Ir para conteúdo

Fui testar o Alabama Rig ...


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores !!! O blog Fishing Tips Brasil está cheio de novidades !!! Primeiro colocamos uma nova música de abertura do blog, uma country music show de bola! Colocamos também uma bela imagem sub de um tucunão cupinzudo !!!

Das matérias, eu, Zezinho Vet, fui na represa de Capim Branco 2 testar o Alabama Rig para o tucunaré e fiz várias considerações que vocês não podem deixar de ler!!! Também hoje saiu o novo Angles do Mês de Fevereiro, Lucas Seiti Ando, um grande pescador e amigo que nos agraciou com uma matéria de shads para os bocudos!

Não deixem de acessar !!!

www.fishingtipsbrasil.blogspot?.com

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da Vanguarda do site. Parabéns. joia::: joia:::

O Alabama Rigs deu oque falar depois que o Paul Elias ganhou uma Etapa do bassmaster com ele.

Em alguns estados ele é proibido. Agora a organização do Bassmater também já o proibiu.

Em relação À sua matéria eu tirei as mesmas conclusões. Mas fiz o meu próprio artefato.

Achei um "Trambolho", não se acha lugar no barco pra guardar :gorfei: :gorfei: :gorfei:

MMMUito pesado pra ficar arremessando. usei uma vara hilux 30lbs , linha PP 40 Lbs.

Quando cai na água, AFFFFF Parece uma baldada de ceva. Por conta disso, e dos peixes estarem mais manhosos , não tive sucesso ainda. lacou:: lacou::

Resultado: Não uso !! Quando cai na água e faz aquele barulhão dá até vergonha. :gorfei: :gorfei:

MASSSSSSSSSS: Eu outra situação, com peixes ativos e um companheiro que não ria do TRAMBOLHO,, farei uma nova tentativa.

abraços.

PS: nome muito apropriado esse A-LambAnça Rig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da Vanguarda do site. Parabéns. joia::: joia:::

O Alabama Rigs deu oque falar depois que o Paul Elias ganhou uma Etapa do bassmaster com ele.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ge4kBV5iOQ4

Em alguns estados ele é proibido. Agora a organização do Bassmater também já o proibiu.

Em relação À sua matéria eu tirei as mesmas conclusões. Mas fiz o meu próprio artefato.

Achei um "Trambolho", não se acha lugar no barco pra guardar :gorfei: :gorfei: :gorfei:

MMMUito pesado pra ficar arremessando. usei uma vara hilux 30lbs , linha PP 40 Lbs.

Quando cai na água, AFFFFF Parece uma baldada de ceva. Por conta disso, e dos peixes estarem mais manhosos , não tive sucesso ainda. lacou:: lacou::

Resultado: Não uso !! Quando cai na água e faz aquele barulhão dá até vergonha. :gorfei: :gorfei:

MASSSSSSSSSS: Eu outra situação, com peixes ativos e um companheiro que não ria do TRAMBOLHO,, farei uma nova tentativa.

abraços.

PS: nome muito apropriado esse A-LambAnça Rig

hahahahahahaha Rodrigo ... cara , pesquei em um lugar que é dificil pegar alguns tucuninhas e tive sucesso com A-Lamb-Ança Rig !!! Peguei 2 tucunas!!! Pode jgar na água que vai pegar! Mas como vc pode obsevar bem, não é uma isca para se pescar "na estrutura", galhada, maliceiro ... é uma isca de pesquisa ...

Como vc tb viu na matéria, a apresentação dela tb eh ruim ... por isso , prefira arremessos bem distantes, para nao assustar os peixes com o barulho ...

Hoje, essa montagem é a "Sensação do Momento" na pesca mundial ... nao se fala em outra coisa! Está dando muita polemica!

Eu usei e gostei do que vi ... insista que você terá bons resultados ...

Abraço e obrigado por acompanhar o blog!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo boas possiblidades na pesca de corrico pois não precisa arremessar e se presta muito bem para fazer essa pesca de pesquisa e varredura.

O meu problema é que o corrico não dá pra fazer com o motor eletrico por causa da baixa velocidade, e corricar com um motor 90 2T vai uma gasolina lascada. Estou procurando adaptar um motor auxiliar na minha lancha, mas já tem tanta coisa nela que logo logo ela vai pescar e eu vou ter que ficar. rindo3::

Quero adaptar um motor 15 que eu tenho na popa DA LANCHA, mas preciso fazer o suporte. O ideal seria un

5 hp, mas tô sem "TEMPO", pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo boas possiblidades na pesca de corrico pois não precisa arremessar e se presta muito bem para fazer essa pesca de pesquisa e varredura.

O meu problema é que o corrico não dá pra fazer com o motor eletrico por causa da baixa velocidade, e corricar com um motor 90 2T vai uma gasolina lascada. Estou procurando adaptar um motor auxiliar na minha lancha, mas já tem tanta coisa nela que logo logo ela vai pescar e eu vou ter que ficar. rindo3::

Quero adaptar um motor 15 que eu tenho na popa DA LANCHA, mas preciso fazer o suporte. O ideal seria un

5 hp, mas tô sem "TEMPO", pra comprar.

bom acho que nãoé essa a intenção do rig, mas é uma ideia ...

eu acho perfeitamente possivel pescar de pincho com ela ... já que nao é uma isca q eu utilizaria full time ...

vale a pena ter uma montagem dessas na caixa...

no blog eu coloquei as situaçoes q eu utilizaria e os pros e os contras... mas eh uma opiniao pessoal

o legal é unir várias ideias e cada um chegar a uma conclusao se serve ou nao para seu estilo de pescaria

obrigado pela participação , rodrigo! AbraçO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...