Ir para conteúdo

Snap Glico


Posts Recomendados

Gabrielzinho...

A necessidade de se utilizar girador se dá pela isca que você vai prender a este.

Iscas artificiais que precisam de girador são os spinners, colheres e em algumas situações iscas de hélice. Estas iscas não têm sido as mais utilizadas ultimamente na pesca de dourados,

Para utilizar iscas de barbela (sejam os "senuelos" ou as de barbela curta para "baitcasting") não há necessidade de usar giradores.

Para iscas vivas use a linha diretamente atada aos giradores dos empates de aço.

Abraço muleke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrielzinho...

A necessidade de se utilizar girador se dá pela isca que você vai prender a este.

Iscas artificiais que precisam de girador são os spinners, colheres e em algumas situações iscas de hélice. Estas iscas não têm sido as mais utilizadas ultimamente na pesca de dourados,

Para utilizar iscas de barbela (sejam os "senuelos" ou as de barbela curta para "baitcasting") não há necessidade de usar giradores.

Para iscas vivas use a linha diretamente atada aos giradores dos empates de aço.

Abraço muleke

Valeu Neco!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Gabriel as iscas de barbela não precisam de giradores. As únicas que hoje em dia precisam são as de hélice e colheres (spinners) como nosso amigo Neco disse...

Valeu André!

Abraço!

Grande gabriel é isso ai que já falaram .Eu gosto dele pela facilidade de se colocar e retirar as iscas e uso o de 40 libras Abraços....

Valeu Edin! Eu tenho uns aqui que devem ser 65lb ou 80lb.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei alguns de engate rápido.

Mas devido a alta qualidade do aço utilizado eu achei mt duro para trocar as iscas.

Iscas com argola no pitão então. Nem se fala! Muito dificil de usar!

Pois é Victor! Tambei achei duro para trocar as iscas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

Os snaps do Glico são excelentes, tão bons quanto os que sugiro aqui pra você, os Snaps Kexão. Alguns amigos usaram em Yahapé e não se decepcionaram.

Iiiii... agora não da para pegar os Snaps Kexão...vo deichar para a proxima pescaria.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...