Ir para conteúdo

Isca de hélice, agora com pintura....


Charles.CCM

Posts Recomendados

Muito obrigado Clayton, vou editar e postar um video.

Muito obrigado por suas sugestões.

Grande abraço.

Parabéns Charles as hélices são TOP's

Eu gosto muito de branca cabeça vermelha,branca com cabeça verde limão, vermelha com preto, cores corais etc..

Quando puder coloca um video para vermos as hélices em função...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Bravel, agradeço pelas sugestões.

Grande abraço.

Trabalho muito legal. Parabéns! Quanto às cores, branco/verde limão, branco/vermelho, osso/vermelho, coral etc.

Das cores que vc tem ai eu teria preferência pelas de número 2, 3, 5 e 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a número dois nem secou a pintura e já está tomando tranco vejam só:

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora as iscas CCM que o amigo e pescador Marco Sapão de São Paulo encomendou pra tomarmos uns arrancos no Lago do Peixe, três destas já estão comigo, inclusive a palhaçinho com este azulão acima... hehehe

Imagem Postada

A palhaçinho é 12 cm, as demais 11 cms...

Pra mim, iscas como estas são a melhor opção pra quem quer pegar seu troféu azul, nas represas do Sudeste, Serra da Mesa, Peixe, etc...

Nesta época os grandes batem pra defender, e mesmo quando estão se alimentando a isca pega muito, é uma isca pra se pescar o ano inteiro, além do que nada se compara com tucunaré pego na superfície ...

Este peixe de mais de 4 kilos foi pego somente porque bateu pra defender o ninho... foi numa CCM hélice pintura fogo...

Imagem Postada

Abraço a todos!!

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a número dois nem secou a pintura e já está tomando tranco vejam só:

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora as iscas CCM que o amigo e pescador Marco Sapão de São Paulo encomendou pra tomarmos uns arrancos no Lago do Peixe, três destas já estão comigo, inclusive a palhaçinho com este azulão acima... hehehe

Imagem Postada

A palhaçinho é 12 cm, as demais 11 cms...

Pra mim, iscas como estas são a melhor opção pra quem quer pegar seu troféu azul, nas represas do Sudeste, Serra da Mesa, Peixe, etc...

Nesta época os grandes batem pra defender, e mesmo quando estão se alimentando a isca pega muito, é uma isca pra se pescar o ano inteiro, além do que nada se compara com tucunaré pego na superfície ...

Este peixe de mais de 4 kilos foi pego somente porque bateu pra defender o ninho... foi numa CCM hélice pintura fogo...

Imagem Postada

Abraço a todos!!

JH.

Agora que eu fiquei com vontade de adquirir mesmo ! hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...