Ir para conteúdo

um dia de poucas horas de pesca + mto produtivo em 3m


Posts Recomendados

caros amigos,sexta dia 27/01 recebo uma ligaçao do meu amigo marcelo me falando que daria pra fazer um bate e volta em 3m.de imediato ja disse:to pronto.

saimos de divinopolis as 3:30 da manha e as 8h ja estavamos pescando.no primeiro ponto marcelo ja acerta o primeiro.

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

ja no proximo ponto acerto esse marruquinho de 54cm que deu mto trabalho indo para as unhas ,demoramos uns 10 minutos para tirar ele de la

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

depois deste marruquinho caiu um diluvio que nos possibiltou de pescar so na parte da tarde depois das 3h.

mas quando deu pra pescar o resultado foi esse,na entrada de um ribeirao tivemos varias açoes de peixe gde.

este foi o primeiro de 59cm que so foi possivel graças ha ajuda do meu parceiro que possicionou o barco para fora.valeu parceiro

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

depois no mesmo lugar tenho ha açao de mais um so que ha linha se rompeu,nao sei ainda o que aconteceu.

mais depois ainda deu tempo de acertar outro marrucao de 58cm

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

galera foi isso de poucas horas de pesca mais mto produtiva.valeu parceiro por mais esta oportunidade e espero voltar daqui uns 15 dias

um abraço ha todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A turma que foi nessa data só pegou chuva no lombo...

Vamos ver se marcamos uma lá pra quelas bandas...

Pq estamos precisando e de professores.... :gorfei: :gorfei:

Forte abraço....

NOS TBM

VAMOS MARCAR SIM ,MEU BARCO JA ESTA ATE LA

UM ABRAÇO E ME FALA HA DATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...