Ir para conteúdo

PERGUNTA SIMPLES E DIRETA!!!


Posts Recomendados

Giuliano,

Como ninguém perguntou então vai:

- Qual seria o motivo da troca??

- Qual o tipo de pescaria que pretende fazer com a Curado 201E7?? (peixe alvo, etc)

Te pergunto isso porque, vai influenciar diretamente na minha resposta...

Depois que me responder fica mais fácil falar... :gorfei:

Bom pessoal...

A pergunta é:

Vocês venderiam uma Daiwa Type-R para comprar duas Curado 201 E7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o Airton.

VEnde e pega 3 Lubinas(2 JH tournament e 1 JH GTS) e com o "troco", paga uma caixa de cerveja e um churrasgato de filé miau pra "nóis" :gorfei: :gorfei: :gorfei:

To com o Rômulo.. vou pegar uma Lubina GTS tambemmmm.. danca:: danca::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz isso não....continua com a sua Type-R... ::fisherman

É mais rápida sim, q a 201E7...e, quando vc percebe na prática esta diferença, puts...vai se arrepender de ter trocado. lingua2::

Tenho uma coisa comigo. Difícil é comprar..hehee...e se já comprei.... praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Giu, faria o seguinte: Ficaria com as duas e compraria outras duas de outra marca, mas iguais também.

Não sei se alguém vai concordar, mas quando pescamos com dois conjuntos montados, sempre acho que devemos ter duas carretilhas iguais montadas, para que não hora H, do arremesso, não aconteça nada de errado, visto que de uma carreta para outra, sempre tem uma diferença.

Ficaria com as duas, e compraria duas Lubinas, que são mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Giu, faria o seguinte: Ficaria com as duas e compraria outras duas de outra marca, mas iguais também.

Não sei se alguém vai concordar, mas quando pescamos com dois conjuntos montados, sempre acho que devemos ter duas carretilhas iguais montadas, para que não hora H, do arremesso, não aconteça nada de errado, visto que de uma carreta para outra, sempre tem uma diferença.

Ficaria com as duas, e compraria duas Lubinas, que são mais baratas.

Não tem 5 minutos que acabei de falar isso com ele no MSN. ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, eu tenho uma curado 200e7 e uma daiwa advantage 153hsta, estou pensando em vender as duas por 700 pratas pra pegar uma aldebaran pra pesca de tucunas aqui da regiao... a curado foi usada duas vezes e advantage usei uma vez...

mas ta faltando coragem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, eu tenho uma curado 200e7 e uma daiwa advantage 153hsta, estou pensando em vender as duas por 700 pratas pra pegar uma aldebaran pra pesca de tucunas aqui da regiao... a curado foi usada duas vezes e advantage usei uma vez...

mas ta faltando coragem !!!

Marcus,

Se não pretende fazer "incursões" atrás dos açus, acredito que seria uma boa troca...não sei se vc usa dois equipos qdo pesca...eu uso 3...geralmente cada um com um tipo de isca...

Se usar mais de um equipo e tiver outra carreta "sobressalente" seja feliz, venda as duas e pegue uma aldebaran que vai estar mto bem servido para os tucunas encontrados na sua região...mas, se pretende ir atrás dos açus...a curado E7 é recomendada para lá...ao contrário da aldebaran...

Abraços e espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, eu tenho uma curado 200e7 e uma daiwa advantage 153hsta, estou pensando em vender as duas por 700 pratas pra pegar uma aldebaran pra pesca de tucunas aqui da regiao... a curado foi usada duas vezes e advantage usei uma vez...

mas ta faltando coragem !!!

Marcus,

Se não pretende fazer "incursões" atrás dos açus, acredito que seria uma boa troca...não sei se vc usa dois equipos qdo pesca...eu uso 3...geralmente cada um com um tipo de isca...

Se usar mais de um equipo e tiver outra carreta "sobressalente" seja feliz, venda as duas e pegue uma aldebaran que vai estar mto bem servido para os tucunas encontrados na sua região...mas, se pretende ir atrás dos açus...a curado E7 é recomendada para lá...ao contrário da aldebaran...

Abraços e espero ter ajudado...

E ai Nilton, é o seguinte, pescar açu pra mim é um sonho bemm distante de acordo com minha situaçao financeira, a maioria das vezes que eu pesco, é de barranco, entao não dá pra levar mais de um equipamento.

To pensando seriamente em fazer essa troca, e assim que pintar uma graninha eu pego uma Black window pra deixar de segunda carretilha pra fazer uma pescaria mais pesada.

Uma scorpion xt1000 tambem seria bem agradavel na falta da aldebaran...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, eu tenho uma curado 200e7 e uma daiwa advantage 153hsta, estou pensando em vender as duas por 700 pratas pra pegar uma aldebaran pra pesca de tucunas aqui da regiao... a curado foi usada duas vezes e advantage usei uma vez...

mas ta faltando coragem !!!

Marcus,

Se não pretende fazer "incursões" atrás dos açus, acredito que seria uma boa troca...não sei se vc usa dois equipos qdo pesca...eu uso 3...geralmente cada um com um tipo de isca...

Se usar mais de um equipo e tiver outra carreta "sobressalente" seja feliz, venda as duas e pegue uma aldebaran que vai estar mto bem servido para os tucunas encontrados na sua região...mas, se pretende ir atrás dos açus...a curado E7 é recomendada para lá...ao contrário da aldebaran...

Abraços e espero ter ajudado...

Nilton, me permite te adicionar no msn pra trocar umas ideias ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, eu tenho uma curado 200e7 e uma daiwa advantage 153hsta, estou pensando em vender as duas por 700 pratas pra pegar uma aldebaran pra pesca de tucunas aqui da regiao... a curado foi usada duas vezes e advantage usei uma vez...

mas ta faltando coragem !!!

Marcus,

Se não pretende fazer "incursões" atrás dos açus, acredito que seria uma boa troca...não sei se vc usa dois equipos qdo pesca...eu uso 3...geralmente cada um com um tipo de isca...

Se usar mais de um equipo e tiver outra carreta "sobressalente" seja feliz, venda as duas e pegue uma aldebaran que vai estar mto bem servido para os tucunas encontrados na sua região...mas, se pretende ir atrás dos açus...a curado E7 é recomendada para lá...ao contrário da aldebaran...

Abraços e espero ter ajudado...

Nilton, me permite te adicionar no msn pra trocar umas ideias ???

Fique a vontade Marcus!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria, mas deixo claro que a razão é que eu não gosto das Daiwa, acho que são carretilhas caras, pesadas e travadas, as Shimano em regra tem preço menor, são mais leves e tem um desempenho melhor, arremessando mais e sendo mais macias. A curado 200E7 então, tem uma relação custo/benefício insuperável, arremessa muito, é confiável, durável, leve e tem um preço ótimo. A diferença de velocidade, referida pelo Fabrício, só faria diferença nas iscas de hélice e isso a depender muito do estilo de pesca, nas demais iscas a velocidade maior é até prejudicial, para o meu gosto. Já tive daiwa mas as vendi, hoje só tenho Shimano (a maioria), Quantum e Abu.

A daiwa me parece o tipo de marca que alcançou um status que a faz estipular preços exagerados em produtos sem muitas inovações, de boa qualidade, isso eu não discuto, mas com desempenho, especialmente nos produtos da faixa de custo mediano, apenas razoável. Os itens tops de linha da marca tem desempenho melhor, mas ainda são equipos pesados e com preços, via de regra, exagerados.

Só não a trocaria por 4 ou 3 carretilhas da Marine Sports, me desculpem os colegas que são fãs da marca, mas quem já teve Shimano ou mesmo Daiwa não deve voltar para um produto que apesar de razoável, tem nível de qualidade e durabilidade menor.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Giu, faria o seguinte: Ficaria com as duas e compraria outras duas de outra marca, mas iguais também.

Não sei se alguém vai concordar, mas quando pescamos com dois conjuntos montados, sempre acho que devemos ter duas carretilhas iguais montadas, para que não hora H, do arremesso, não aconteça nada de errado, visto que de uma carreta para outra, sempre tem uma diferença.

Ficaria com as duas, e compraria duas Lubinas, que são mais baratas.

Falou tudo Airton...

Passei raiva com a minha Zillion em Barcelos... isso porque estava pescando com carretilhas com sistema de freio diferente!!!

Toda vez que pegava a Zillion, com freio magnético... cabeleira na certa!!!

Giu... se tem 02 Type R... não mexe!!!(Ou então vende as 02!!!)

Imagina só... o peixão batendo na sua frente... uma isca agarra em algum lugar... você muda para a carretilha de sistema de freio diferente... e vem aquela baita cabeleira!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...