Ir para conteúdo

Rio Aracá


Posts Recomendados

José a informação que tenho é que a situação de barcelos e Sirn, está bem critica... muita chuva e rio enchendo mais de 20 cm por dia, tem gente já cancelando a pescaria... infelizmente.. esse ano de 2011 e começo de 2012 não teve temporada de pesca... as chuvas doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: está complicado. forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALEI ONTEM COM EDSON GUERREIRO, REPRESENTANTE DO TAYAÇÚ...

ELE ME DISSE Q ESTÃO FAZENDO BOAS PESCARIAS NO ARACÁ E DEMENI....ESTÃO COM UM BARCO EM CADA RIO ESSA SEMANA.....QUANTO AS AGUAS ELE ME DISSE Q ESTÃO EM CONDIÇÕES NORMAIS PARA UMA BOA PESCA...

ABRAÇOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALEI ONTEM COM EDSON GUERREIRO, REPRESENTANTE DO TAYAÇÚ...

ELE ME DISSE Q ESTÃO FAZENDO BOAS PESCARIAS NO ARACÁ E DEMENI....ESTÃO COM UM BARCO EM CADA RIO ESSA SEMANA.....QUANTO AS AGUAS ELE ME DISSE Q ESTÃO EM CONDIÇÕES NORMAIS PARA UMA BOA PESCA...

ABRAÇOS...

Obrigado a todos.

Estou indo na sexta pra Manaus e no sábado pego o Expresso até Barcelos. Não conseguimos pela Trip porque foi tudo de última hora. Estaria embarcando hoje para o Itapará, só que deu repiquete e adiamos novamente (em out/2011 já tínhamos feito isso). Pra não perder a viagem, arrumamos essa do Aracá. Em Barcelos vamos pegar um barco pequeno (5 pessoas) e subir até onde der.

Abraço e seja o que deus quiser!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria no sábado pra Manaus pra pescar no Aracá e fui orientado a cancelar.

Olha a MP que um amigo QUE ESTÁ LÁ NO ANGATU MIRIM e iria pescar mais uma semana comigo postou:

Companheiros

Acabei de conseguir um voo fretado para Manaus para mim e o Ari. Agora resta-nos tratar com a Gol. Vou mandar o piloteiro buscar o Ari no Mirim assim que der condições de cruzar o Negro; por agora não acho seguro o Piquiá sair daqui de Barcelos. Aqui parece um dilúvio O Claudio está aqui comigo . Só falta chorar O Mirim está ancorado com segurança abaixo da Comunidade no Aracá.

Fiquem em casa! Não venham! Comuniquem-se com outros amigos que estariam vindo! Esta temporada acabou! Agora só a partir de agosto.

Não quero zicar ninguém nem jogar água, somente compartilhar informações recebidas HOJE, de PESCADOR DO FÓRUM QUE ESTÁ LÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra MP:

Estou em Barcelos. Aqui está impossível pescar. Todos os rios jorrando água. Fomos até a cabeceira do Aracá e não deu pescaria. O Demini tb impossível. SIRN todos os rios inundando. TODOS OS RIOS CHEIOS. SUBIRAM DESDE QUINTA FEIRA PASSADA. CHOVE SEM PARAR! DESCI DO ANGATÚ MIRIM, QUE ESTÁ NA BOCA DO DEMENI. VIM PARA LHES COMUNICAR ESTA SITUAÇÃO.

RESUMINDO: CANCELEM A PESCARIA . É A ÚNICA SOLUÇÃO. TODOS OS OPERADORES PARADOS . O OLIVEIRA DO AMAZON TUCUNA ONTEM NOS FALOU QUE IRIA FALAR COM O MAICON PARA CANCELAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que chove!

Pescaria arrumamos outra. Lógico que ninguém quer ter sua viagem cancelada, ainda mais pq a grande maioria não pode mudar de planos de um dia para o outro.

Mas com as fortes chuvas a vida se renova e na próxima temporada ou na outra colheremos os frutos!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que chove!

Pescaria arrumamos outra. Lógico que ninguém quer ter sua viagem cancelada, ainda mais pq a grande maioria não pode mudar de planos de um dia para o outro.

Mas com as fortes chuvas a vida se renova e na próxima temporada ou na outra colheremos os frutos!

abs

Penso exatamente igual você.

Ainda tem peixe por lá devido a esse regime imprevisível no qual a natureza se defende e prospera.

Imagine se os geleiros tivessem todos os anos pra fazer o massacre que conseguem fazer quando a seca chega??? não haveria mais peixe com certeza.

Não adianta teimar com a mãe natureza, resta a nós respeitá-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde fica esse Rio Araca e Demeni?? SIRN ? Barcelos?

Estou indo para la na sexta e estou preocupado!!!

segue ai Parceiro:

Imagem Postada

Busca no Zoom.....( do lado esquerdo) ajuda ::tudo::

Valeu Junior!! Caracas mano agora com esses mensagens aqui fiquei mais apreenssivo ainda, bom seja o que Deus quizer!!! Nao tem como desmarcar mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pessoal como disse : quem for para Barcelos e SIRN... infelizmente pode cancelar a viagem. pode ter certeza que é melhor cancelar... do que ficar 6 dias pescando na chuva e não pegar 1 tucunaré por dia... experiencia própria, essa é minha sugestão ,vamos respeitar a mãe natureza!!! e é nessas horas que é bom ver que operador está dizendo à verdade???? ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e é nessas horas que é bom ver que operador está dizendo à verdade???? ::tudo::

Tiro o chapéu pro Maicon, que foi todo o tempo transparente com a gente, com informações verídicas sobre a situação de pesca e dos rios e deixou o grupo totalmente à vontade para decidir. palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem sabe algo do jufari??

alguma informacao...??

virou diluvio??

que coisa!!

algum rio da margem norte do rio negro em condicoes razoaveis?

abraco

fernando

Jufari vc não entra acima de determinado ponto devido ao acordo de uma certa operadora com os moradores, a não ser que vc esteja indo com ela. E também está enchendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros

Estou em Barcelos. Abortei a pescaria! Descemos desde SIRN, chegamos em Barcelos, subimos o ARACÁ. Fomos além da Serrinha: água nova, fria, rio transbordando, espumeiro e daí por diante. Peixe que é bom, nada; só tricks. Descemos para o Demini e a mesma titica. Além disso muita chuva encima de todos nós e depois um calor de rachar e mais tome chuva. Resolvi vir para Barcelosa p/ avisar a outra turma com quem, eu e o Ari, iríamos continuar pescando, para não virem mais, para cancelarem tudo. Consegui tres lugares em um voo fretado e irei com o Ari e o Claudio W para casa pois senão teríamos de ficar aqui coçando até o dia 12. Quem está postando que está tudo legal está por fora ou recebendo informações falsas. Está é a situação. Agora, façam o que bem intenderem. Os açus devem ter ido para Miami

diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros

Estou em Barcelos. Abortei a pescaria! Descemos desde SIRN, chegamos em Barcelos, subimos o ARACÁ. Fomos além da Serrinha: água nova, fria, rio transbordando, espumeiro e daí por diante. Peixe que é bom, nada; só tricks. Descemos para o Demini e a mesma titica. Além disso muita chuva encima de todos nós e depois um calor de rachar e mais tome chuva. Resolvi vir para Barcelosa p/ avisar a outra turma com quem, eu e o Ari, iríamos continuar pescando, para não virem mais, para cancelarem tudo. Consegui tres lugares em um voo fretado e irei com o Ari e o Claudio W para casa pois senão teríamos de ficar aqui coçando até o dia 12. Quem está postando que está tudo legal está por fora ou recebendo informações falsas. Está é a situação. Agora, façam o que bem intenderem. Os açus devem ter ido para Miami

diabo::

boa viagem meu amigo,abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que chove!

Pescaria arrumamos outra. Lógico que ninguém quer ter sua viagem cancelada, ainda mais pq a grande maioria não pode mudar de planos de um dia para o outro.

Mas com as fortes chuvas a vida se renova e na próxima temporada ou na outra colheremos os frutos!

abs

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Essa temporada entrou para a história como uma das piores. E agora as águas devem continuar subindo na minha humilde opnião. Mas como não podemos prever nada para esse finalzinho de temporada, vamos aguardar mais algums dias, mas fico na opção de água subindo e pra mim a temporada acabou faz tempo. Em contrapartida, esse sobe e desce, é excelente para a vida dos rios, e a próxima temporada promete e muito.

Para quem está lá, ou não pode cancelar a viagem, curta o passeio, relaxe, e mantenha o bom humor.

Fico triste pelo pessoal. Mas vamos arremessando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...