Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Pousada Serra Negra


Andreos

Posts Recomendados

Fala Galera tudo blz!!! joia:::

Então vamos direto ao ponto...

Há duas Semanas ligamos para a Pousada Serra Negra!!! Reservamos um chalé, pois iriamos pescar na próxima sexta! ::fisherman

Estávamos na expectativa da pescaria então ligamos para confirmar a reserva e fazer o deposito, tudo isso como combinado com a atendente da pousada!!!

Mais o descaso dela e de todo o pessoal da pousada!!! Foi de doer diabo:: lacou:: , sinceramente não iremos mais de forma alguma solicitar serviços dessa pousada!!! E desde já recomendamos aos amigos que não solicitem os serviços da mesma!!!

A única justificativa deles foram que alguns chalés não estavam prontos e então não seria possível, fazer a reserva!!!

Acho que o atendimento e o respeito ao cliente vem em primeiro lugar, e dessa vez foi totalmente ao contrario!!

Mais isso não nos abateu, conseguimos reserva em outra pousada e iremos pescar com fé em DEUS, na sexta-feira!!! ::fishing

O Dourado´s TEAM, deixa aqui sua indignação com a pousada Serra Negra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não é primeiro e provavelmente não será o ultimo a passar por isso. O Geraldinho tem o melhor ponto quando se trata de pousadas na SM, ele é muito gente boa, tem excelentes piloteiros que conhecem muito a região, mas quando se trata de administração o negócio complica. Ele tem que melhorar, principalmente quando se trata de refeição. Ele melhorou e muito em relação a tempos atrás. Tenho conversado com vários pescadores e muitos deles admitem que ele tem procurado melhorar a qualidade de seu atendimento e serviços. É esperar pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phodis isso Conada , depois dessa, já descartei a possibilidade para quando eu for pra lá ficar nessa pousada, achei muito irresponsável pela parte dos organizadores de lá.

Tenha uma boa sorte nessa sexta-feira, pegue bom peixes, tire bastante foto, solte todos os peixes, e faz um relado para a galera do forum ver como está lá

Abraços

::fisherman ... ::fishing ... ::fish2 ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Adão!!!

Nós escolhemos essa pousada por esse motivo!! Os pontos de pesca são os melhores!!!

Mais foi decepcionante!!! Frio:: Conada Frio:: Conada

Espero que isso melhore!!!

::tudo::

Como disse o Adão, não é de hj mesmo. Isso pq vc nem chegou a ir para lá tomar um café da manhã rsrsrsrs

Boa sorte na próxima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lá em novembro de 2011...UM LIXO....barco vazando nos quatro dias...piloteiros preguiçosos, comida escassa e ruim.....Pelo preço cobrado fui totalmente ludibriado...Não volto lá nunca mais....

abço

Cristiano Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Andreos. Eu sou frequentador assíduo da Pousada Serra Negra. Passei por lá há 3 semanas atrás. Eu estou achando esquisito esta informação (você reservou u m chalé) - A Pousada está fechada até final de fevereiro, não tem ninguém, a não ser caseiro, que levei 1 hora para encontrar, nem água tinha.

Acho que alguém pisou na bola com você. Faça como eu: quando for leve tudo, gelo, gasolina, bebida, comida, café da manhã e só use a cama. Ainda assim compensa por ser próximo aos bons pesqueiros.

Lá, o atendimento é precário e mesmo assim a pousada está sempre cheia. Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Andreos. Eu sou frequentador assíduo da Pousada Serra Negra. Passei por lá há 3 semanas atrás. Eu estou achando esquisito esta informação (você reservou u m chalé) - A Pousada está fechada até final de fevereiro, não tem ninguém, a não ser caseiro, que levei 1 hora para encontrar, nem água tinha.

Acho que alguém pisou na bola com você. Faça como eu: quando for leve tudo, gelo, gasolina, bebida, comida, café da manhã e só use a cama. Ainda assim compensa por ser próximo aos bons pesqueiros.

Lá, o atendimento é precário e mesmo assim a pousada está sempre cheia. Vai entender.

Ola João, essa informação é bem estranha, pois eu tinha reservado pra dia 11/02 agora, mas devido a indignação do pessoal do forum, resolvi mudar, como ja disseram, eu "ando" um pouco mais pra ir pra SM, então como é minha primeira, resolvi não arriscar, mas tenho os e-mails reservando pro dia 11/02/2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe!! estávamos pensando em sair de MG para ir a SM e ficar nesta pousada..... mas depois destas mensagens deveremos mudar de opinião... ai ai ai ::nada::

E ai Andre, eu mudei, eu estou saindo aqui do Parana, meio arriscado, como vc viu, as informações são bem dificeis de entender, o Joao Falou que a pousada esta fechada, eu tbm tinha reservado em fevereiro.

Sei la, mas prefiro não arriscar.

Vou na Pousada Vida de Peixe, ao contrario da Serra Negra, só ouvi falar bem de la, agora que chegue dia 11.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Por assistir a vários programas pela TV, vi o Nelson Nakamura na Pousada Serra Negra, (inclusive há um barco exclusivo destinado a ele, com nome e tudo) decidi ir até lá, entrei no site, peguei o telefone de contato, fiz minha reserva (acomodações, alimentação, barco motor de 40 HP, motor elétrico, etc.) com a Srtª Kamilla (62 9115 7469), paguei antecipadamente. No dia marcado lá cheguei, uma funcionária da limpeza me atendeu, não sabia da minha reserva, não havia ninguém responsável para me atender, não havia acomodações arrumadas, não havia almoço, nada... Pra sai para pescar outro transtorno, não havia guia, tive que esperar aparecer um depois de 3 horas de espera. O barco apresentado estava todo amassado, o motor era de 25 HP (fundiu após uma hora e meia de uso pelo guia), o motor elétrico não girava nos dois sentidos, a bateria (velha) descarregou quase que imediatamente, enfim uma decepção total. No outro dia o proprietário, Sr. Ger

aldo,

por sinal um poço de má educação, não deu a mínima atenção para minhas reclamações. Decidi voltar e perder o que havia pago antecipadamente (meu erro). Por estas e outras que aconteceram, decidi enviar esta mensagem a todos os apresentadores, revistas e pescadores conhecidos para alertá-los sobre este fatídico local. Gostaria de um e-mail para que eu pudesse enviar as fotos que comprovam o que eu relatei acima.

Atenciosamente

José Antônio

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por assistir a vários programas pela TV, vi o Nelson Nakamura na Pousada Serra Negra, (inclusive há um barco exclusivo destinado a ele, com nome e tudo) decidi ir até lá, entrei no site, peguei o telefone de contato, fiz minha reserva (acomodações, alimentação, barco motor de 40 HP, motor elétrico, etc.) com a Srtª Kamilla (62 9115 7469), paguei antecipadamente. No dia marcado lá cheguei, uma funcionária da limpeza me atendeu, não sabia da minha reserva, não havia ninguém responsável para me atender, não havia acomodações arrumadas, não havia almoço, nada... Pra sai para pescar outro transtorno, não havia guia, tive que esperar aparecer um depois de 3 horas de espera. O barco apresentado estava todo amassado, o motor era de 25 HP (fundiu após uma hora e meia de uso pelo guia), o motor elétrico não girava nos dois sentidos, a bateria (velha) descarregou quase que imediatamente, enfim uma decepção total. No outro dia o proprietário, Sr. Ger

aldo,

por sinal um poço de má educação, não deu a mínima atenção para minhas reclamações. Decidi voltar e perder o que havia pago antecipadamente (meu erro). Por estas e outras que aconteceram, decidi enviar esta mensagem a todos os apresentadores, revistas e pescadores conhecidos para alertá-los sobre este fatídico local. Gostaria de um e-mail para que eu pudesse enviar as fotos que comprovam o que eu relatei acima.

Atenciosamente

José Antônio

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: Amigo, não tou rindo do seu prejú, mas isso não é pescaria, é um pesadelo!! socorrooo bomba2

Conheço o esquema lá...é..como disse seu João só dá certo se levar tudo, usa só a cama...caso contrário é passar ódio rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio Bandeira...como disse muito bem o Rodrigo, isso foi um pesadelo, e dos bem ruins...Eu acreditei que no negócio ia melhorar mas depois dessa, joguei a toalha, extremamente decepcionante. Quem perde com isso é o Geraldo, que poderia estar ganhando um bom dinheiro se administrasse bem sua pousada. Estive uma vez lá com uma amigo meu de BH e por sorte a turma do Nelson Nakamura também estava lá, se tirasse como exemplo este final de semana, ficaria uma maravilha...café da manhã de primeira, comida à vontade e variada, tudo se resolvia rapidinho. Essa história tem o Leando de BH qua não me deixa mentir. Perante a lei não é todo mundo igual?...lá como na politica não é bem assim. rindo3:: .Como diz nosso amigo Seu João..leve tudo e durma na cama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente decepcionante em parceiro...

Estive lá tb quando o nakamura esteve lá... realmente o atendimento estava de 1ª....

Voltei um mês depois que decepção.

Mas faço como o Sr. João falou... sempre levo tudo... pois infelizmente ali eesta perto dos melhores pontos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 04 de maio tenho a intenção de voltar lá. Seja o que Deus quiser....rsrsr

Querer, Ele quer seu João, o problema é que eles não querem.. rindo3:: quem vai nessa empreitada?

Seu João é osso duro de Roer, ainda levando tudo e só usando a cama, ele saí é no lucro. heheheheheheheheh

Agora é só descobrir quando o Nakamura vai lá e ir na mesma época, é garantia de bom atendimento. heeheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Unica coisa que me lembro dessa pousada , e que foi a pior pousada que eu ja fui na vida , nunca vi tanta falta de educaçao e desconsideraçao com o cliente pqp q lixo ta ai um lugar que nunca mais eu passo perto , um lugar inesquecivel fartura total fartura de comida fartura de educaçao fartura de tudo e o pior na epoca que eu fui a represa tinha subido 10 metros e o proprietario tinha em dito que estava otimo para pesca . kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...