Ir para conteúdo

Me Apresentando... Pescador Café-Com-Leite.


Posts Recomendados

Boa tarde a todos...

Me chamo Isaac Alcântara, estudante de Engenharia Civil e moro em Teresina-PI.

Sou iniciante (iniciante mesmo) em pescaria esportiva com uso de tralha especializada e iscas artificiais. Sempre pesquei de barranco, na boa e velha vara de bambu e moela de galinha como isca.

Em minhas pesquisas na internet acabei por achar o Fórum da Turma do Biguá onde pude encontrar várias informações acerca de material, relato, locais de pesca.... enfim, tudo que se pode saber longe de um rio.

Venho me apresentar e pedir a colaboração de vocês para tirar qualquer dúvida sobre pesca esportiva e com o passar do tempo, poder apresentar aqui minhas conquistas na vida de pescador.

Gostaria de deixar um abraço a todos, especialmente a meus conterrâneos que como todo e qualquer Piauiense, sabe receber calorosamente (no real sentido da palavra) qualquer filho dessa terra tão linda. Espero com o passar do tempo, depois de aprender um pouco mais, poder contribuir com relatos de pesca (quem sabe um dia erguer alguma das espécies que hoje me deixam boquiabertos ao ver em fotos), informações sobre locais e o que mais puder compartilhar.

Desejo a todos boa pesca e boa diversão.

Qualquer coisa estamos aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...