Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Pousada Serra Negra


Andreos

Posts Recomendados

Mesma coisa me aconteceu com a pousada canoeiros em Luis Alves

Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa...hehee... joia:::

Hahahah mas foi praticamente a mesma coisa

Cria um tópico novo da Canoeiros e poste os problemas.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa me aconteceu com a pousada canoeiros em Luis Alves

Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa...hehee... joia:::

Hahahah mas foi praticamente a mesma coisa

Cria um tópico novo da Canoeiros e poste os problemas.... joia:::

Nao sei se seria correto desaprova-la pra um tanto de pescadores, por algum problema que aconteceu entre eu e a atendente que faz as reservas. Nunca fui até ela, sempre fico na Pescador, mas nao sei se seria correto passar essa mal impressão, nao quero queimar o filme da pousada, até pq dizem que a estrutura dela é mt boa.

abrass joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

É galera, eu estive lá na pousada serra negra em 2008, e infelizmente ocorreu a mesma falta de consideração comigo. Após ver alguns relatos do Fabricio e verificar no site decidimos ficar na pousada, liguei e combinei tudo com o Geraldo, mais na hora de fazer o depósito do sinal a primeira surpresa o proprietario disse que não era necessário. Arrumamos as tralhas e na vespera da partida ligamos avisando a hora da previsão de chegada. Depois de 1500 KM de viagem a surpresa, ninguem na pousada estava sabendo da nossa chegada, por sorte o caseiro nos recebeu e arrumou os quartos. Mesmo assim durante a semana o desrespeito continuou.

Serra Negra nunca mais!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, eu estive lá na pousada serra negra em 2008, e infelizmente ocorreu a mesma falta de consideração comigo. Após ver alguns relatos do Fabricio e verificar no site decidimos ficar na pousada, liguei e combinei tudo com o Geraldo, mais na hora de fazer o depósito do sinal a primeira surpresa o proprietario disse que não era necessário. Arrumamos as tralhas e na vespera da partida ligamos avisando a hora da previsão de chegada. Depois de 1500 KM de viagem a surpresa, ninguem na pousada estava sabendo da nossa chegada, por sorte o caseiro nos recebeu e arrumou os quartos. Mesmo assim durante a semana o desrespeito continuou.

Serra Negra nunca mais!!!!!!!

NUUSSaaa...eu matava os "marditos".... doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é que nós é que temos que tomar vergonha e nao ir a tal pousada, vou evitar falar no nome para nao fazer propaganda de quem não merece. O engraçado é que sempre tem gente indo para lá, ou gosta de sofrer ou é um desavisado.

É porque quem continua indo para lá já conhece o esquema e levam tudo, do barco ao papel higiênico, usam só a cama. Se dependerem do esquema da pousada estão no sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é que nós é que temos que tomar vergonha e nao ir a tal pousada, vou evitar falar no nome para nao fazer propaganda de quem não merece. O engraçado é que sempre tem gente indo para lá, ou gosta de sofrer ou é um desavisado.

É porque quem continua indo para lá já conhece o esquema e levam tudo, do barco ao papel higiênico, usam só a cama. Se dependerem do esquema da pousada estão no sal.

Concordo Walther... é por ai mesmo joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é que nós é que temos que tomar vergonha e nao ir a tal pousada, vou evitar falar no nome para nao fazer propaganda de quem não merece. O engraçado é que sempre tem gente indo para lá, ou gosta de sofrer ou é um desavisado.

É porque quem continua indo para lá já conhece o esquema e levam tudo, do barco ao papel higiênico, usam só a cama. Se dependerem do esquema da pousada estão no sal.

Mas Walthão....justiça seja feita...o Geraldinho ainda tem muito a melhorar....mas de 2008 pra cá muita coisa mudou.

Há 2 meses ele contratou a Vera e o João (antigos gerentes do Gil - Pousada Serra da Mesa), e posso te dizer q ele tem se empenhado (dentro de suas limitações) em fazer o negócio ir pra frente.

Mês passado eu, o Ícaro e o Marquinhos chegamos lá depois da meia noite...O João veio trazer cerveja em garrafa pra nós e perguntar se queríamos alguma coisa pra comer....Quase não acreditei quando ouvi isto...ehhee... rindo3::

O café da manhã q era lastimável melhorou da água pro vinho. Me surpreendi ao ver frutas, bolos, salsicha e ovos na mesa.... fome::

As outras refeições, q eram simples, passaram a ficar mais elaboradas.

O atendimento melhorou da água pro wiskye 21 anos....Até internet tem por lá....

Liguem no telefone fixo da pousada (está lá no site), e falem direto com a Vera....Se der xabú podem jogar a culpa em mim...hehee...

Da última vez q estive por lá utilizei todos os serviços da pousada, retornando pra casa com quase tudo o q levei.

Tá dada a dica.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é que nós é que temos que tomar vergonha e nao ir a tal pousada, vou evitar falar no nome para nao fazer propaganda de quem não merece. O engraçado é que sempre tem gente indo para lá, ou gosta de sofrer ou é um desavisado.

É porque quem continua indo para lá já conhece o esquema e levam tudo, do barco ao papel higiênico, usam só a cama. Se dependerem do esquema da pousada estão no sal.

Mas Walthão....justiça seja feita...o Geraldinho ainda tem muito a melhorar....mas de 2008 pra cá muita coisa mudou.

Há 2 meses ele contratou a Vera e o João (antigos gerentes do Gil - Pousada Serra da Mesa), e posso te dizer q ele tem se empenhado (dentro de suas limitações) em fazer o negócio ir pra frente.

Mês passado eu, o Ícaro e o Marquinhos chegamos lá depois da meia noite...O João veio trazer cerveja em garrafa pra nós e perguntar se queríamos alguma coisa pra comer....Quase não acreditei quando ouvi isto...ehhee... rindo3::

O café da manhã q era lastimável melhorou da água pro vinho. Me surpreendi ao ver frutas, bolos, salsicha e ovos na mesa.... fome::

As outras refeições, q eram simples, passaram a ficar mais elaboradas.

O atendimento melhorou da água pro wiskye 21 anos....Até internet tem por lá....

Liguem no telefone fixo da pousada (está lá no site), e falem direto com a Vera....Se der xabú podem jogar a culpa em mim...hehee...

Da última vez q estive por lá utilizei todos os serviços da pousada, retornando pra casa com quase tudo o q levei.

Tá dada a dica.... joia:::

Estamos falando da mesma pousada!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Se melhorou desse jeito tem mais é que divulgar mesmo pois os pontos de pesca são os melhores da SM.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizemente...

Eu joelson não volto lá sem vc ou nakamura..... . esta pousada não respeita o consumidor.... estão pouco se lixando para nós

Como falaram se quiser alguma coisa leve tudo....

Já cheguei lá... o pessoal nem sabia da minha reserva....

Para piorar se passar pouco tempo do almoço... ou jantar, não tinha nada.... nem reposição.

fabricio na boa... fui bem atendido nesta pousada.... duas vezes

Uma quando o Nakamura estava lá... e na outra vc estava lá

fora isso

POUSADA SERRA NEGRA NUNCA MAIS...

volto lá contigo ou com o nakamura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde, fomos a referida pousada no final de setembro, a Vera não trabalha mais lá e os serviços ( que não conhecia) devem ter voltado ao "normal", descaso com o pescador deve ser de praxe. Ficamos 4 dias e não existe nenhum tipo de limpeza nos quartos ( nem pedindo), comida contada ( se bobear fica sem), bebidas controladas e no ultimo dia de pescaria já não tinha o que beber a não ser água, piloteiros pescam com sua tralha sem sua permissão ( estávamos em 5 barcos, só 1 não pescou pq o pescador pediu que não o fizesse)e para completar no meu ultimo dia de pesca, chegamos ao ponto de manhã nos primeiros arremessos descobrimos que a bateria estava sem carga (pode acontecer), voltamos à pousada (não tinha energia) eis que ouço da conversa so Sr. Geraldinho com o piloteiro....SE VIREM. Perdi 1 dia de pesca pela falta de uma maldita bateria porque simplesmente não tem bateria reserva na pousada são 10 barcos (conforme conversa com o piloteiro) e 10 baterias. Na hora do acerto de contas sr. Geraldinho não quis dar desconto no barco dizendo que este ficou a minha disposição(eu não sai mais com este barco o dia todo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, fomos a referida pousada no final de setembro, a Vera não trabalha mais lá e os serviços ( que não conhecia) devem ter voltado ao "normal", descaso com o pescador deve ser de praxe. Ficamos 4 dias e não existe nenhum tipo de limpeza nos quartos ( nem pedindo), comida contada ( se bobear fica sem), bebidas controladas e no ultimo dia de pescaria já não tinha o que beber a não ser água, piloteiros pescam com sua tralha sem sua permissão ( estávamos em 5 barcos, só 1 não pescou pq o pescador pediu que não o fizesse)e para completar no meu ultimo dia de pesca, chegamos ao ponto de manhã nos primeiros arremessos descobrimos que a bateria estava sem carga (pode acontecer), voltamos à pousada (não tinha energia) eis que ouço da conversa so Sr. Geraldinho com o piloteiro....SE VIREM. Perdi 1 dia de pesca pela falta de uma maldita bateria porque simplesmente não tem bateria reserva na pousada são 10 barcos (conforme conversa com o piloteiro) e 10 baterias. Na hora do acerto de contas sr. Geraldinho não quis dar desconto no barco dizendo que este ficou a minha disposição(eu não sai mais com este barco o dia todo).

Puts...q Merd@....

Retiro o q disse acima sobre a gerência da Vera, visto q ela não está mais lá... raivinha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizemente...

Eu joelson não volto lá sem vc ou nakamura..... . esta pousada não respeita o consumidor.... estão pouco se lixando para nós

Como falaram se quiser alguma coisa leve tudo....

Já cheguei lá... o pessoal nem sabia da minha reserva....

Para piorar se passar pouco tempo do almoço... ou jantar, não tinha nada.... nem reposição.

fabricio na boa... fui bem atendido nesta pousada.... duas vezes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......ou com o patrão ou com o nakamura é?.....kkkkkkkkkk....Nesse ponto eu concordo plenamente, só comi bem lá quando dei sorte e encontrei um outro japa lá (parceiro do Nakamura)......agora quando o Fabrício for tomo mundo vai... rindo3:: rindo3::

Uma quando o Nakamura estava lá... e na outra vc estava lá

fora isso

POUSADA SERRA NEGRA NUNCA MAIS...

volto lá contigo ou com o nakamura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal mais um vez o pessoal reclamando da Pousada Serra Negra. Bom um dos motivos que acredito o pessoal gostar de lá são os ótimos pontos de pesca. certo isso e um ponto importante d+. agora vou contar um pouco olha que não e muito do que conheço da serra da mesa. Pelos relatos a que ja vi tem 4 pousadas top Germano (Eribert Maquez) e outros bom d+ nunca fui mais pelo que os amigos falam e show. Pousada vida de peixe também muito boa até liguei para fazer uma reserva mais ainda não tinha inaugurado e a pouco fique sabendo que o dono e amigo da minha chefe. Pousada excelente. Estância serra da Mesa também já vi ótimas indicações e a pousada da ranhodani conheço pessoas que gostão d+.

Desde quando conheci serra da mesma tinha vontade de ir na Serra negra na Serra mesmo e não na pousada mais como sempre fica longe de lá nao tinha como porque com motor de 15 era meio complicado. dai ficava só na vontade. eu sempre ficava no corujinha vc levando tudo vai de boa. mais ele teve uns problemas de energia dai parei de ir lá. Ja fiquei acampando em Cantinho do tucunaré e acampamento mais o dono e gente boa d+ ja fiquei varias vezes nunca me arrependi sempre fiz ótimas pescarias e do lado do corujinha. mais tanto no corujinha quanto no cantinho do tucunaré tem que leva tudo.

Bom sempre procurando novas pousas na serra da mesa -- olha não quero fazer propaganda aqui não ganho nda com isso encontrei o Rancho Pirrassuruare rapaz me surpreendi local até simples em fase de conclusão mais os quartos são bons ar condicionado e o atendimento bom d+ sempre levo meu barco mais os barcos da pousada são bons o dono então e um figura a parte gente boa d+ comida boa. etc não vou me alongar mais. O melhor do ranho e do lado da pousada serra negra então os pontos de pesca são os mesmos então acho que vale apena para quem quer ir Pescar na Serra Negra. se quiser pode entrar em contato com o dono ja tem um tópico que coloquei os contatos dele o site e http://www.ranchopirassuruare.com.br/ e boa sorte nas próximas pescarias. quase um carte me desculpe se me alonguei d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pousada Serra Negra.

Quem mandou eu não consultar o forum antes de ir lá.

Desanimador ::ops Conada Conada Conada

De tanto ouvir falar da região da Serra Negra, fui para lá conhecer o local.

A vista é maravilhosa, a água transparente e tivemos bons ataques tantos dos azulões quanto dos amarelos.

Mas.........

Chegamos dia 13/11/2012, com reserva feita por telefone e email com mais de 30 dias de antecedência. Não nos esperavam, disseram que estavamos 1 dia adiantado. Resultado é que não tinha nem agua para beber. Nossa sorte é que haviamos levado. Os suprimentos so chegaram no dia seguinte. Ah... tambem não tinha gasolina e por isso não pudemos ir longe no primeiro dia. Pescamos no Canto das Araras e no Landi e até que não foi ruim

Como sou cadeirante, fiquei num apto. razoavelmente adaptado. Não é perfeito, mas com alguma ajuda dá pra se virar

A piscina é uma piada. A de "adultos" de dimensões de aproximadamente 3 mts x 2mts, de fibra, estava sendo frequentada por rãs e sapos e provavelmente pernilongos. A infantil, é um projeto para o futuro. realmente tinha uma mas fora do chao e de cabeça para baixo. O tamanho? menor que uma banheira de casa.

Imagem Postada

Ficamos la por 4 dias. Em 3 deles, pilotou o Celino, eficiente e conhecedor da região. No 4 dia, pilotou uma outra pessoa que apesar de ser gente boa, era totamernte sem experiencia, não conhecedor da região e não sabia operar o motor elétrico. Geraldinho alegou que tem dificuldade em arrumar bons pilotos. Deu pra ficar bem estressado nesse 4° dia. Ah... trocaram nosso motor elétrico e a bateria na parte da tarde. Acabou a carga da bateria com menos de 1 hora de pesca na parte da tarde do ultimo dia.

Tinha um pessoal de excursão lá. Parecia que a prioridade era para eles.

Se vc tem medo de aranhas, leve bastante inseticida. Nunca vi uma CARANGUEJEIRA tão grande que estava passeando no nosso quarto. Lá ´e região delas. Nós que que somos os intrusos. Não vi pernilongos.

Realmente tem uma geladeira no quarto, mas´só é reabastecida se vc pedir.

Não tem Internet. Estragou

Não tem telefone no restaurante . Só depois que solicitamos o numero do telefone da residência do Geraldinho para sermos informados de algum problema na nossa familia é que fomos informados que na casa do gerente tem um telefone que funciona. Esconderam esse pequeno detalhe.

O quarto só é arrumado se vc pedir

O ar condicionado é eficiente.

Os barcos são bons e os motores são novos

Minha sugestão para quem vai pra lá pela primeira vez é:

Saiba quem vai pilotar para vc

Leve agua para beber. Nunca se sabe.

Leve inseticida.

Leve comida

No mais, Os peixes estão lá. E pescaria é tudo de bom.

Boa sorte

Toninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...