Ir para conteúdo

Apresentação - Dudu Coelho


Posts Recomendados

Olá galera de Pescadores! tchau::

É um enorme prazer em participar deste fórum com o intuito de aprender e posteriormente ensinar as práticas da pesca esportiva. joia:::

Me chamo Eduardo Pereira Coelho, melhor chamar apenas de "Dudu".

Tenho 28 anos, namoro uma gata e to quase casado e moro em Taguatinga Norte - DF.

Sou formado em Engenharia de Computação doutor:: , mas trabalho no Curinga dos Pneus na área de vendas ao Governo como Representante de Licitações.

Sou novato e amador na pesca esportiva, meu tempo de pescaria começou a se intensificar há pouco tempo, com o apoio de meu velho amigo Edin Neves, no qual vem me ajudando e que já me levou em algumas pescarias.

Antes só pescava em beiras de barranco, apenas por distração ou diversão com o pensamento de comer o peixe.

Ainda sou leigo no esporte, mas agora procuro aprender e aperfeiçoar com seus conhecimentos. Conto com o apoio e paciência de todos. ::tudo::

De vez em quando vou dando umas pescadas com amigos em pesques-pague ::fishing ou em rios ::fisherman com viagens curtas, mas geralmente acabamos sempre tomando é uma muita cachaça praia:: , escutando moda de viola viola:: e rindo um da cara do outro rindo3:: , mas tudo com consciência.

Meu ideal é aprender com todos como respeitar e preservar a natureza e o meio ambiente. :amigo:

Dudu Coelho, também membro do Pesca Nativa Fishing TEAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, blz pura?!?!

Seja muito bem vindo ao nosso fórum.

E bom demais ter mais um vizinho aqui no fórum.

E traga esta sua turma pra cá...será um prazer poder trocar umas idéias com todos.

Sinta-se em casa. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...