Ir para conteúdo

Martinelli (para mim aprovada)


Adão

Posts Recomendados

Sei que muita gente vai chiar, mas pela terceria vez comprei na martinelli e não tive nenhum tipo de problema. Comprei uma capota para o barco na terça-feira (07/02) com o Livaldo e na sexta-feira (10/02) recebi sem nenhum problema. Quando o negócio termina bem também temos que elogiar, então para mim, continua aprovada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que muita gente vai chiar, mas pela terceria vez comprei na martinelli e não tive nenhum tipo de problema. Comprei uma capota para o barco na terça-feira (07/02) com o Livaldo e na sexta-feira (10/02) recebi sem nenhum problema. Quando o negócio termina bem também temos que elogiar, então para mim, continua aprovada.

ADÃO quando comprei na martinelli, os produtos chegaram sem problema nenhum, e por um motivo de informação errada tive gastos para reparar o produto e em conversa com eles, me reembolsaram total. Então ta ai APROVADISSIMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Como espaço democrático, ainda bem que o autor não teve problemas.

Pra mim está reprovada, depois que vc faz o pedido, ninguém sabe nada, é torçer pra não dar problema.

A minha compra demorou quase um mes pra chegar e ninguém sabia de nada.

Tomara que tenha melhorado.

Mas como a Martinelli é uma das lojas MAIS CARAS da internet, acho que não vou mudar minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim reprovada!! comprei no dia 02/04 no periodo da manha, despacharam dia 04/04 hoje dia 16/04 ainda nem sinal do produto!!

...mas aí o problema é dos Correios ou da transportadora, né!??! blink::

Pois é...

O certo seria reprovar o Correios então...

e isso encheria paginas e paginas do forum... :gorfei:

Sobre a loja, nunca fiz compras nela, então não posso opnar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que se a compra foi feita pela manha deveria sair no mesmo dia, saiu 2 dias apos a confirmação do pagamento, depois a postagem se encontra ate bauru de lá esta destino RJ, entrei em contado com a Martinell que deveria ter aberto um chamado, não abriu me respondendo que era defeito do site mais que a mercadoria prosseguia em meu endereço, mabndei de novo outro email, disseram pra esperar, liguei no correio, falou que a mercadoria foi enviada pro RJ e que prosseguia de volta a Ribeirão e que era para empresa que postou, fazer uma abertura de protocolo, ou seja a Martinelli deveria ter aberto logo esse protocolo assim que soube que o produto não estava sendo enviado ao endereço correto, uma empresa de curitiba, ocorreu quase a mesma coisa, porem eles despacharam os mesmos produto via sedex e pediu pra eu negar a entrega quando chegar a atrasada, em fim a atrasada nunca chegou pois o correio remeteu de volta ao local de postagem, se eu estivesse esperando ate hoje nao teria recebido kkkk, mais nesse caso a empresa ja percebendo o erro do correio ja tomou uma atitude e não ficou inerte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que se a compra foi feita pela manha deveria sair no mesmo dia, saiu 2 dias apos a confirmação do pagamento, depois a postagem se encontra ate bauru de lá esta destino RJ, entrei em contado com a Martinell que deveria ter aberto um chamado, não abriu me respondendo que era defeito do site mais que a mercadoria prosseguia em meu endereço, mabndei de novo outro email, disseram pra esperar, liguei no correio, falou que a mercadoria foi enviada pro RJ e que prosseguia de volta a Ribeirão e que era para empresa que postou, fazer uma abertura de protocolo, ou seja a Martinelli deveria ter aberto logo esse protocolo assim que soube que o produto não estava sendo enviado ao endereço correto, uma empresa de curitiba, ocorreu quase a mesma coisa, porem eles despacharam os mesmos produto via sedex e pediu pra eu negar a entrega quando chegar a atrasada, em fim a atrasada nunca chegou pois o correio remeteu de volta ao local de postagem, se eu estivesse esperando ate hoje nao teria recebido kkkk, mais nesse caso a empresa ja percebendo o erro do correio ja tomou uma atitude e não ficou inerte!!

Que balaio de gato hein..... rindo3:: ..não sei quanto a você, mas quando compro alguma algum apetrecho de pesca fico doido para chegar e quado passa um pouco do tempo já fico aguniado.. rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá depois de quase 20 dias recebi o produto e adivinha kkk Matheus cantou a bola e saiu kkk

depois que reclamei que não queriamais amercadoria resolveram abrir uma ocorrencia no correio ai recebi no outro dia ai, meio contrariado mais vamos la hora que abri a mercadoria surpresaaaaaaa a isca não era a que eu pedi, substituiram o tamanho da isca sem se quer me informar, pedi uma isca de 4,5 cm rasuraram o pedido marcaram 3,5 e me entregaram de 3,5cm

Imagem Postada

Paguei mais caro que no comercio de minha cidade pelo tamanho e enviram o mesmo tamanho que eu encontrava na minha cidade!!!! ja que as iscas são baratas nem vou esquentar mais a cabeça pra trocar!! mais usarei o site apenas para parametro de preço, compra nunca mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá depois de quase 20 dias recebi o produto e adivinha kkk Matheus cantou a bola e saiu kkk

depois que reclamei que não queriamais amercadoria resolveram abrir uma ocorrencia no correio ai recebi no outro dia ai, meio contrariado mais vamos la hora que abri a mercadoria surpresaaaaaaa a isca não era a que eu pedi, substituiram o tamanho da isca sem se quer me informar, pedi uma isca de 4,5 cm rasuraram o pedido marcaram 3,5 e me entregaram de 3,5cm

Imagem Postada

Paguei mais caro que no comercio de minha cidade pelo tamanho e enviram o mesmo tamanho que eu encontrava na minha cidade!!!! ja que as iscas são baratas nem vou esquentar mais a cabeça pra trocar!! mais usarei o site apenas para parametro de preço, compra nunca mais!!!!

Realmente erraram feio com você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que se a compra foi feita pela manha deveria sair no mesmo dia, saiu 2 dias apos a confirmação do pagamento, depois a postagem se encontra ate bauru de lá esta destino RJ, entrei em contado com a Martinell que deveria ter aberto um chamado, não abriu me respondendo que era defeito do site mais que a mercadoria prosseguia em meu endereço, mabndei de novo outro email, disseram pra esperar, liguei no correio, falou que a mercadoria foi enviada pro RJ e que prosseguia de volta a Ribeirão e que era para empresa que postou, fazer uma abertura de protocolo, ou seja a Martinelli deveria ter aberto logo esse protocolo assim que soube que o produto não estava sendo enviado ao endereço correto, uma empresa de curitiba, ocorreu quase a mesma coisa, porem eles despacharam os mesmos produto via sedex e pediu pra eu negar a entrega quando chegar a atrasada, em fim a atrasada nunca chegou pois o correio remeteu de volta ao local de postagem, se eu estivesse esperando ate hoje nao teria recebido kkkk, mais nesse caso a empresa ja percebendo o erro do correio ja tomou uma atitude e não ficou inerte!!

Puts....aí sim....Negativada com razão.... ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Trabalho á dois quarteirões da martinelli, a loja é mto bacana, estrutura otima, na minha opinião eles pecam em duas coisas: Primeiro é nos preços, só são competitivos se vc pegar uma promoção e pagar em dinheiro, se passar credito ou debito já era. Segundo é q muitas vezes fui mal atendido, vc tem a impressão de q se não for comprar uma lancha ou um motor ninguem da a minima. Em geral, tudo é mto bom na loja fisica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

por enquanto não tenho a reclamar..mas com relatos dos nossos amigos fica a certeza temos que nos resguardar de nossos direito guardar e-mail extrato essas coisas... q alem de estarmos certos temos q provar q estamos certos.. afinal o nosso dinheiro vale o mesmo tanto dos outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...