Ir para conteúdo

Barra do Cunhaú (02-02-12) pescaria vertical


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Fui a Barra do Cunhaú no ultimo dia 02 a convite do amigo Nilton Matos de Natal que na ocasião esta de férias naquele paraíso, ao seu lado estavam seu grande parceiro o Jorge e o meu convidado Tuã que tive o prazer de conhece-lo nessa pescaria, pois o Tuã esta organizando um pescaria de caiaque naquele local e eu me dispuz a ajuda-lo nessa empreitada.

Sai de Jampa ás 03:00 da manhã com a companhia do meu parceiro Marcello Gurjão que na ocasião comemorava seu aniversário e sua patroa que fez questão de acompanha-lo nesse dia de pescaria, ao chegarmos na barra colocamos o barco nágua e subimos o rio principal em direção ao ponto dos grandes tarpons, lá encontramos o barco do Nilton com sua tripulação que já mensionei e também o barco do grande Guia de Cunhaú o Auricélio que na ocasião estava ao lado de seu cliente, fizemos uma pescaria quase que na maioria usando os JJ, que naquela maré se mostrou muito eficiente apesar dos apelos contra do Nilton que não aderiu ainda a essa modalidade :gorfei:

Em pouco menos de uma hora de pindocada vimos o Auricelio embarcar um belo Xaréu e seu cliente também embarcar um belo baby tarpon, o Tuã embarcou um xarelete e o Jorge consegui embarcar uma bela pescada amarela de 04 kg, eu ainda tive uma tomada de linha monstra que me deixou com as pernas bambas, a vara entortou toda e após alguns instantes o bruto abriu a garateia do meu JJ e me deixou daquele jeito chorei:: chorei:: chorei::

Saimos então para a pescaria de galhadas e pegamos alguns robalos e caranhas, com destaque para o surpreendente xaréu de cerca de 05 kg pego pelo Nilton num ponto que chamamos de robalodromo pela constante ação de robalos que temos quando vamos pescar naquele local, vejam algumas imagens que fiz desse dia.

Apesar dos fortes ventos que assolam Cunhaú fizemos uma boa pescaria, em breve retornarei para pescar de caiaque com o Tuã. tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...