Ir para conteúdo

Carnaval no Araguaia


Carocinho

Posts Recomendados

Galera galera...

O Carnaval está se aproximando e venho aqui realizar o convite para pescaria no Araguaia , regiao de Luiz Alves...

O nivel da agua pode estar um pouco alto ainda, podendo realizar pescaria no Lagoao de: Corvina, Tucunaré, Aruana, Caranha, Cacharas, Pirarucu.

Podemos também subir o Rio Crixás onde a agua e bem mais limpa atrás das Piraíbas,Mandubés, Douradas ( apapas ) , Pirarucus entre outros peixes...

Para esclarecimento de precos me mande um MP

Abrcs Carocinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu amigo Beleza?

É o seguinte como o Fabricio disse , organiza uma dessas pra semana santa, porque eu to querendo ir no meio do ano por causa das ferias do meu filho e da minha esposa , que são meus companheiros :amigo: inceparaveis de pesca, mas de repente da pra fazer uma previa em abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz....é pq eu estou indo pro ES com a família....caso contrário já estava lá... :amigo:

Faça este convite novamente, só q pra semana santa pra vc ver....kkkkk....

Tô com o mesmo problema do Fabrício... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas acho que não aguento esperar até a Semana Santa... danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::fishing ::fisherman praia:: seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha Filhota nasceu dia 06.....vou esperar uns 40 dias.....daí irei em L.Alves.....ai carocinho....veja por favor quanto que os seus amigos estão cobrando numa diária pretendo pescar uns tres dias....tipo quinta,sexta e sabado...provavelmente depois da segunda semana de março ou inicio de abril...um abraço! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convite feito...

Melhor que semana santa e o feriado de Corpus Cristi ( 07/06 ) datinha BATATA pras ibas ibas...

Ninguem mais se candidata por agora?

Carocinho,vamos ver se eu consigo ir pra ai pescar nessa data,pra correr atras das IBAIBAS :gorfei:

Vai vendo ai uma data boa e que se encaixe na sua agenda joia:::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convite feito...

Melhor que semana santa e o feriado de Corpus Cristi ( 07/06 ) datinha BATATA pras ibas ibas...

Ninguem mais se candidata por agora?

Carocinho,vamos ver se eu consigo ir pra ai pescar nessa data,pra correr atras das IBAIBAS :gorfei:

Vai vendo ai uma data boa e que se encaixe na sua agenda joia:::

Abraços :amigo:

Já agenda essa data, vou fazer o "acampamento das Piraíbas" hehehe

Vamos descer o rio e ficar acampados em uma regiao chamada Maria Mendes onde as bichas moram...

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convite feito...

Melhor que semana santa e o feriado de Corpus Cristi ( 07/06 ) datinha BATATA pras ibas ibas...

Ninguem mais se candidata por agora?

Carocinho,vamos ver se eu consigo ir pra ai pescar nessa data,pra correr atras das IBAIBAS :gorfei:

Vai vendo ai uma data boa e que se encaixe na sua agenda joia:::

Abraços :amigo:

Já agenda essa data, vou fazer o "acampamento das Piraíbas" hehehe

Vamos descer o rio e ficar acampados em uma regiao chamada Maria Mendes onde as bichas moram...

Abrcs

Vou me arrumar aqui pra estar ai então alegre:: alegre:: alegre::

Vai ser corrido mas divertido :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera galera...

O Carnaval está se aproximando e venho aqui realizar o convite para pescaria no Araguaia , regiao de Luiz Alves...

O nivel da agua pode estar um pouco alto ainda, podendo realizar pescaria no Lagoao de: Corvina, Tucunaré, Aruana, Caranha, Cacharas, Pirarucu.

Podemos também subir o Rio Crixás onde a agua e bem mais limpa atrás das Piraíbas,Mandubés, Douradas ( apapas ) , Pirarucus entre outros peixes...

Para esclarecimento de precos me mande um MP

Abrcs Carocinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éééé, carecão .... caranaval vou faiar, mas esse ano o araguai vai me ver muuuuiiitooooo ... rsrsrssrsrsr ... janeiro já foi bom pra caramba, entao temos que continuar.

silvao, cumpanhêro. falhamos o carnaval, mas podemos ir qualquer dia !!!

abs pra vcs dois

candido TCC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...