Ir para conteúdo

Pescaria Barcelos - Set 2012 - GRUPO FECHADO


Tiago Furlan

Posts Recomendados

Srs pescadores.

Como tradição, sempre busco abrir a temporada em início de Setembro e esse ano não será diferente. Estou com 3 Vagas no Barco Hotel Karen Julyana. Mais precisamente no Barco Julyana, e quem tiver interesse é só avisar aqui no tópico mesmo, e enviar MP, ou Ligar para mim, (11) 8654-7088. O rio que vamos entrar só será decidido na semana que antecede a pescaria. Abaixo a especificação do pacote:

Data: 02/09/2012 a 08/09/2012.

Cerveja, Refrigerante, água, café da manhã, almoço, jantar, petiscos, gasolina, barco, motor, piloteiro, "Aéreo de Manaus / Barcelos / Manaus em voo fretado".

Preço: R$ 3800,00

Vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Lucas,

Em primeiro lugar obrigado pelo contato. Mas vamos lá.

Eu pesco naquela região a um bom tempo, e sempre pesquei com o Julio, ele é operador de pesca a muitos anos e bem conhecido aqui no forum, e na verdade esse preço é especial porque nunca pesquei com outro operador em barcelos e minha amizade com ele já tem um tempo. A estrutura dele é muito boa, o site dele é http://www.peacockbasstours.com/ o próprio Fabrício Bigua o conhece. E já elogiou várias vezes. Esse valor do pacote, deve ser tratado diretamente com o operador, eu não faço o trabalho de recolher o dinheiro do grupo. Sou apenas responsável pelo grupo e agendamento e tal, mas essa parte do pagamento é com o operador.

Caso tenha interesse pode me ligar (11) 8654-7088. Que conversamos. Ou mande MP que te respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Esse barco é tradicional na região. Na verdade, são dois...

Imagem PostadaImagem Postada

Andou um tempo atrás arrendado ao Marlon, e depois disso, seguiu fazendo seus pacotes diretamente !

Nunca ouvi queixas dele, pelo contráio, alguns elogios...

Não conheço o Julio ( só de nome ), mas é dos que já está no negócio há tempos e conhece o que oferece !

Veja os detalhes que quer saber, e tire suas dúvidas previamente, até para evitar frustrações posteriores !

Boa sorte joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pescadores de plantão,

Estamos ainda com 1 vaga em aberto, e seria muito legal fechar os 12 pescadores para ninguém ter que pescar sozinho, sendo assim pergunto novamente, alguém ai gostaria de passar uma semana com tudo incluso inclusive "Aereo de Manaus para Barcelos e Volta para Manaus por R$3.800,00 na amazônia ?"

Ah o Rio Negro já está baixando heim.

Abaixo segue a lista.

1º Tiago

2º Linder

3º Edson

4º Junior

5º Nabil

6º Eduardo

7º Jefferson

8º Ricardo

9º Gilberto

10º Carlos

11º MarloNiser

12º ??????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...