Ir para conteúdo

suporte guarda sol para barcos de borda larga


Posts Recomendados

Alguem aqui encontrou algum suporte de guarda sol para bordas largas de barcos de aluminio tipo levefort ou metalglass? ou sera que só adaptando mesmo? se alguem aqui fez esse suporte ou encontrou pronto uma dica sera bem vinda!!!

Vamos la mais um projeto rs, já que nao encontrei no mercado pronto o suporte de guarda sol para bordas larga aqui vai a foto ainda falta acabamento pintar e colocar as tampinhas no cano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lamana eu fui ver esses suportes o problema que o meu banco da mafin nao tem aquelas bordas aonde é preso ou seja se o vento vier de frente ou pela traseira irá segurar se vier de lado ia escorregar e só teria opção de por no banco do meio aonde tambem tamparia a entrada do viveiro. bom estou fazendo outra engenharia aqui rs desmontei um de borda commum estou cortando e soldando uns ferro acho que até a tarde eu termino se tudo der certo eu posto umas foto de como ficou!! mais valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério acabei por fazendo, pois nao encontrei pronto e nem alguem que ja tivesse feito fui nos meus amigos mais eles fizeram uma coisa que atravessa o barco inteiro não gostei pois fica atrapalhando andar tem que ficar pulando, amanha acho que termino de colar as borrachas para nao riscar o barco e dou uma mão de tinta nele ai posto as fotos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogerio depois de 2 dias finalizei o projeto kkkkk tá perfeito mais tive que fazer 3 regulagens nele uma de borda externa outra de largura da borda e outra da altura da borda interna mais ficou bem firme e todas as peças que encosta na embarcação colei o tapete de borracha, nao tem contato com metal ou seja não vai riscar rs, depois posta a foto do seu que gostaria de dar uma olhada!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...