Ir para conteúdo

ROBALO 2 DÍGITOS NO EXTREME JIGS!


Posts Recomendados

BELEZA AÍ GALERA!

EM PRIMEIRO LUGAR, EU GOSTARIA DE AGRADECER AO XANDE, FABRÍCIO E ESPECIALMENTE AO KID, MEU GURU E GRANDE INCENTIVADOR E DE IDÉIAS BRILHANTES! LÁ NOS CLASSIFICADOS EU ESTOU ATUALIZANDO POUCO, PORQUE MUDEI UM POUQUINHO A MONTAGEN DOS JIGS, COM MAIS BRILHO E OUTROS DETALHES. VOU COLOCAR UM NOVO ANUNCIO EM POUCOS DIAS TAMBEM, POIS AQUELE JÁ ESTÁ MUITO CARREGADO.

TAMBÉM ESTOU COLOCANDO UM SITE EM POUCOS DIAS NO AR, ONDE TEREMOS VARIAS FOTOS DE PEIXES, ISCAS, UMA AREA PARA DICAS DE SAUDE, POIS SOU FISIOTERAPEUTA E GOSTARIA DE COMPARTILHAR SOBRE ALGUNS ASSUNTOS NESTE SEGMENTO. VAI TER LÁ TAMBEM UMA AREA SOBRE RECEITAS PARA OS PESCADORES COLOCAREM SEUS SEGREDOS GASTRONOMICOS, DICAS, ETC... E VOU FAZER ALGUNS SORTEIOS MENSAIS TAMBEM, ENFIM, MUITA COISA LEGAL.

MAS EU NÃO PODERIA DE DEIXAR DE COMPARTILHAR A MINHA FELICIDADE QUANDO VI ESSAS FOTOS DO PRIMEIRO ROBALO FLECHA DE MAIS DE 10 QUILOS CAPTURADO EM UM JIG 5/0 AMARELO FLUOR.

SEGUE AS FOTOS:

PESCADOR: RAFAEL MONTEIRO

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACRESCENTA AÍ:

EQUIPAMENTO: MOLINETE PENN, Vara Rapalla 7.0" , Linha PP 40lb

LOCAL: Praia de Boa Viagem, Recife/PE.

QUANDO: Janeiro de 2012.

Não estava lá, mas conheço a figura e pesco no mesmo local quando estou em Recife. Rafael conheçe como poucos a pesca nessa região e SÓ pesca de molinete assim como eu. Parabéns a ele por essa e outras grandes capturas nas mesmas condições.

Camurupin:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Flávio!!!seus jigs são show de bola ::tudo:: comprei um cor tangerina indicado por niguem menos que o Juninho pesca,estou louco para testa ele com os amarelinhos,diz ai Flávio vc que éo criador do jig vc me endica eles para os amarelinhos?o tamanho do anzol é 4/0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Flávio!!!seus jigs são show de bola ::tudo:: comprei um cor tangerina indicado por niguem menos que o Juninho pesca,estou louco para testa ele com os amarelinhos,diz ai Flávio vc que éo criador do jig vc me endica eles para os amarelinhos?o tamanho do anzol é 4/0.

Que isso Rafael! Quem me dera ter inventado essa isca... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Como diz uma amigo meu..."a pesca de jig na nossa região é equivocada, JIG é para esquimó pescar!" . Mas, com o passar do tempo, o pessoal vai usando e descobrindo a sua funcionalidade.

A questão da cor é pessoal... acompanha o que utilizamos nas cores das iscas de ABS. Interessante é levar em consideração a cor da água e a luminosidade. Legal seria ter tipo uma dúzia de cores variadas! Independente de serem os meus ou não certo? Eu gosto de cores misturadas com branco, desde as neutras até as citricas.

Para os amarelos, o 4/0 dá e sobra!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...