Ir para conteúdo

Suporte de parede para varas em madeira...


Posts Recomendados

Depois de uma intensa epoca sem pescar por conta da Piracema, e com mtas chuvas aqui em Campo Grande - MS, que não deixa nem ir aos pesque e pagues da vida... o que prejudica ainda mais as vontades de um pescador... surtei::

Mas com o ócio vem a criatividade... ou mais ou menos né... hehehe

Fui até o fundo de casa e comecei a rabiscar em um papel algum tipo de suporte e assim saiu...

Achei umas tabuas de pinos, alguns parafusos, lixadeira, furadeira, esquadro e tico-tico...

Ficou assim... 1 hora e meia de brincadeira...

Favor desconsiderar a resolução das fotos... foram tiradas com meu celular xinfrim... hehe!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

É isso ai... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo::

Muito bacana sua idéia, Murilo... Parabéns...

Aquela faixa que está com seu nome é em madeira também ou papelão???

abração,

Grande Silvio... tdo bom?!

Mto obrigado.. é madeira de guarnição de portal... com 1cm de espessura... ficou bem facil pra trabalhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti ::tudo:: , é bom que as varas não arranham porcausa da parte fofinha, tambem gostei da faixa com o nome, muitas pessoas vão copiar isso, ficou bom seu ''brinquedinho'' :gorfei: :gorfei:

Opa Eduardo, ficou bem legal, pelo menos agora tem um lugar especial e que num machuque as varas...

Hehe... também curti o seu brinquedinho.

Que altura fica na parede?

O Marcão Valew, eu deixei ele baixo, por conta do tamanho das varas, e o pé direito do quartinho da bagunça ser baixo, ele ficou a 1,5m do chão...

Fico super legal, ainda mais com personalização e tudo, e outra você só coloco carretilha vagabuda pra estreia :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas::

Ah Lucas tem que começar devagar né joia::: ... um dia eu vou ter um arsenal que nem os colegas do Forum!

ficou super legal, lembra aquele suporte de guardar tacos de sinuca hahahah

otima ideiaa parabens

É Pedro, verdade, na realidade durante uma "estralada na 9", partidinha de sinuca, que eu quis fazer o projeto... kkkkkkkkkkkk!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...