Ir para conteúdo

Barracas Nautika - DESAPROVADO


Posts Recomendados

Em minha última pescaria e acampamento com esposa e filha (1 ano e meio), a barraca montada corretamente com o sobreteto esticado e tal simplesmente não aguentou a chuva. Tive que recorrer a duas lonas que sempre levo de reserva pra não entrar água.

E não foi por baixo não, por baixo da barraca eu uso uma tela, essas telas de sombreiro, show de bola mas nas laterais a água simplesmente começou a escorrer para dentro da barraca, inclusive pingando do sobreteto.

Lastimável! Assim que tiver uma grana "sobrando", vou investir em algo melhor. Por enquanto, estou optando pelas barracas da Quechua, pelo que vi em uma loja, não entra água nem com chuva forte. E olha que a barraca estava exposta à chuva e chovia forte enquanto olhava por dentro.

Barraca boa e barata, nunca mais, é só incomodação.

No site da Nautika eles recomendam usar uma lona por cima da barraca, achei que era só por precaução e não pra ajudar na baixa qualidade dos produtos.

Fica aqui minha indignação.

Rodolfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive Nautika por muitos anos. A costura dela não é selada, então se chove muito ou por muito tempo, encharca a costura e vaza. O que eu fazia era comprar um tubo de selante de costura e selava todas as costuras, aí ficava boa.

Agora eu comprei uma Quechua e é show mesmo ! Já peguei chuvas torrencias com ela e não entro uma gota d'agua. Quechua é aprovadíssima !

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho uma nautika para 4 pessoas, bem basica mesmo, de uns R$100.

Ela eh quente no calor e congela no frio. e Não suporta nada de chuva. Comprei apenas olhando o preço. Sabia que seria uma barraca fraca, e acertei. Quando era piá tive uma Yanes de 3 pessoas, era outro nivel.

Atualmente to por fora de modelos e preços de barracas, mas não recomendo nautika não.

Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Senhores bom dia.

Vendo este tópico criado com o tema barracas, possivelmente posso obter ajuda. Tenho uma barraca Yanes

Pampa 5 em perfeito estado, porem toda a ferragem foi perdida, possivelmente esquecida no ultimo 

acampamento. Será que os Senhores indicariam onde poderia encontrar para adquirir estas ferragens 

novamente? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, 

Descobri com o tempo que bom e barato não se concilia, e vale pra tudo. Compre um carro chinês para ver. Sofri muito quando comprava algo influenciado por preços atraentes, e só quebrei a cara. Quanto a Nautika, desconheço qualquer produto dessa empresa que concilie um mínimo de qualidade e um preço justo. Talvez no futuro distante esse baixo padrão de qualidade seja otimizado. Já tive um acervo simultâneo de 7 barracas, hoje tenho apenas 4, fui selecionando-as aos poucos, priorizando a qualidade, resistência e leveza e a capacidade de acomodação de cada uma. Falando de qualidade, numa época eu tinha também uma cama-Tatu, muito cara, pesada e incômoda para transportar, porém incomparável quando em uso, e olha que eu acampei em locais que foram inundados por chuvas torrenciais, assistindo de camarote as agruras que a companheirada sofria em suas barracas tradicionais, cujo piso entra em contato direto com o chão, ou melhor, com a lama. Viva a Tatu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...