Ir para conteúdo

Pescaria de dourados em Yahape - ARGENTINA (janeiro/2012)


Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

grande pescaria!! parabéns!!

já eu não tive a mesma sorte, fui para yahape alguns dias depois (28 a 31) e não foi aquilo que eu esperava.

fomos em 3 pessoas (eu, meu pai e meu sobrinho).

no primeiro dia ficamos quase o dia todo pescando piaparas e creio este ter sido o ponto alto da pescaria, foram vérias piaparas, aprox. umas 30 de bom porte, sendo que apenas umas 4 ou 5 baixavam de 55cm.

no fim do dia rodamos um pouco com isca viva e apenas 1 dourado capturado por mim, sem ação nenhuma nas outras linhas.

Nos 2 dias seguintes revezamos entre corrico e rodada e tivemos poucas ações, sendo que total de peixes capturados foram 3 dourados por mim (entre 5 e 8 kg) e um surubi de 7,5kg. e mais 3 dourados e um pequeno surubi de uns 4kg capturados pelo meu pai, (o maior dourado dele bateu 12kg. meu sobrinho teve menos sorte ainda, tendo fisgado apenas 2 dourados e não conseguiu embarcar nenhum, hehehe.(no terceiro meu pai sentiu uma indisposiçao pela parte da manha e tivemos que retornar mais cedo à pousada, seno que a tarde ele nem retornou ao barco. mas resumindo, apesar da certa inexperiência do grupo tivemos poucas ações, ocorrendo o mesmo com as demais pessoas hospedadas por lá.

ficamos na pousada Puerto Paraíso, local muito bom, excelente guia, comida muuito boa, porém pelas fotos as acomodações do sapito são melhores e mais novas.

se alguém da turma puder me enviar uma MP com os valores pagos eu agradeceria.

outra coisa, e como estou entrando pra valer no mundo da pesca pretendo ir umas 2 vezes por ano pelo menos pra região, e seria muito bom fazer alguns novos amigos que compartilham da mesma paixão portanto da próxima vez que forem se não for muito incomodo mandem um sinal de fumaça que numa dessas nos encontramos por lá, pra tomarmos umas bud's,

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diversos fatores que determinam uma boa ou má pescaria, como o nível do rio, a limpeza da água, a pressão atmosférica, a lua etc. Tivemos muita sorte nos dias em que estivemos pescando. Nem sempre é assim.

Com certeza serão feitas outras pescarias durante o ano. Vamos conversando...

Abraços,

grande pescaria!! parabéns!!

já eu não tive a mesma sorte, fui para yahape alguns dias depois (28 a 31) e não foi aquilo que eu esperava.

fomos em 3 pessoas (eu, meu pai e meu sobrinho).

no primeiro dia ficamos quase o dia todo pescando piaparas e creio este ter sido o ponto alto da pescaria, foram vérias piaparas, aprox. umas 30 de bom porte, sendo que apenas umas 4 ou 5 baixavam de 55cm.

no fim do dia rodamos um pouco com isca viva e apenas 1 dourado capturado por mim, sem ação nenhuma nas outras linhas.

Nos 2 dias seguintes revezamos entre corrico e rodada e tivemos poucas ações, sendo que total de peixes capturados foram 3 dourados por mim (entre 5 e 8 kg) e um surubi de 7,5kg. e mais 3 dourados e um pequeno surubi de uns 4kg capturados pelo meu pai, (o maior dourado dele bateu 12kg. meu sobrinho teve menos sorte ainda, tendo fisgado apenas 2 dourados e não conseguiu embarcar nenhum, hehehe.(no terceiro meu pai sentiu uma indisposiçao pela parte da manha e tivemos que retornar mais cedo à pousada, seno que a tarde ele nem retornou ao barco. mas resumindo, apesar da certa inexperiência do grupo tivemos poucas ações, ocorrendo o mesmo com as demais pessoas hospedadas por lá.

ficamos na pousada Puerto Paraíso, local muito bom, excelente guia, comida muuito boa, porém pelas fotos as acomodações do sapito são melhores e mais novas.

se alguém da turma puder me enviar uma MP com os valores pagos eu agradeceria.

outra coisa, e como estou entrando pra valer no mundo da pesca pretendo ir umas 2 vezes por ano pelo menos pra região, e seria muito bom fazer alguns novos amigos que compartilham da mesma paixão portanto da próxima vez que forem se não for muito incomodo mandem um sinal de fumaça que numa dessas nos encontramos por lá, pra tomarmos umas bud's,

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Thiagão:

Super parabéns, com muita inveja. Abraço grande para você e o Luzardo.

O dorado é espetacular e o brilho de suas cores assim que o tiramos da água é inacreditável.

Espero um dia estar pescando com essa dupla novamente, desta vez dourados argentinos.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria pessoal, algo realmente gratificante ver companheiros pescando e soltando belos peixes.

Quando forem repetir o feito, se não pedir muito, abram uma vaga pro Tamanduá do sul, ficaria grato em acompanhá-los.

Abraços e mais uma vez parabéns. joia::: joia::: joia::: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu Maurício!! Venha pescar conosco. Em outubro, espero estar por lá de novo. Abraços,

Thiagão:

Super parabéns, com muita inveja. Abraço grande para você e o Luzardo.

O dorado é espetacular e o brilho de suas cores assim que o tiramos da água é inacreditável.

Espero um dia estar pescando com essa dupla novamente, desta vez dourados argentinos.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...