e pego como jaus piraibas pirararas etc eu creio que essa caverna deve ser perto do salto pq tem um video no youtube onde o juninho pesca no salto e logo dp vai pra essa caverna.e a unica pousada que eu sei que ta operando perto do salto a a pousada juruena nao sei como que ta os precos mais joia::: joia::: joia::: joia::: vale muita a pena conhecer uns dos poucos rios onde as redes e d-20 nao chegaram ainda e ainda as usinas mais isso logo logo chega diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

http://pousadajuruena.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.... eu tb acredito que essa caverna aí deve ficar proximo a região do salto augusto....

essa pousada aí que o Thaison ta falando, eu estou um pescaria marcada pra lá no final de julho... estou atras de informações de quem conhece o local... dizem que é mtooo bom de peixe lá....

agora sobre a caverna... até agora eu só tive contato com o pessoal responsavel pelas reservas... e que não conhecem tanto a região.,... agora pra ter certeza só depois que eu for pra lá... aí vou ter a confirmação...heheh

ae pessoal... quem ja por lá poderia dá umas dicas aí pra gente....heheh

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginei que ficava no Juruena, o rubinho também fez uma pescaria nessa gruta, exatamente no mesmo local, há muitos anos atrás... Eu invoquei com esse lugar.... mas não existem relatos, nada... apenas alguns tópicos do Salto Augusto, mas eu nem tenho tenho ctz que seja próximo.... Bom, vamos aguardar , pra ver se alguém conhece...

Obrigado Giba, Grande Abraço!

Vdd mesmo... eu estive procurand informações sobre o juruena não achei muita coisa não.... esses programas da caverna do jau foram bem legais...

o Rubinho fez varias pescarias pelo rio Juruena, sempre partindo da Jurumé.... isso há mto tempo atras no Pesca&Cia...

E vc Leoarona vai ta vendo pra ir pescar no juruena?!?

att

GIBA!!

Opa!

Giba, seu eu descobrir onde é isso, eu vou com ctz.

Minhas férias são agora em março, eu tenho até sonhado com essa caverna rsrs.

Eu pagaria o valor que fosse, faria o que fosse preciso pra pescar nesse lugar; até mesmo, alguma autorização eu tentaria (se acaso for proibido por ser reserva).

Enfim, eu acho a pesca em cachoeiras a mais interessante que existe, mesmo estourando linhas, enroscando chumbadas... Já fiz algumas; no Thaimaçu, por exemplo, pesquei em uma cachoeira do rio Cururu, que agora está proibida (há 16 anos atrás), e depois disso não achei pescaria mais gostosa, até pelo tamanho dos peixes, e a dificuldade em questão... (claro que é uma questão de gosto).

Qual a pousada que vc vai no meio do ano? Tem algum contato?

Obrigado! Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola esse local einh!!! Uma corredeira daquelas, com o remanso da entrada da caverna, deve ser infestado de Monstros do Lago Ness. joia::: joia::: joia::: joia:::

Valew pelo vídeo. Não tinha assistido ainda este. :amigo: joia:::

Poizé, Xará!

Deve ser "o lugar" rs.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai e no Juruena, se nao me engano pra baixo do Salto Augusto !

Em Julho to ai !!!!!!

O caroço.. que lugar do Juruena vc vai ficar???

Giba,

Procurei todos os dias, acho que isso chama -se Gruta do Jaú, no Juruena, próxima do rio São Simão. ainda vou confirmar...

Alias, eu trabalho ai em Votorantim, ja vou pedir pro Mauro da dinamica da Pesca, ir fazendo os anzóis, pq de Março não passa!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai e no Juruena, se nao me engano pra baixo do Salto Augusto !

Em Julho to ai !!!!!!

O caroço.. que lugar do Juruena vc vai ficar???

Giba,

Procurei todos os dias, acho que isso chama -se Gruta do Jaú, no Juruena, próxima do rio São Simão. ainda vou confirmar...

Alias, eu trabalho ai em Votorantim, ja vou pedir pro Mauro da dinamica da Pesca, ir fazendo os anzóis, pq de Março não passa!

Abraço!

Fala aí Leo!!

vc trabalha aqui em Votorantim.. legal...

dá pra gente combinar de ir lá na Dinamica .. alias hj mesmo acho q vou lá.. preciso comprar algumas coisas...

só uma observação.... Leo.. vc ta querendo ir em março pra lá pescar... essa época deve estar na cheia..... é isso mesmo que vai fazer?!?!

te add no msn!!..hehe acho q é vc...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!!!

Essa caverna não fica no salto augusto e sim no salto são Simão. É uma corredeira grande ( nao maior que o augusto ) que fica abaixo do augusto.

Procurem no google earth, é facil de achar.

Imagem Postada

Grande abço a todos!!! :amigo:

Opa!

Diogo, agora sim, Muito Obrigado.... O primeiro passo era descobrir onde realmente era isso....Agora so falta dar um jeito de pescar nela hehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai e no Juruena, se nao me engano pra baixo do Salto Augusto !

Em Julho to ai !!!!!!

O caroço.. que lugar do Juruena vc vai ficar???

Giba,

Procurei todos os dias, acho que isso chama -se Gruta do Jaú, no Juruena, próxima do rio São Simão. ainda vou confirmar...

Alias, eu trabalho ai em Votorantim, ja vou pedir pro Mauro da dinamica da Pesca, ir fazendo os anzóis, pq de Março não passa!

Abraço!

Fala aí Leo!!

vc trabalha aqui em Votorantim.. legal...

dá pra gente combinar de ir lá na Dinamica .. alias hj mesmo acho q vou lá.. preciso comprar algumas coisas...

só uma observação.... Leo.. vc ta querendo ir em março pra lá pescar... essa época deve estar na cheia..... é isso mesmo que vai fazer?!?!

te add no msn!!..hehe acho q é vc...!!

Fala Giba! Add ai: leoarona@hotmail.com

Olha, semana que vem te mando uma MP, ou agente marca pelo MSN de tomar um café la em Votorantim, e passar la no Mauro; faz tempo que não vou lá, preciso começar a montar a traia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai e no Juruena, se nao me engano pra baixo do Salto Augusto !

Em Julho to ai !!!!!!

O caroço.. que lugar do Juruena vc vai ficar???

Giba,

Procurei todos os dias, acho que isso chama -se Gruta do Jaú, no Juruena, próxima do rio São Simão. ainda vou confirmar...

Alias, eu trabalho ai em Votorantim, ja vou pedir pro Mauro da dinamica da Pesca, ir fazendo os anzóis, pq de Março não passa!

Abraço!

Fala aí Leo!!

vc trabalha aqui em Votorantim.. legal...

dá pra gente combinar de ir lá na Dinamica .. alias hj mesmo acho q vou lá.. preciso comprar algumas coisas...

só uma observação.... Leo.. vc ta querendo ir em março pra lá pescar... essa época deve estar na cheia..... é isso mesmo que vai fazer?!?!

te add no msn!!..hehe acho q é vc...!!

Fala Giba! Add ai: leoarona@hotmail.com

Olha, semana que vem te mando uma MP, ou agente marca pelo MSN de tomar um café la em Votorantim, e passar la no Mauro; faz tempo que não vou lá, preciso começar a montar a traia.

Abraço!

já te add....alias vc me adicinou né...heheh

blz.. vamos marcar sim...

hj estou indo pro litoral... na sexta vou fazer uma pescaria com o Cap. Matias.... Vamos ver se pego umas anchovas!!!

valeu!! inté!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giba, se perguntou na pousada Juruena se eles vão conseguir te levar nessa caverna? rs

Bixo, se tem que falar pra eles pelo amor de deus te levar nesse lugar!

Tem um jaú preto de 105kg te esperando lá...

Abc

hauhauahua

Boa... vamos entrar em negociação pra isso...hahahah

agora é esperar pra chegar o dia...eheheh

e vc já achou algum lugar pra ficar por lá?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...