Ir para conteúdo

qual peixas vcs do turma do bigua acham mais facil de pegar?


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

mandi pratinha

aqui na bacia do saofrancisco é igual mato

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na artificial é a Aruanã. É so ver eles na flor dágua e jogar em cima...

Na natural é o mandi-moela...se vc estiver usando minhoca como isca nem sente ele beliscar e quando ve o anzol ja esta embuxado.

A aruanã na verdade pelo que passei é um peixe muito esquisito hahahahahah

uma epoca no araguaia que fui, fui até algumas lagoas atras delas, peguei, realmente faceis, maas agora em 2011 eu fui em uma epoca que nao estava das melhores, eu via as aruanas nadando rente a margem e jogava na cabeça delas e naada, a unica que fisguei foi uma que a garateia pego proximo a barriga dela (sem querer ) hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com isca natural peixes de couro sempre engolem, minhoca principalmente.

Artificial os que mais atacam é o tucunaré, traíra e o dourado. Lógico que você vai ter que encontrar o peixe, eu nunca vi um local que tivesse um dourado perto e que você jogasse a isca e ele não atacasse, realmente é um predador muito feroz ataca sem piedade.

Uma outra pergunta é, qual é mais fácil de se encontrar... Traíra em qualquer poça de água tem, o tucunaré as vezes migra para locais mais fundos e complica para achar mas é muito raro ele recusar uma isca que passa na frente, se for lambari ele não recusa em kkkk

O dourado está bem complicado aqui na região de achar justamente por ser um peixe que o pessoal pega muito fácil quando ele está no local, geralmente ele pula e aí é só jogar a isca.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...