Ir para conteúdo

Carlos Quintal & Johnny & Pio ( Um grande Arsenal)


Posts Recomendados

Belíssimos trabalhos, meus parabéns aos proprietários e ao pessoal da CBM palmas:: palmas:: palmas::

Ficaram lindíssimas todas as varas ::tudo::

A CBM não para de nos surpreender doeu:: Cada vez com coisas mais lindas ::tudo::

Com o arsenal do Carlos dá pra encarar uma III Guerra Mundial :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Marcao

Ainda estou desembrulhando as meninas e realmente não há oque falar.........tudo perfeito.

Inacreditável a inspiração de vocês da CBM na criação dessas verdadeiras obras primas.

Só posso agradecer e me curvar diante de vocês........

Meu muito obrigado.

Abcs

Carlos

aplauso::

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimos trabalhos, meus parabéns aos proprietários e ao pessoal da CBM palmas:: palmas:: palmas::

Ficaram lindíssimas todas as varas ::tudo::

A CBM não para de nos surpreender doeu:: Cada vez com coisas mais lindas ::tudo::

Com o arsenal do Carlos dá pra encarar uma III Guerra Mundial :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Realmente João os brinquedinhos ficaram simplesmente maravilhosos........e isso e um problema.....já começa a dar vontade de pensar nas próximas......rsrsrsrsrsrsrs........ainda vou acabar quebrando.....rsrsrsrsrsrs. Mas estou sabendo que esse vicio não e só meu não.....kkkkkkkkkkkkk...... :gorfei: :gorfei:

Abcs

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

magnifico trabalho, como sempre, sem comentarios. ainda vou fazer uma com voces.

Marcao, ja que estou respondendo no topico, vou aproveitar... eu lhe mandei uma mp, ha uns dias atras, sobre a ponteira da vara daiwa procyon 6.6 pes, 12-25 lbs, que perdi.... se voce puder me ajudar, eu ficarei muito feliz, eu gostaria de comprar uma ponteira para essa vara, so nao sei qual eh o diametro, entao... se puder me indicar alguma que voce tem ai para eu comprar de voce, eu agradeco....

Fico no aguardo

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magnifico trabalho, como sempre, sem comentarios. ainda vou fazer uma com voces.

Marcao, ja que estou respondendo no topico, vou aproveitar... eu lhe mandei uma mp, ha uns dias atras, sobre a ponteira da vara daiwa procyon 6.6 pes, 12-25 lbs, que perdi.... se voce puder me ajudar, eu ficarei muito feliz, eu gostaria de comprar uma ponteira para essa vara, so nao sei qual eh o diametro, entao... se puder me indicar alguma que voce tem ai para eu comprar de voce, eu agradeco....

Fico no aguardo

Muito Obrigado!

Valeu Bruno!

Obrigado por observar nosso trabalho.

Eu recebi a MP, a Bete tava verificando com o pessoal da casa Japon qual o diametro da ponteira, pois não temos na loja essa vara. Eu tenho qualquer tipo de ponteira, mas para te mandar preciso saber qual o diametro do Tubo.

ex. 1.8 / 2.0 / 2.2 / 2.4

Tenta verificar a medida e me passe novamente.

abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magnifico trabalho, como sempre, sem comentarios. ainda vou fazer uma com voces.

Marcao, ja que estou respondendo no topico, vou aproveitar... eu lhe mandei uma mp, ha uns dias atras, sobre a ponteira da vara daiwa procyon 6.6 pes, 12-25 lbs, que perdi.... se voce puder me ajudar, eu ficarei muito feliz, eu gostaria de comprar uma ponteira para essa vara, so nao sei qual eh o diametro, entao... se puder me indicar alguma que voce tem ai para eu comprar de voce, eu agradeco....

Fico no aguardo

Muito Obrigado!

Valeu Bruno!

Obrigado por observar nosso trabalho.

Eu recebi a MP, a Bete tava verificando com o pessoal da casa Japon qual o diametro da ponteira, pois não temos na loja essa vara. Eu tenho qualquer tipo de ponteira, mas para te mandar preciso saber qual o diametro do Tubo.

ex. 1.8 / 2.0 / 2.2 / 2.4

Tenta verificar a medida e me passe novamente.

abr.

Marcão

Beleza Marcao,

Vou tentar medir o diametro da ponta com um paquimetro ( nao sei se eh assim que se escreve, hehehe ), e dae te passo a medida da ponteira certa.

Muito obrigado por responder.

Grande abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito bom!

Qual a especificação das 3 primeiras? Lbs, ação, comprimento e peso?

Abraços

Gabriel

As 3 são 5´6" de comprimento

17 / 20 e 25 Lbs

Ação:

17 Lbs = Medium power - fast action

20 Lbs = Medium Heavy power - fast action

25 Lbs = Heavy power - fast action

O peso infelizmente eu não sei, mas acredito que por volta de 100/110 grs

Abçs

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...