Ir para conteúdo

Serra da Mesa 10/11/12 Fev


Fabiano Biguá

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Fala pescadores de plantão, estaremos indo dia 10 agora para Serra da Mesa, quem anima ? Já temos 3 turmas confirmadas.. local: Pousada Vida de Peixe, quem se habilitar manda uma MP.

Abs.

Fabiano Biguá

Salve Fabiano!

Me diga uma coisa... Tem alguma previsão de uma outra visita de vocês para a Serra da Mesa (ou outro lugar aqui próximo)? Gostaria muito de poder acompanhá-los.

Abraços,

Fabrício Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora, Carocinho. eu e silviao fomos la semana passada, até que nos demos bem ... heheheheh

bora enforcar sexta a tarde, agente parte pra la. pesca sabado e domingo ...

agente marca uma panjelança aí com a familia bigua ... hehehehehehe. bora, fabiano ???

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSRSRSRSRSRS.... cheguei de lá ontem a noite, fui na sexta-feira com mais 2 amigos e ficamos na Pousada Serra Negra, se tivesse falado antes dava pra ter combinado.

Mas fica para uma próxima vez.

Abs.

Fabiano Biguá.

putz!!! Sacanagem!!!! Se tivesse falado, tinha ido com vocês!!!!

Por favor, na próxima, me avise!

Abraços,

Fabrício Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz... aviso sim, aí vamos organizando devagar para não ter furo hein.... mau:: mau::

E o Carocinho que se prepare, por que vai ser meu guia no Araguaia na expedição Piraíba, nem tive tempo de colocar meu nome na lista... mas estarei lá se possível com o BIGUÁ BOAT.... a festa vai ser TOP... não poderei perder nem a pau. praia:: ::fisherman ::fisherman viola:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...