Ir para conteúdo

(APROVADÍSSIMA!) Loja Juninho Pesca!!!


Junos

Posts Recomendados

Sei que já houve outros tópicos como esse, aprovando a loja Juninho Pesca, mas cometeria o pecado da omissão se não rendesse a eles esse elogio! joia::: palmas::

No dia 16/01 fiz uma compra on-line do site da loja, de alguns pequenos "souvenirs" (patchs, tesoura pra multi, etc). No dia seguinte recebi a confirmação do pagamento e o nº do rastreio dos Correios. joia::: Passados 5 dias entro no site dos Correios pra conferir onde andava meu pedido. Surpresa: estava entregue em Maracaí, RJ. mau:: mau::

Entrei em contato com a Loja, por telefone, a fim de verificar o ocorrido. O Eduardo, gente boa demais, me informou que, infelizmente, esses "desvios" dos Correios têm sido mais que comuns. mau:: mau:: Mas que deveríamos esperar o prazo final para entrega do produto, que era de 12 dias, para, uma vez não chegando, podermos solucionar o problema.

Passados os 12 dias do prazo dos Correios, ligo pro Eduardo. Ele verifica meu pedido e vê que algumas coisas que foram enviadas para mim (alguns patchs) não estão mais disponíveis. Não hora pede pra mim escolher o que eu quiser na Loja, mais ou menos dentro do preço do meu pedido original, que me enviaria sem custo algum. joia::: palmas:: Troquei os patchs e outras coisinhas por uma SSR 14 alegre:: , e ele me enviou tudo por SEDEX (meu pedido original era por PAC), sem qualquer custo extra. palmas:: palmas:: Ainda fiquei devendo alguns trocados, que não foram cobrados. joia::: palmas::

E o pedido original??? O Eduardo na hora me respondeu: perdido, infelizmente!!! ::nada:: ::nada:: mau:: mau:: Ou seja, a loja terá que arcar com todo o custo!!! ::nada:: ::nada::

E os Correios, hein???!!! Conada Conada Conada

Parabéns à Loja Juninho Pesca pelo profissionalismo!!! palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos,

também comprei na Juninho e atendimento foi 10. tive problema com um material, que o Eduardo, meu xará, solucionou logo. Então, um atendimento profissional, de primeira!

Mas o que escreveste está exatamente dentro do que ocorre comigo: comprei linhas em uma loja de São Paulo e enviaram dia 18 de janeiro... no rastreamento, veio para Goiania e depois, encaminhada para Manaus! Parece que sabiam que eu ia para a AM...rsrsrs

Estou no aguardo, e ao fechar esta semana, cobrarei da loja que me vendeu. Sei que a aloja fez o certo, e que pelo rastreamento, a confusao foi dos correios... vamos ver... e eu rezo para que sexta a linha esteja aqui.

Mas o Juninho é 10!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma história interessante da JuninhoPesca....

Final do ano passado comprei um óculos polarizado da Rapala pelo site. Paguei normalmente e viajei. Qdo voltei, peguei a encomenda na portaria do meu prédio. A surpresa minha ao abrir o pacote: havia 2 óculos idênticos!!!! :gorfei: :gorfei:

Achei até que tinha pago 2 pares, mas ao ver a nota eu tinha pago apenas por 1. Que coisa não? rsrsrsrs

Entrei em contato com o Eduardo e relatei o ocorrido. Ia devolver para ele pelo Correio, mas ele me fez um precinho bacana e acabei ficando com os 2 pares rsrsrsrsrs!!

Curioso, não??? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

No mais, já fiz várias compras pelo site e tudo nos conformes. Só elogios!!

É isso, pessoal!

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Loja muito boa, recomendo também, acabou de chegar aqui em casa 7 isquinhas que comprei, chegaram 1 dia adiantado e todas as isquinhas em perfeito estado, pra mim a melhor loja que já comprei de materiais para pesca, sem contar com um preso muitas vezes melhor que muitas outras lojas

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A ultima compra que fiz no site do Juninho, faltou um item, que se não me engano Eduardo me disse não estar mais disponivel, e o Juninho prontamente trasnferiu o dinheiro para minha conta, sem questionar em nenhum momento ou me oferecer outras mercadorias, excelente ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que deixar meu relato aqui tbm .Fiz uma compra com o Juninho , foi um alicate que se dizia inoxidavel , da marca Albatroz , o alicate oxidou durante uma pescaria no canal de Bertioga e eu liguei para o Juninho contando o ocorrido , ele me atendeu , pegou meu numero de celular e me falou que o representante da Albatroz me ligaria .No dia seguinte liguei para o Juninho e disse que o representante não havia me ligado . ele me pediu meia hora que ja retornaria .Nessa meia hora o representante da Albatroz me ligou e disse que iria trocar meu alicate e simplesmente não me ligou mais . Liguei na distribuidora da Albatroz e fui muito mal atendido , por uma pessoa que mal falava portugues , mas eu disse à ela que resolveria isso na justiça .Liguei novamente para o Juninho e o mesmo ficou de resolver meu problema , mas no mesmo dia me liga um outro representante da Albatroz que me trouxe um alicate novo aqui na minha casa .Falei para o Juninho e o mesmo me pediu para colocar lá no site dele a minha impressão sobre o alicate, e o cara é tão sério que mesmo minha impressão sendo totalmente negativa sobre o produto ele deixou lá no site da loja .GAnhou um cliente , foi totalmente sério comigo e me ajudou em todo esse processo cansativo com a Albatroz .Da Albatroz eu não compro mais nem um alfinete , mas no Juninho eu compro sem problema algum .Totalmente aprovado por mim tbm , Juninho 100% . ::tudo::

Ps: O alicate trocado oxidou novamente , mas desta vez em agua doce buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...