Ir para conteúdo

Lago do Peixe .... ajuda!


Posts Recomendados

Lucas Yamin, ja pesquei no lago do peixe e te garanto que é um espetáculo, os tucunas são brutos. Ainda não decidir por questão de informações a respeito de serra do facão ou lago do peixe. Conforme informações sobre a serra, se nao houver estrutura nenhuma, devo ir para o lago do peixe no carnaval. Quanto ao lago o ideal seria com um guia mas eu pesquei com mais um barco que nos acompanhava e nos demos bem, da um certo trabalho por não conhecer o local mas no final acaba descobrindo os bichos, é tanta pauleira que vc vai ficar doido, procura achar as grotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Yamin, ja pesquei no lago do peixe e te garanto que é um espetáculo, os tucunas são brutos. Ainda não decidir por questão de informações a respeito de serra do facão ou lago do peixe. Conforme informações sobre a serra, se nao houver estrutura nenhuma, devo ir para o lago do peixe no carnaval. Quanto ao lago o ideal seria com um guia mas eu pesquei com mais um barco que nos acompanhava e nos demos bem, da um certo trabalho por não conhecer o local mas no final acaba descobrindo os bichos, é tanta pauleira que vc vai ficar doido, procura achar as grotas.

Renan...

Te ajudando tbm, conheço bem Serra do Facão e lá não tem nenhuma estrutura para pesca esportiva...

Como chegar, um companheiro lhe explicou bem lá em seu tópico....

Vamos pelejar lá no Peixe... hehee

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas,

Ando meio sumido aqui do fórum mas, acho que posso te passar alguma coisa.

Estive por lá em 2 oportunidade, março e outubro de 2011. Em termos de quantidade minha pescaria de março foi melhor (eram cardumes pra tudo quanto é lado) e tb bons peixes. Em outubro tivemos um pouco de chuva e vento mas mesmo assim saiu muito peixe....(só não vimos tantos cardumes como em março).

Acho que tanto fevereiro quanto março vc deverá fazer uma pescaria exelente!!!

Qualquer coisa que precisar é só falar...

Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas,

Ando meio sumido aqui do fórum mas, acho que posso te passar alguma coisa.

Estive por lá em 2 oportunidade, março e outubro de 2011. Em termos de quantidade minha pescaria de março foi melhor (eram cardumes pra tudo quanto é lado) e tb bons peixes. Em outubro tivemos um pouco de chuva e vento mas mesmo assim saiu muito peixe....(só não vimos tantos cardumes como em março).

Acho que tanto fevereiro quanto março vc deverá fazer uma pescaria exelente!!!

Qualquer coisa que precisar é só falar...

Um abraço...

Valeu Patric...

Mp...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas,

Ando meio sumido aqui do fórum mas, acho que posso te passar alguma coisa.

Estive por lá em 2 oportunidade, março e outubro de 2011. Em termos de quantidade minha pescaria de março foi melhor (eram cardumes pra tudo quanto é lado) e tb bons peixes. Em outubro tivemos um pouco de chuva e vento mas mesmo assim saiu muito peixe....(só não vimos tantos cardumes como em março).

Acho que tanto fevereiro quanto março vc deverá fazer uma pescaria exelente!!!

Qualquer coisa que precisar é só falar...

Um abraço...

Valeu Patric...

Mp...

Abraço!!!

Mp respondida...

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas,

Ando meio sumido aqui do fórum mas, acho que posso te passar alguma coisa.

Estive por lá em 2 oportunidade, março e outubro de 2011. Em termos de quantidade minha pescaria de março foi melhor (eram cardumes pra tudo quanto é lado) e tb bons peixes. Em outubro tivemos um pouco de chuva e vento mas mesmo assim saiu muito peixe....(só não vimos tantos cardumes como em março).

Acho que tanto fevereiro quanto março vc deverá fazer uma pescaria exelente!!!

Qualquer coisa que precisar é só falar...

Um abraço...

Valeu Patric...

Mp...

Abraço!!!

Mp respondida...

Um Abraço.

Valeu Patric..

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguma notícia mais recente??? ::fishing

Falei hj com o pessoal de lá ... Pelas informações a pescaria continua mt boa.

Os cardumes continuam estourando por todo lado.

Pescaria certa ! ::tudo:: boa sorte e cuidado com o apavoramento nos cardumes explodindo ( garatéias )

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma notícia mais recente??? ::fishing

Falei hj com o pessoal de lá ... Pelas informações a pescaria continua mt boa.

Os cardumes continuam estourando por todo lado.

Pescaria certa ! ::tudo:: boa sorte e cuidado com o apavoramento nos cardumes explodindo ( garatéias )

Abraços

Falei com o Dimas hoje tbm....

Mesma informação.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...