Ir para conteúdo

Caterva - Direito de resposta


Posts Recomendados

Boa tarde

Prezados srs, face ao tópico que foi postado aqui e em outros Fóruns, gostaria de execer meu direito de resposta ao que foi escrito pelo Sr. Alex.

Não é de meu feitio entrar nos Fóruns de quem quer que seja para participar de discussões que não levam à nada, por isso peço desculpas aos Moderadores e Administradores do Fórum Turma do Biguá

Olá amigos, Estou colocando este tópico em todos os sites de pesca para mostrar a minha indignação e de muitos amigos com a forma de moderação do site caterva.

Hoje não faço mais parte da caterva por "Ns" motivos, quem sabe da história entende do que estou falando. Achei e acho que este site mencionado perdeu a sua essência. Mas a minha indignação foi com o ocorrido ontem, onde um companheiro de trabalho adquiriu uma nova embarcação para o seu trabalho como guia aqui no Tocantins e com toda a felicidade do mundo, expressou-se no site caterva... Vocês devem saber do que estou falando, pois quando conseguimos realizar um sonho queremos dividir esta felicidade com todos os amigos e os sites de pesca e fóruns nos dão a liberdade de poder expressar isso através de relatos. O amigo Juliano Pelegrin, usuário da caterva, postou sem maldade nenhuma, sem intenção de fazer propaganda, apenas para expressar a sua alegria com a nova aquisição e comunicar aos amigos e clientes as fotos da sua nova F3 Brazilian Boat da Fibralar. A surpresa foi que em menos de 24 horas de postado, o tópico foi retirado do ar, sem comunicação alguma ou aviso prévio ao usuário, pois se o mesmo estivesse fazendo propaganda, que a moderação do site, pelo menos tivesse a dessência e o respeito e educação para comunica-lo previamente que estaria retirando do ar o seu tópico, mas nada disso foi feito. Acredito que seja uma perseguição com a marca Fibralar, então a coisa é mais feia ainda, pois entendo que a partir do momento em que um moderador passa a perseguir usuários só porque o mesmo usa uma determinada marca que o moderador não goste, este site perdeu o respeito com aqueles que fazem o site acontecer, pois sem usuários estes sites não são nada...

Há muito tempo o site caterva deixou de ser um fórum legal de participar, hoje é muita molecada postando e discutindo coisas sem conhecimento de causa, discuções banais e muitos curiosos achando que sabem tudo... Hoje deixo aqui a minha tristeza e indignação por este site que já foi um ícone para a pesca esportiva deste país, que ajudou muita gente, inclusive a mim, mas que hoje se encontra mal administrado.

Alex Pesca.

A Caterva não aceita tópicos de publicidade não autorizada. Isso está claro nas suas regras.

A Caterva não é casa da Mãe Joana onde cada um faz o que bem entende.

Antes de postar um tópico de propaganda, o usuário poderia ter consultado-me à respeito. Não o fez.

Fiz valer as regras.

Espero um mínimo de respeito e de consideração de sua parte pelo muito que a Caterva lhe proporcionou ...

" ... quem sabe da história entende do que estou falando ..."

Já que o sr não tem interesse em participar da Caterva pelos "Ns" motivos (sic), porque se preocupa em colocar este tópico em todos os sites de pesca ? É pau mandado ?

O sr não ganha nada agindo como um moleque, já que foi por escolha sua a decisão de se retirar da Caterva.

Espero que este assunto morra aqui e se quiser prolongar o assunto, vamos faze-lo lá na Caterva e não aqui, que não é o local, apesar do sr. te-lo escrito aqui também, além de outros fóruns ...

Me envie um e-mail que eu libero a sua senha para ir discutir onde é o lugar onde aconteceu a barbárie ...

Alex nunca frequentei e pelo que vejo falar

desse forum ai é uma porcaria por isso não

tenho o minimo interesse em fazer parte dele!!!

Tentei fazer meu cadastro por umas 4 ou mais

vezes ha um tempo atras e nunca obtive nenhuma

resposta ai não me interessei mais e vejo pelo que

muitos tem dito a respeito acho que não estou

perdendo nada!!!!!

Lamentavel!!!!!!

Sr Diovane,

Seu Registro :

Diovane Kexão Formiga - MG Terça-Feira, 28 de Setembro de 2010 0

Está liberado desde a data em que foi realizado. Não me lembro de ter recebido resposta à meu e-mail solicitando a informação de seu sobrenome, como é regra na Caterva. Registro com Nome e Sobrenome.

Não posso afirmar que o sr está perdendo alguma coisa em participar ou não ... É uma pena que até hoje o sr não tenha constatado por seus próprios meios se a Caterva pode ou não lhe ser útil.

Se mudar de idéia, o sr será bem vindo.

Alex não se preocupe... temos que fazer amizades em locais bons... e aqui no FTB é um ótimo local. Tenho visto que o que mais chamava atenção do referido forum é o escambo... hoje.. depois das novas regras... muitos estão postando aqui no FTB... e o referido forum não entra ninguem mais..

Penso uma coisa no mundo que vivemos: não temos lugar para arrogância e prepotência. Muitas vezes por isso que o referido fórum está bem apagado...

Não se preocupe.;... poste sempre no FTB .... FTB é a casa dos pescadores!!!

André Cabral França

Sr André,

Lamento que o sr pensa assim ...

A Caterva é um local tão bom quanto qualquer outro. O que deve haver é respeito às regras para não virar zona.

A Caterva não está apagada como o sr diz ... Nunca lhe tratei com arrogância ou prepotência. Inclusive, quando o sr precisou de minha intervenção, o fiz com a máxima presteza, rapidez e humildade ... Me desculpe, mas não aceito este tipo de crítica.

O sr é usuário desde 2010 e a maioria de suas mensagens são apenas nos Fóruns de Escambo, Compra e Venda. Então, aos seus olhos, fazer valer regras nos referidos Fóruns não lhe agradou à ponto de criticar a maneira como dirijo a Caterva ?

Epa, epa, epa...este tipo de conversa pára por aqui, ok?!?!

Primeiro pq ninguém é obrigado a postar em qualquer lugar q seja...então, não agradou, basta se retirar.

Se o Nelson retirou o tópico do ar, algum motivo tinha.

Saibam q não é fácil gerenciar um espaço com milhares de usuários, cada um pensando de uma forma diferente.

Repeito muito vc, Alex, mas a forma q vc posta aqui no fórum gera discórdia, brigas e inimizades...nada mais.

Caso q queira reclamar da Caterva, o faça lá no fórum Caterva....Fazendo aqui vc coloca 2 fóruns em guerra....e o FTB não tem como filosofia desafiar, prejudicar ou atrapalhar quem quer q seja.

Estou trancando este tópico em respeito a vc e aos nossos usuários, pois o correto seria deletá-lo. Não queremos calar ninguém...mas tb não damos "corda" pra este tipo de assunto. Roupa suja se lava em casa.

Eu sou fã da Caterva. Sou fã do Nelsão...pois, de forma maestral, ele gerencia aquele espaço.

E a turma q está tentando se cadastrar e não consegue...Já enviaram um e-mail direto para o Nelson perguntando o motivo??!?!

Eu sofro aqui no FTB com este negócio de aprovar cadastros. Muitos se cadastram aqui com nomes fakes, apelidos e etc...Daí, para aprovar o cadastro, eu envio um e-mail ao pretendente solicitando o seu nome verdadeiro para então aprovar o seu cadastro, ocorre q muitos destes pretendentes tb usam e-mails fakes...ou não retornam mais o meu contato.

Tenho certeza q o Nelson não bréca quem quer q seja por lá.

Todo mundo sabe q o Nelson atualmente vive da renda do fórum...então, respeitem as regras impostas por ele.

Vejo vários usuários q amam a Caterva até o dia em q tem seus anúncios brecados...a partir daí saem detonando o fórum aos 4 ventos e semeando um ódio desproporcional.

Turma...a internet é livre...se vc não se adequa a um espaço, pode ser vc o "incompatível"...Pensem nisso.

Tópico trancado.

Fabricio

Agradeço sua opinião e sua intervenção.

Você sabe exatamente o que passo.

Roupa suja se lava em casa. Concordo plenamente e meu pedido de resposta é para esclarecer e colocar a Caterva às ordens de quem quer que seja para me contatar, inquerir, opinar, criticar e comentar o que quer que seja. mas que o faça diretamente, para que não aconteça como aconteceu recentemente, onde fui ofendido, criticado por uma porção de usuários que vieram aqui descer a lenha. E hoje estão participando da Caterva como se nada houvesse acontecido.

Isso mostra que não sou rancoroso, prepotente, autoritário, ou seja lá o que for.

Tenho meus defeitos, erro ao tentar acertar e estou às ordenss de quem quer que seja para esclarecer qualquer assunto através de meus endereços, nelsonmaciel@caterva.com.br e nelsonmaciel@uol.com.br

Agradeço se esta mensagem não for retirada. Se for, paciência, a amizade e o respeito permanecem os mesmos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Nelson,

Sem julgamento, ou mesmo tomando partido de quem quer que seja, estou trancando esse tópico, sem deletá-lo, no intuito de preservar seu posicionamento e "direito de resposta", mas encerrando réplicas, tréplicas e outras eventuais manifestações ( prós ou contras ), já que o local disso acontecer ( seja lá o que for... ) não é no FTB !

arrow:: Já existem MUITOS PROBLEMAS para serem superados na preservação de nosso esporte, de modo que o melhor mesmo é "passar a borracha" e ir pescar... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...