Ir para conteúdo

tuf-line duracast, AJUDA!


Elvis Trigueiro

Posts Recomendados

Bom pessoal, pelo fato de me sentir encomodado com aquele ''grito'' que os multifilamentos convencionais fazem nos passadores estou curioso pra adquirir a linha americana tuf-line duracast revestida com silicone.Dizem que ela é própria para molinete, só que eu queria testa-la em carretilha alguem aí já testou ou pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Elvis...eu utilizo a Tuf Line XP tanto em carretilhas quanto em molinetes sem nenhum problema...não é tão dura quanto a PP e nem tão macia qto a samurai, mas ja utilizei diversas libragens tanto em Manaus qto em mangues e não tive nenhum problema...utilizei a Varivas (azul) por algum tempo, mas achei que o desgaste da mesma é bem maior que o da Tuf Line...ainda não experimentei a duracast, mas está na minha lista...abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, pelo fato de me sentir encomodado com aquele ''grito'' que os multifilamentos convencionais fazem nos passadores estou curioso pra adquirir a linha americana tuf-line duracast revestida com silicone.Dizem que ela é própria para molinete, só que eu queria testa-la em carretilha alguem aí já testou ou pode me ajudar?

Uso há mais de um ano a de 0,33 mm 24 lb. Tem memória - diria bastante memória. Em termos de resistência, veja o tópico do Eloy, que levei para que ele testasse.

Para mim é um defeito, mas para o Eloy é uma vantagem: com trancos dados durante o arremesso, a linha mostra a 'alma' branca, momento em que se tem que cortar naquele ponto. Eloy acha uma vantagem, porque mostra o ponto fraco, coisa que as outras linhas multi não o fazem.

Arremessa bem, bem mesmo. E continuo usando.

É isso.

Forte abraço,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...