Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, pessoal, é um prazer estar por aqui. Logo que comecei a pescar, já se vão longos anos, comecei na modalidade pesca de praia, e logo formamos uma equipe para participar de torneios, chamada "Equipe do Biguá".Apesar de não mais praticar essa modalidade, ficou marcado o nome de nossa turma para sempre, e é com prazer que hoje encontro um novo pessoal com alguma coisa já em comum para começar...Abs,Marcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão, seja muito bem vindo.Sou pescador apenas de águas internas, mas um dos meus influenciadores para o vício foi meu tio Luis, pescador de praia em Pernambuco e Paraíba.Por motivos geográficos pouco conheço esta modalidade, mas conto com o colega pra acresecntar conhecimento pra nós.Um abraço :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego,

O "cara" era quem fazia ( lá e então... com todo o respeito ! ) as filmagens dos primeiros programas de pesca do Rubinho ! Tá bom, ou quer mais...

Você que gosta de imagens, ele tem uma seleção que é FANTÁSTICA !

Pronto, Marcão, já te entreguei... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego,

O "cara" era quem fazia ( lá e então... com todo o respeito ! ) as filmagens dos primeiros programas de pesca do Rubinho ! Tá bom, ou quer mais...

Você que gosta de imagens, ele tem uma seleção que é FANTÁSTICA !

Pronto, Marcão, já te entreguei... :P

Sem problemas, mas o Rubinho foi um dos que nunca gravei!

Abs,

Marcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego,

O "cara" era quem fazia ( lá e então... com todo o respeito ! ) as filmagens dos primeiros programas de pesca do Rubinho ! Tá bom, ou quer mais...

Você que gosta de imagens, ele tem uma seleção que é FANTÁSTICA !

Pronto, Marcão, já te entreguei... :P

Virrrrrrrrrrge, então o homi tem muita história pra contar mesmo, puxa a cadeira e solta o verbo Marcão!!!! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi do tempo anterior ao Rubinho ??? :shock:

amigo... amigo... :twisted: :P

Não, sou contemporâneo do Rubinho, que conheci antes do programa. Tínhamos um amigo comum, o Ismar, que participou em vários vídeos meus sobre o tucunaré e me apresentou em um jantar em sua casa. Pescamos muito em Itumbiara, o Ismar e eu, e o Rubinho e o primo dele, o Zé Fernando, que por um tempo participou da revista Pesca & Cia, bem no começo.

Quando o Rubinho começou com o programa, eu estava começando também com meus vídeos, chegamos inclusive a usar a mesma ilha de edição no começo, ele na parte da manhã para o programa e eu na parte da tarde para meus vídeos. Mas isso já vai longe, ele seguiu seu caminho e eu o meu, mas nunca perdemos o contato, chegando ele a ser nosso cliente levando grupos para pescar na amazônia no barco que eu arrendava juntamente com um amigo, o Guilherme, do relato sonhei com o Iriri.

Aos poucos vamos botando a conversa em dia...

Abs a todos,

Marcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi do tempo anterior ao Rubinho ??? :shock:

amigo... amigo... :twisted: :P

Não, sou contemporâneo do Rubinho, que conheci antes do programa. Tínhamos um amigo comum, o Ismar, que participou em vários vídeos meus sobre o tucunaré e me apresentou em um jantar em sua casa. Pescamos muito em Itumbiara, o Ismar e eu, e o Rubinho e o primo dele, o Zé Fernando, que por um tempo participou da revista Pesca & Cia, bem no começo.

Quando o Rubinho começou com o programa, eu estava começando também com meus vídeos, chegamos inclusive a usar a mesma ilha de edição no começo, ele na parte da manhã para o programa e eu na parte da tarde para meus vídeos. Mas isso já vai longe, ele seguiu seu caminho e eu o meu, mas nunca perdemos o contato, chegando ele a ser nosso cliente levando grupos para pescar na amazônia no barco que eu arrendava juntamente com um amigo, o Guilherme, do relato sonhei com o Iriri.

Aos poucos vamos botando a conversa em dia...

Abs a todos,

Marcão.

Marcão, quais vídeos são de sua autoria? Ou que têm sua participação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi do tempo anterior ao Rubinho ??? :shock:

amigo... amigo... :twisted: :P

Não, sou contemporâneo do Rubinho, que conheci antes do programa. Tínhamos um amigo comum, o Ismar, que participou em vários vídeos meus sobre o tucunaré e me apresentou em um jantar em sua casa. Pescamos muito em Itumbiara, o Ismar e eu, e o Rubinho e o primo dele, o Zé Fernando, que por um tempo participou da revista Pesca & Cia, bem no começo.

Quando o Rubinho começou com o programa, eu estava começando também com meus vídeos, chegamos inclusive a usar a mesma ilha de edição no começo, ele na parte da manhã para o programa e eu na parte da tarde para meus vídeos. Mas isso já vai longe, ele seguiu seu caminho e eu o meu, mas nunca perdemos o contato, chegando ele a ser nosso cliente levando grupos para pescar na amazônia no barco que eu arrendava juntamente com um amigo, o Guilherme, do relato sonhei com o Iriri.

Aos poucos vamos botando a conversa em dia...

Abs a todos,

Marcão.

Marcão, quais vídeos são de sua autoria? Ou que têm sua participação.
Além de 14 vídeos da Réia produções, fiz a maior parte dos vídeos que acompanhavam a Bíblia do Pescador e a revista Troféu pesca.

Não comercializo mais nenhum hoje em dia, porque estou com um projeto de fazer 18 DVD´s reunindo imagens gravadas ao longo desses anos, algumas inéditas, outras não, mas com nova roupagem. Tenho imagens também de quando participava dos programas Pesca & Lazer, na Antiga Manchete, Pesca e Cia (fui camera do Gugu), e também fui diretor de externas do programa Caminhos da Pesca, na Record, que era produzido pela revista Troféu.

Além dos DVD´s ABC do FLY e ABC do ATADO, estou em fase de conclusão do DVD Pesca no Nordeste, onde procuro mostrar um pouco do potencial da região, antes que acabe, como de resto todo o planeta...

Em tempo, como coloco meu avatar? Sou ruim nessas "modernidades"...

Abs,

Marcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts grila...um dia chego lá....hehee....Muito bom ter vc aqui Marcão...pra nós é um prazer.O nosso fórum é totalmente voltado para a parte mais técnica e de boas informações...Claro q o nosso boteco está aberto para descontração...mas com a sua bagagem tenho certeza q nosso fórum tem tudo para crescer.Sinta-se em casa...e vá dando as dicas desses 18 DVDs q vc está produzindo aí...Eu estou interessado em comprar aqueles do Rubinho (não me lembro o site q está vendendo)...mas com esse seu arquivo aí...a coisa muda de figura...O q vc teria sobre os brutos tucunarés...e sobre os grandes peixes de couro???Seja muito bem vindo, novamente, e vamos nos falando...Abraços.Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...