Ir para conteúdo

proposta de parceria aos empresarios que veen este forun


Louzada Escobar

Posts Recomendados

desta vez nao venho pedir nada somente propor aos empresarios que usao este forun uma proposta de parceria voces me ajudao caro amigo estou fazendo adesoes de empresas parceiras no meu site http://www.wix.com/louzadaescobar/escobarlure empresas que possao me ajudar com materiais propios pro meu trabalho em retribuiçao coloco as empresas no meu site como empresa parceira como outras que la ja estao,vejao a jl.corulon me mandou um mini torno para madeira da proxon,a corfix quits de tinta,atubolit do brasil com colas e resinas a tekbond mandou colas e tintas aguardo contato de voces seja voce empresario de qualquer area mais um a me dar apoio na minha jornada seja em ferramentas ou material de trabalho tudo sermea util entre em contato pelo meu site ou via email .louzadaescobar@ig.com.br tel 2197944375 se voce empresario tem garra coragem venha ser mais um ajudar um brasileiro a vencer se nao tem nen garra nem coragem me perdoe por incomodalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...