Ir para conteúdo

BIG FISCH 5016 + 15 hp Yamaha


Posts Recomendados

Imagem Postada

Galera segue meu big fich, este ai é meu irmão e companheiro de pesca, comprei o conjunto em out/2011 já fizemos varias pescarias nunca decepcionou, esta semana estou trocando o motor para um sea pro 25, o bichinho ta meio lento, esta carreta foi feita na Robust em SJRP sob medida, ficou uma "teta", berço baixo, meia roda e ja ta flutuando sem muito trabalho, sabem como é ..... pescador é meio preguiçoso.....

Gde Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo conjunto

mas o pessoal tem razão - com um 25 o teu conjunto fica show

o 15 da Yamaha é muuuito bom, más o Sea Pro ...

como diz um amigo meu "só por farra" um dia que vc puder teste um Sea Pro no seu barco

eu fiz o teste e 2 ou 3 mese depois tinha vendido o 15 e compradro o 30

é ver para crer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mario, parace ser bom pescador, essa é sua esposa ?, é isso ai familia pescando unida, pego o motor amanha, vou postar as fotos na segunda, vamos em Buritama, ja peguei azuis de 4 kgls la é muita ação, praticamente todo dia ja chegeu pegar mais de 20 com tamanho menor, é pouco explorado, e claro soltamos bastante, muita piranha, passa o dia e vc nem vê, qem sabe um dia combinamos uma por aqui, o convite está feito.

gde abço

wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...