Ir para conteúdo

Me reapresentando e, reaprendendo a usar o fórum


Posts Recomendados

joia::: Volto a me apresentar, porque estive tanto tempo ausente, que, imagino, ninguém lembra de mim.

Sou o Paulo Duro Guimarães, pesco desde sempre, direciono minha vida, de maneira nunca ficar longe do peixe, e agora como tudo mudou em minha vida, resolvi compartilhar com todos vocês minhas novas experiências. Após morar 3 anos em Canavieiras, e Ilhéus, decidi há 10 dias atrás, deixar o mangue de lado, e retornar ao meu habitat natural, que é o estado do Mato Grosso. Ainda no voo em minha vinda para cá, sobrevoei a Serra da Mesa, e lembrei de todos vocês...

Tomei a decisão de mudar, da noite para o dia, e agora estou aqui, feliz, me preparando para quando as águas baixarem, e eu voltar para minha adoradas e saudosas matrinchãs, (na verdade, Jatuaranas...)

Já encomendei, via internet, 50 colheres jonhson 3/4 oç, gold, e as Innas cor fire tiger... (me indicadas pelos índios de Água Boa...)(cor 13). ::tudo:: :gorfei:

kkkkkk, parece que to vendo a carinha de alguns lendo isto aqui...kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei:

Aqui perto de minha casa, tenho o Cmte Fontoura, o Tapirapé, o Xinguzão, e o Araguaia, todos dentro de um raio próximo a 150 km...

Outra coisa, que é absolutamente novidade, é que, já há dois anos, abandonei completamente o tabagismo, e o alterocopismo, e sendo assim, todos os meus depoimentos, à partir de agora, serão com 100 % de lucidez... rindo3:: :gorfei:

Trouxe minha clínica para cá: - http://www.gynestetic.com - e pela primeira vez na minha vida, estou com tempo para mim mesmo; e espero, daqui prá frente, compartilhar minhas experiências de pesca, com todos vocês, de maneira amigável, divertida e respeitosa.

Um abraço fraterno, deste gauchinho, que nunca os esqueceu! Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...