Ir para conteúdo

Zaras de meia agua ??


Tejota Bettio

Posts Recomendados

Ola pessoal estou com uma duvida por essas bandas de ca. A isca rapala sub walk e' uma zara de subsuperficie ou meia agua?

Estou com essa duvida pq eu acabei de comprar uma iscas Polonesas da Salmo (sao animais por sinal) e estas isca vem em duas especificacoes, floating and sinking. Hj de manha levei os dois modelos q comprei para um teste e verifiquei q e' isso mesmo, a floating e' uma zara meio q comum mas com um nado muito doido, meio q virando o dorso p cima e a sinking e' isso mesmo uma zara de meia agua e fundo, muito doida. vou ver se adiciono a foto das malucas. Eu tenho umas delas bem bacanas... Existe esse tipo de zara meia agua de outras marcas ou somente da sub walk da rapala?

Imagem Postada

Abracos

TJ

PS. fotos adicionadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou com uma duvida por essas bandas de ca. A isca rapala sub walk e' uma zara de subsuperficie ou meia agua?

Estou com essa duvida pq eu acabei de comprar uma iscas Polonesas da Salmo (sao animais por sinal) e estas isca vem em duas especificacoes, floating and sinking. Hj de manha levei os dois modelos q comprei para um teste e verifiquei q e' isso mesmo, a floating e' uma zara meio q comum mas com um nado muito doido, meio q virando o dorso p cima e a sinking e' isso mesmo uma zara de meia agua e fundo, muito doida. vou ver se adiciono a foto das malucas. Eu tenho umas delas bem bacanas... Existe esse tipo de zara meia agua de outras marcas ou somente da sub walk da rapala?

Imagem Postada

Abracos

TJ

PS. fotos adicionadas

Que iscas lindas!!! palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas iscas da Salmo tem um acabamento sensacional mesmo Junos, sao muito boas. Eu tenho quase todos os modelos, as melhores na minha opiniao sao : Slider q e' essa da foto, a Perch q sao iscas de meia agua sensacional e a Mass Maruder, uma zara de 13cm e 36g q e' fantastica.

Essa isca e' a Slider da Salmo, existe tanto floating como sinking. O q eu gostaria de sabaer e' basicamente se existe outras zaras sinking alem da sub walk q e' subsuperficie. Aqui, esta slider sinking e' como se fosse uma zara, so' q vem a meia agua/fundo por ser sinking.

Abracos,

TJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...